Chimera Music Festival - É HOJE! Slipknot..Korzus..Sepultura..Chipset Zero..

Autor Mensagem
    SpiNeShAnKkK
    Veterano
    # set/05

Mascarados dão entrevista coletiva sobre shows no Brasil

O conjunto, conhecido como os mascarados do new wave do metal americano, é a atração principal do Chimera Music Festival e terá o suporte de três pesos pesados brasileiros do gênero como abertura - os novatos do Chipset Zero, os decanos do Korzus e o célebre Sepultura.

Protagonistas da noite mais malvada deste segundo semestre farto de shows internacionais no Brasil, eles quebram o clima de filme B de terror presente na sala quando propõe uma benfeitoria a uma instituição de caridade brasileira.

"Gostaria que a pessoa mais honesta presente aqui pegasse este desenho que o Craig (Jones, responsável pelos samplers) e eu fizemos e colocasse em um site de leilões. E que doasse o dinheiro para uma instituição de caridade", sugere o percussionista Chris Fehn, que veste uma máscara de couro vinho com nariz alongado, como um Pinóquio encapetado.

Craig, co-autor do desenho e dono de uma máscara de couro de onde saltam espetos de cerca de 10 polegadas, permanece impassível ao lado, na mesa também ocupada pelo percussionista Shawn Crahan, que adota um modelito "máscara de bandagem ensangüentada".

Logo depois, Fehn, o Pinóquio-demônio, volta a posar de mau: "Se a pessoa ficar com o dinheiro em vez de doar, que receba junto um péssimo carma".

Vol. 3

Estes são três dos nove responsáveis pelo que a revista americana "Revolver", especializada em som pesado, classificou como "a melhor performance ao vivo do momento".

Além deles, povoam o palco um DJ, baterista, baixista, dois guitarristas e um vocalista. Todos igualmente mascarados. E a promessa para os shows no Brasil não são modestas. "Nossos shows se transformam em verdadeiros campos de batalha", afirma Crahan.

A primeira turnê pela América do Sul traz a marca do terceiro disco do conjunto, "Vol. 3 (The Subliminal Verses)", gravado, segundo eles, em uma mansão mal-assombrada. O álbum foi produzido pelo Midas do som pesado, Rick Rubin, dono de uma barba que esbarra no umbigo e do toque de transformar peso em ouro. Já trabalharam com Rubin os papas californianos do thrash metal Slayer, grupo idolatrado pelo Slipknot.

"Você pode sentir o efeito da mansão no disco. Existiam espíritos nas máquinas e equipamentos. As coisas pareciam esfriar ou funcionavam sozinhas. Era estranho", afirmou recentemente o vocalista, Corey Taylor.

Porrada

Segundo os membros da banda, que teve duas turnês pela América do Sul canceladas anteriormente, a maior surpresa dos integrantes têm sido com a reação dos fãs.

"Quando voltarmos para casa vamos dar porrada no público americano para que aprendam a ser como os fãs daqui da América do Sul. O show em Caracas foi algo que não consigo explicar. Nunca tinha visto algo como o que aconteceu lá", disse Crahan.

Além da capital venezuelana, os nove mascarados assombraram a capital colombiana, Bogotá, e seguem depois para apresentações no Chile e Argentina.

Para tristeza dos fãs abaixo do Equador, não puderam trazer o circo completo. "Não trouxemos a produção inteira pelo risco de cancelar o show mais uma vez, por não ser financeiramente viável. Então decidimos trazer o show cru, como era no começo", justifica Fehn.

Morte aos Rockstars

Fehn mostra ainda ter a resposta pronta para a inevitável questão sobre "o conceito de se apresentarem mascarados".

"A máscara demonstra que nós somos contra o tipo de rockstar que detestávamos quando éramos moleques e decidimos montar a banda. Ficávamos enojados quando víamos as pessoas montando bandas para virarem famosas e viverem como rockstars. E as máscaras significam que o que importa não somos nós, mas a música", diz.

"Nunca tiraremos as máscaras e nós continuaremos com isto enquanto tivermos disposição. Quando não tivermos mais, vocês simplesmente não sabem quem eu sou e não saberão de nós nunca mais", profetiza.

