Autor |
Mensagem |
SkidRow_Bass Veterano |
# set/05 · Editado por: SkidRow_Bass
algem podia me dizer taticas de warcraft 3, eu so jogo de humans e orc.
|
killerman666 Veterano |
# set/05
· votar
só hein?
|
Arthas_2 Veterano |
# set/05
· votar
SkidRow_Bass
Aperta enter e digita "WhosYourDaddy" dái, voce num precisa fazer mais merda nenhuma....mas isso eh soh p quando voce estiver desesperado, sem conseguir passar de fase, aí, esse eh o modo "Deus"
|
SkidRow_Bass Veterano |
# set/05
· votar
Arthas_2
esses cheats eu conheço, eu qeria aprender a jogar de humanos...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# set/05
· votar
warcraft só é legal online.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Galera, tou dando um UP nesse tópico pra saber se alguém aqui ainda joga Warcraft 3 The Frozen Throne (o jogo normal mesmo, não DOTA e afins).
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/08
· votar
digita iseedeadpeople que você consegue visualizar o mapa inteiro.
|
# nov/08
· votar
Pra mim a melhor raça é undead.
Treine 10 necromances, deixe-os perto de 2 ou 3 meatweagon cheios e deixe a magia de ressucitar mortos no automático. Em poucos segundos você terá mais de 50 esqueletos na base do inimigo
necromance comanda \o/
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Carlos Henrique 2 Cara, você ainda joga? Joga no servidor original ou na euronet ?
|
# nov/08
· votar
NoAlarms
Nops, não jogo mais a anos...
|
Koisa Veterano |
# nov/08 · Editado por: Koisa
· votar
NoAlarms Carlos Henrique 2
Pra mim a melhor é orc, os esquemas é da rush.. Rapidamente treine 3 Orc's guerreiros que esqueci o nome.. E faça o hero do lobo, e vá pra o ataque, mas isso é coisa rapida, questão de tempo de você construir o Altar do Herói e a Barraca de Orc's, terminando o Altar de Heróis, você faz o hero do lobo, quando o hero tiver feito, os guerreiros ja devem estar prontos e esperando pra atacar, então você ataque uns 2 ou 3 creeps perto da sua base (enquanto isso faça o maximo de exercito que puder) pra pegar algum item pro teu hero e evoluir a skil do lobo até o level 2, volte a base, se possível regenere seu exército, junte com o exército que você mandou fazer, e vá pra uma base inimiga.. É detona na certa, o hero dele vai estar saindo pra matar creep, a base vai tar sozinha, detona os peões e as bases comida..
=]
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms Faz tempo que não jogo... Tem jogado? Ainda tenho aqui mas devo tá ruim que só vendo.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Koisa Essa é a tática mais primordial, mas não menos efetiva, do rush de Orc com Grunt. Já joguei algum tempo com ORC e sei como essa tática pode acabar com uma partida rapidamente. Mas não se engane.. qualquer jogador, com qualquer raça, que tenha o mínimo de experiência, consegue sobreviver e até mesmo revidar esse rush.
shoyoninja Eu voltei a jogar tem algumas semanas. :) Pretendes voltar a jogar?
|
Bizet Veterano |
# nov/08
· votar
Eu gostava mais do AoM.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms shoyoninja Eu voltei a jogar tem algumas semanas. :) Pretendes voltar a jogar?
É bom pra brincar um pouco :D.
Vou pegar os CDs que estão com meu irmão hoje.
Haha vamo joga ae feinho. Joga aonde?
Por acaso vc não joga starcraft não né?
|
Capitao Caverna666 Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja Opa, Starcraft eu jogo na server da europe, alguem ai joga na battle.net?
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Capitao Caverna666 \m/
Puts cara eu tinha parado porque não tinha mais ninguém pra jogar... Galera dispersou, acabei enjoando de jogar 1v1 (e perder dos vício HUIAHAHUIA).
Vamo joga ae po.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms Instalei aqui, quando que tens jogado?
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja Mano, pega os patch certo e instala o europatch pra g aí pra nós jogarmos juntos na euronet! Hoje eu vou resolver umas coisas do meu carro, mas volto aqui pra gente marcar esse game. abraço
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms os patchs eu instalei, mas nem sei o que é europatch nem euronet auhuiahuiahia, manda um link aí vai :P.
|