Autor |
Mensagem |
Crash Veterano |
# set/05
· votar
i nao adianta nada eu fala o q vc tem q fazer se sua pegada é tao fraca assim
zuera amigo
|
Alessandra Veterano |
# set/05
· votar
flavio
Hm...
|
aFFF Veterano |
# set/05
· votar
sei lá...dá uns dois dias ae, depois tenta se aproximar dela pra ver a reação....
|
seila Veterano |
# set/05
· votar
flavio
as amigas delas falam comigo.
pegas as amigas então...
|
flavio Veterano |
# set/05
· votar
aFFF
certo.mas ja tenho proximidade dela.tipo ja rolou alguma cosia entre eu e ela,mas so foi de momento e da pra rolar de novo.o Caso foi que teve uma vez que ela ficou afim de mim eu a dispensei.e quero algo a mais,sacas?
|
Alessandra Veterano |
# set/05
· votar
flavio
Caso foi que teve uma vez que ela ficou afim de mim eu a dispensei
Se conforma agora, cuspiu no prato...
|
aFFF Veterano |
# set/05
· votar
flavio
tipo, tenta se abri cum ela...fala que quer algo sério dessa vez, que jamais maguaria ela denovo,etc...
Alessandra
hehehehe...não seja tão radical...
|
Alessandra Veterano |
# set/05
· votar
aFFF
Bom, é verdade que tem mina que deixa pra lá e etc, e tomara que os dois aí se acertem, mas eu não abriria chance pra mais nada...
|
flavio Veterano |
# set/05
· votar
Alessandra
Vc é mal!!!!uaheaheuaheuahe
|
aFFF Veterano |
# set/05
· votar
Alessandra
é que varia mto do genio dá pessoa...pelo jeito que o cara falou a guria tava bem afim dele, tem chances...mas ai, nem se tu gostasse mto do cara tu daria uma nova chance?...
|
Alessandra Veterano |
# set/05
· votar
flavio
Ahaha Sou não, cara...
Mas se tiver mesmo a fim dela faz o que qualquer cafajeste de grau faria:
mande flores, bombons, ligue, fala que estava errado, faz dela uma deusa na terra, ela se derrete e pá.
|
aFFF Veterano |
# set/05
· votar
"errar é humano"...engraçado que essa frase perde mto do sentido quando o erro é sobre a gente...mas acho que serve pra essa situação eheheheh
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
Fala q seu pinto cresceu 5 Cm,se ela nem ligar,esqueça,ela virou sapatão.
|
Arthas_2 Veterano |
# set/05
· votar
Fala q seu pinto cresceu 5 Cm,se ela nem ligar,esqueça,ela virou sapatão
hohohoh
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
Estou reconquistando.
Ae chapa .. muita conversa, seje mais flexivel, e procure lembrar das coisas que faziam no início do namoro, claro q a mina tem q estar apta a aceitra tudo isso. E claro, rosas .. muitas rosas man.
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# set/05
· votar
que os homens se explodam bando de filhs duma puta!
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
BRUXA MARATUXA II
que os homens se explodam bando de filhs duma puta!
Feriu minha indole. Protocolarei reclamação.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Eder ST80
e ai mano, o bom desta hora é q não tem ninguém querendo te passar a pica !! :)
|
Robita Veterano |
# set/05
· votar
ahhhhh amigo, qdo uma mulher enjoa d um kra... num keh ve nem pintado d ouro!
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
e ai mano, o bom desta hora é q não tem ninguém querendo te passar a pica !! :)
uhahuahua auh hauhuahua ahahuhuahua
Sim, os putos so frequentam a tarde.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Eder ST80
se tiver sentindo falta é só me avisar que eu quebro o galho, mas não exagere senão vc nunca mais vai querer saber deles só do meu heheheheehhehehe (zueira mano) ahuauhuahuhahu
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# set/05
· votar
Eu acho difícil, quando o fogo do amor apaga já era, é que nem vc querer acender um fósforo usado (Tá, esse exemplo foi horrível)
|
Mera Veterano |
# out/08
· votar
Up
To no msm caso do criador do tópico, mas com 1 diferença. Terminei há 2 semanas, tentei esquecer, mas ela me procurou faz 2 dias em um momento de carência pra gente sair. Acabamos ficando nesse dia, mais por iniciativa dela, mas msm assim ela diz que sente só amizade. No dia que a gente ficou, ela foi muito carinhosa, mas no outro dia voltou ao normal. Pergunta é, ainda eh possível reverter o jogo? Sei que não posso seder aos momentos de carência dela, tenho que faze-la sentir falta de mim, mas eh possível ela querer voltar 1 dia?
Pergunta true cabaço.
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
eh possível reverter o jogo? eh possível ela querer voltar 1 dia? sim...
|
Mera Veterano |
# out/08
· votar
Certeza Ótimo, agora como?
hehehe!!!
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Mera É possível que ela só estivesse carente, mas não queira mais nada contigo. Coveiro. =)
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
eh possível reverter o jogo?
Sim, mas não é o recomendável..
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
Mera Ótimo, agora como? come...
|
Tio Frank Veterano |
# out/08
· votar
Mera
acho que você tá fazendo ela sentir que você ainda curte ela . não deixa ela pensar isso . faz ela pensar que você esqueceu ela, na maioria das vezes ela vai ficar preocupada com você não querer mais saber dela e vai correr atrás . agora, pode acontecer de ela estar na verdade, dai dá errado . mas pelo que você falou, parece que ela tá afim mas não quer assumir .
detalhe: não é pra chegar e falar pra ela do tipo 'nao gosto mais de voce e tal' faça parecer, evite elogios, tenha conversas normais, sem empolgação . no msn não começa dando oizinho (parece bobo mas pra elas é importantissimo isso) . entre essas coisas, ela tem que se sentir como se não fosse importante pra voce.
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Reconquistar uma mulher.
Mais uma da série: Coisas Que Só Acontecem No Cinema
|