Puta kiu pariu! Eu não pude ir nesse show! =\

carlotaa
    Veterano
    # set/05
    · votar

e u iscanqui?

Coldplay
    Veterano
    # set/05
    · votar

Quem dera eu puder ir! =(

carlotaa
    Veterano
    # set/05
    · votar

ahuuhahuaauhuuaha

SpiNeShAnKkK
    Veterano
    # set/05
    · votar

Coldplay
    Quem dera eu puder ir! =(

Po kra.. eu tbm queria ir nesse show.. =\

Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar

E o Kiko tenho haver com isso?

mozo
    Veterano
    # set/05
    · votar

se naum fosse o slipknot, iria ser um ótimo show...

tncv
    Veterano
    # set/05
    · votar

é a atração principal
    tinha que ser o korzus

FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar

q nojo...

EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar

"A máscara demonstra que nós somos contra o tipo de rockstar que detestávamos quando éramos moleques e decidimos montar a banda. Ficávamos enojados quando víamos as pessoas montando bandas para virarem famosas e viverem como rockstars. E as máscaras significam que o que importa não somos nós, mas a música", diz.

hauehuaehuahuheuhuae, essa foi a melhor

deathmeister
    Veterano
    # set/05
    · votar

grande bosta.

E as máscaras significam que o que importa não somos nós, mas a música"

huehueehuahuahuahuehue.

Computer Phantom VIII
    Veterano
    # set/05
    · votar

Que lixo.

Arthas_2
    Veterano
    # set/05
    · votar

que lixo

SpiNeShAnKkK
    Veterano
    # set/05
    · votar

aff.. respeitem a banda seus idiotas
    eu não fico xingando estas merdas que vcs escutam.. seus bostas..
    morram..

Arthas_2
    Veterano
    # set/05
    · votar

eu não fico xingando estas merdas que vcs escutam
    acabou d xingar

Tuarelli
    Veterano
    # set/05
    · votar

Só merda hein

SpiNeShAnKkK
    Veterano
    # set/05
    · votar

Arthas_2
    acabou d xingar

Lógico, vc xingou a minha banda preferida.
    Imbecil.

Arthas_2
    Veterano
    # set/05
    · votar

SpiNeShAnKkK
    vou ter que chamar minha mãe?

SpiNeShAnKkK
    Veterano
    # set/05
    · votar

Arthas_2
    vou ter que chamar minha mãe?

Quando eu chamar meu pai vc vai sair correndo.. u.u

MasterOfReality
    Veterano
    # set/05
    · votar

Alguém faz o favor de matar o slipknot? :D

Arthas_2
    Veterano
    # set/05
    · votar

SpiNeShAnKkK
    não antes de eu chama...é.....quem mesmo?Ah! meu avô!

SpiNeShAnKkK
    Veterano
    # set/05
    · votar

Arthas_2
    não antes de eu chama...é.....quem mesmo?Ah! meu avô!

Seu avô é gente boa..
    Vc é a ovelha negra da família..

EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar

SpiNeShAnKkK
    Yngwie Malmsteen é bom ?

Arthas_2
    Veterano
    # set/05
    · votar

SpiNeShAnKkK
    õ.Õ

bocao
    Veterano
    # set/05
    · votar

ainda bem que é bem longe daqui

Beneath The Remains
    Veterano
    # set/05
    · votar

"Você pode sentir o efeito da mansão no disco. Existiam espíritos nas máquinas e equipamentos. As coisas pareciam esfriar ou funcionavam sozinhas. Era estranho", afirmou recentemente o vocalista, Corey Taylor.

Que viadagem. Só podia vir do Chiliquepinote mesmo. Só faltava ele dizer que o papai-noel fez backing vocal nas músicas.

Urubu Rei
    Veterano
    # set/05
    · votar

Eu vou.

Pra jogar bosta no Slipknot.

E latinha cheia.

EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar

Urubu Rei
    soh falar em Malmsteen o cara sumiu ... hauehuae

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Chimera Music Festival - É HOJE! Slipknot..Korzus..Sepultura..Chipset Zero..