Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Bem...a bicha vem estampado no rosto seu desejo sexual...e o brinco não vai fazer a menor diferença...mas que é estranho sair com um homem ,com as argolas nas orelhas do mesmo tamanho que as minhas, isso é....ahahahaha
Por outro lado....imaginem um Doktor de terno ou um médico te atendendo com um brilhantinho ou uma argola na orelha...a primeira coisa que vem na cabeça é...esse cara é v@ado.....ahahahaha Mas tudo tem sua época...a questão mesmo é de amadurecimento.
Agora para músicos isso entra dentro de uma normalidade, são todos meio estranhos mesmo com aqueles trejeitos e reboladas estranhas...hihihihih
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Algm responde a minha pergunta por favor?
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Depois de quanto tempo depois de furar a orelha eu posso por brinco de argola... tem que ficar quanto tempo com aquele brinco de nenem?
Vc fez há qnt tempo? Ainda coça?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr Algm responde a minha pergunta por favor?
Sim. Respondida!
Espero ter ajudado! :] ...
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr
Tem que ficar até cicatrizar um pouco...a argola pesa e pode comprometer a cicatrização. Quando sentir que está seco, sem secreção e sem dor...pode colocar a argola. Não esquece de quando colocar algum brinco , mergulhar ele no alcool, ou nebacetim no local onde ele fica na orelha para não inflamar.
:)
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line ZXC
Obrigado... ainda nao furei...é que eu nao quero ficar com aqueles brincos de criança sabe...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/membro_53491.html
Ê, falta de criatividade...
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr Demora uns 2 meses pra cicatrizar completamente e vc poder tirar.. mas o ideal é esperar uns 3 meses, pq o brinco usado pra furar é de aço cirurgico (normalmente), e essas argolas não costumam ser.. se não tiver bem cicatrizado por causar uma infecção. Boa sorte!
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Demora uns 2 meses pra cicatrizar completamente e vc poder tirar.
tudo isso =/
|
Christhian Moderador
|
# out/08 · Editado por: Christhian
· votar
Eu uso brinco e sou gay, portanto, quem furar a orelha tb será.
Sem mais.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr
1 semana depois já pode colocar!
Da nada!
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr Pra cicatrizar completamente, sim. Eu não arrisco trocar de brinco antes, mas tenho problemas com inflamações (meu piercing no umbigo ainda não tá completamente cicatrizado, e fiz há mais de dois meses). Mas tudo depende do teu organismo, man.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr
Eu nunca esperei mais do que uma semana...não fazdiferençã nenhuma.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Com uma semana o teu já cicatriza completamente?
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Christhian Eu uso brinco e sou gay, portanto, quem furar a orelha tb será.
Você não é gayyyy...é músico!!!! ahahahah
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line
Não...mas não tem prblema nenhum colocar a argola! Da na mesma.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit No meu caso inflamaria. Mas é oq eu disse, vai de organismo. Eu tenho facilidade pra inflamar, mesmo bem cicatrizado ainda acontece se eu usar bijuterias.
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Não...mas não tem prblema nenhum colocar a argola!
Se for uma argola de bijouteria ou pesada tem simmmmmm...inflama com certeza.
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
lindo http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=16305675705100098350&p id=1199818389319&aid=1199792125$pid=1199818389319
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
homem de brinco: Charme ou viadagem?? . 2 . 3 . 4 ... 8 . 9 . 257 brunometaleiro 22/set/05 00:32
Eu tava lendo brunohardrocker /o\
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
Vick Vaporub Veterano # Enviado: 18/abr/07 23:54 Citar
Eu uso uma argola na orelha esquerda ;D Em breve, serão duas e um transversal.
\o\
São 3 argolas agora =x
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=16305675705100098350&p id=1199818389319&aid=1199792125$pid=1199818389319
hahaha olha o estilo do cara.. não dá pra esperar nada diferente!
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Vick Vaporub
Quanto tempo o seu demorou pra cicatrizar?
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=16305675705100098350&p id=1199818389319&aid=1199792125$pid=1199818389319
Bonita...
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line No meu caso inflamaria. Mas é oq eu disse, vai de organismo. Eu tenho facilidade pra inflamar, mesmo bem cicatrizado ainda acontece se eu usar bijuterias.
Passa álcool diariamente na orelha, evita a inflamação.
Bom, pelo menos comigo sempre deu certo...rsrsr Tenho 3 furos na orelha.
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
ZXC Você não é gayyyy...é músico!!!! ahahahah ahhhhh não estraga!!
É mais 'propaganda' ser gay do que ser músico hoje em dia! ahuahua =P
|
Minow Veterano |
# out/08
· votar
Eu uso brinco. Não faz mal se eu ficar gay, já não tenho a pretensão de parecer ser macho há anos. Ser mocinha é meu charme. ;)
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Fenrisulfr Cara, só pra constar.
Com duas semanas, eu já havia trocado para argolas. Mas eram argolas de prata (prata mesmo, não essas coisas vagabundas vendidas em banquinhas).
Como a argola se movimenta, a cicatrização é melhor. Não falaram pra você girar o brinco todos os dias? Então.
Fahrenheit Passa álcool diariamente na orelha, evita a inflamação. Então velho, álcool doméstico tem que tomar cuidado. Se for aquele 45º (acho que é isso, mas enfim) tem muita água. Como o álcool já é corrosivo, dependendo do material do brinco, vai ocasionar oxidação, o que aumenta o risco de infecção ou inflamação. O ideal para cicatrização é Merthiolate.
=)
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit A única coisa q evita inflamação no meu caso é aço cirúrgico.. eu passava alcool, limpava sempre meus brincos e passava diariamente nebacetin. Não resolveu =/ Mesmo com furos antigos, é questão de da minha pele mesmo.. eu tenho dois furos em cada orelha, ambos inflamavam qnd eu usava bijuterias. Só pararam agora.
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Minow \o\
É "nóis", mona!
|