- Flog do OT - Toalhinha assumindo! - Temporariamente -

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


acho q nao tem mais fotos.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


a raklita poderia mandar mais

The_Fool_One
Veterano
# nov/05
· votar


Atualizado
Link ==> http://cifraclub.brasilflog.com.br/

Fotos ==> towelietowelie@gmail.com

E parem de reclamar.. Reclama por que quer, viu? Tou obrigando não..
=D


faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


sou euuuuuuuuuuuuu


aéééééééé

façam seus comentariossss
ehehe

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
gostei dos peitinhos mas não curti aquele treco na sua boca
parece coisa de emo =/

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


heuehauaa

nem vem jason eu jah tenh akele treco pindurado na minh boca já vai fazer 1 ano e 3 meses

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


Pois eh.. ela passo aki ontem duas vezes p dah satisfação aos outros.. c ao invés disso atualizasse naum criava essas historinhas.. (2)

acho q nao tem mais fotos.
Considerando que a última foto postada ficou 15 dias na fila, isso é pouco provável..

bocao
Veterano
# nov/05
· votar


(17/11 23:09) Raklita: Parece um traveco

ahaha será q foi ela mesmo q postou isso? tem um puto q fica fazendo comentários gays no flog com meu nick.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


belos peitinhos...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/05
· votar


Pelo pouco que vi tá dando problema o negócio ae né...

Meu PC queimou placa mãe, fonte e memória e eu também tinha ido jogar futebol em outra cidade, então me ausentei geral, mas voltei ontem.Ainda continuarei ausente por um tempo, mas vou ver se consigo resolver a questão do PC meio logo e daew eu volto a cuidar do Flog.

Falou ae!

The_Fool_One
Veterano
# nov/05
· votar


Rafael Walkabout
^^ hahahahaha.. eles se estressam rápido.. recebeu a mensagem, foi?

=D

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


a raklita poderia mandar mais

2

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


vo manda a minha, aparece quando?

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution
prazo minimo de 15 dias e maximo de ahhh qdo a toalha se inspira

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
nem vem jason eu jah tenh akele treco pindurado na minh boca já vai fazer 1 ano e 3 meses
ficaria melhor se tirasse =/

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Faltam fotos ou atitude ?

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


nem vem jason eu jah tenh akele treco pindurado na minh boca já vai fazer 1 ano e 3 meses

nossa faz tempo q tu eh emo hein ehauehuaheuaeha

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


demoro jah pra passa o flog pra outro.....passa pro rafa walkabout

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
de jeito nenhum! eu tinh 11 eu tive q tira praticamente todos ( to com soh 3) se eu tira esse eu tenh crise de identidade ahah zuera eu só gosto bastante de piercings tirei msm pq eu tava precisando arranja trampo ai já viu né! mais blz cada um com o seu gosto

MyNameIsRevolution
aff como é foda ignorancia! só pq eu tenh um piercing q virou modinha entre os emos n significa q eu seja uma

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl

calma fia.....it was only a joke

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
:*

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
=*

MyNameIsRevolution
it was only a joke
translate please?
ehehee

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl

its wan only a joke = me desculpe se te ofendi mas não foi minha intenção, pois muitas pessoas tem mto mal gosto, mas isso não pode discutir, pq cada um tem sua opnião própria, pq na biblia fala, q temos o livre arbitrio e podemos fazer o q quizer, eu nem leio a biblia, pq num tenho religião, mas todo mundo sabe disso, alias, nem gostar de ler eu num gosto, tipo o professor de portugues manda ler, mas soh leio o resumo na net, e faço a prova e jah era, mas mais chato q o professor de portugues, ehh a professora de biologia, nossa um saco.

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution
its wan only a joke = me desculpe se te ofendi mas não foi minha intenção, pois muitas pessoas tem mto mal gosto, mas isso não pode discutir, pq cada um tem sua opnião própria, pq na biblia fala, q temos o livre arbitrio e podemos fazer o q quizer
okay

eu nem leio a biblia, pq num tenho religião, mas todo mundo sabe disso, alias, nem gostar de ler eu num gosto, tipo o professor de portugues manda ler, mas soh leio o resumo na net, e faço a prova e jah era, mas mais chato q o professor de portugues, ehh a professora de biologia, nossa um saco.
(desabafando)
eheh q engraçado eu faço a msm coisa sobre ler os resumos da net! ixxi ler é mor barato mais n curto ler obrigada

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


ler eh um saco, os pré históricos tinham q ler (não q eu acredite em homem da caverna, mas num tenho uma teoria melhor, nem procuro uma, então uso isso msm), então passando bilhões de anos(não q eu acredite em q ocorreu tantos anos assim, mas num tenho uma teoria melhor, nem procuro uma, então uso isso msm), ae inventam o gravador, o rádio, a tv, a linguagem, etc... e ainda temos q ler (náo q seja obrigado a ler, mas se eu quero ser um cidadao, acho q tenho q aprender a me socializar)

Crazy Batera
Veterano
# nov/05
· votar


puts aquela foto do Angus Junior merece destaque na galeria do forum

hauhauahuahuahau olhem a cara de fascinio dele olhando fixo, o q será q tem a mais na frente dele? huahauhauhauhauahu

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


mandei foto postem please rsrs

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Ja mandei trocentas fotos, a tualha so postou uma. AAAARRRRRRGGGGGHHHHHH

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


se for para postar fotos de barangas ou de cuecas, deixem os peitinhos deliciosos da faith girl lá, para po meu deleite.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Se a Toalha foi banida, quem vai postar no FLOG?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a - Flog do OT - Toalhinha assumindo! - Temporariamente -