Pessoa grudenta, chata, pegajosa...

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# set/05


hehe...

Hj eu vindo p/ o trampo, tinha um casal na minha frente conversando, digamos que um pouco alto, e a mina estava falando p/ o cara que ele era muito grudento, ficava no pé dela direto e tals, e o "tanga frouxa" disse que ele apenas demonstrava o amor que ele sentia por ela...


nisso, veio na minha cabeça:

- Será que qdo a pessoa mostra para a outra que à ama, demonstra carinho, ela se torna uma pessoa "grudenta"?!?!


digam ae...

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Odeio pessoas grudentas. Não suporto gente no meu pé... seja namoradA, pai, mãe, amigo...

Eu quero liberdade, ainda que tardia.


Mas eu acredito que isso seja mesmo um consequencia do amor... quem gosta quer ficar perto, quer proteger e tals.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


se dinheiro for interpretado como carinho, aí sim

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


depende de como a pessoa demonstra esse amor hehe

putz sei la uma coisa q eu n sou definitivamente eh grudento eu to eh poko me fudendo eu vejo a mina q eu to catando eu se ker vo falar com ela eahueah se ela kiser alguma coisa ela q venha hahaeu so o oposto de grudento, do uns cato de migué e vazo e mesmo assim qmesmo qndo a mina ta junta cmg eu fiko normal nem faço nada a mina q tome iniciativa pra ela parecer a chata da situaçao aeshusaehsa :) mas eh a real

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
Não suporto gente no meu pé... seja namorado
O.O
eu não sabia...


grude não é prova de amor necessariamente, pode ser insegurança também... cada um tem sua forma de extravasar o sentimento. Mas dessa forma chega a sufocar a pessoa.

Edu_Duck
Veterano
# set/05
· votar


e quais seriam as atitudes de uma pessoa desse naipe?!?!

Domine
Veterano
# set/05
· votar


hahahahahahaha

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Edu_Duck
Será que qdo a pessoa mostra para a outra que à ama, demonstra carinho, ela se torna uma pessoa "grudenta"?!?!

Acho isso relativo, há pessoas e pessoas...eu sou atenciosa, mas tenho desconfiômetro suficiente para perceber qdo estou sendo inconviniente...acho q td tem limites até a atenção, pois isso pode passar insegurança...pô o cara ficar ligando para a mina o tempo todo ou vice-versa, passando msg, e-mail, só sair se for com ele...fale sério...acho q até mesmo essas coisas q são boas de se ter sempre tem um limite.

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
Eu quero liberdade

Eu sou uma pessoa livre...demorou mas acabei conquistando isso!
\o/

Mas eu acredito que isso seja mesmo um consequencia do amor... quem gosta quer ficar perto, quer proteger e tals.

por isso afirmo q td tem limite, não o amor, mas as outras coisas q a ele acarretam...

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


NiLLaKettY

hauhauhauhauhauhaha

error

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


isso é medo de se korno ;~

Edu_Duck
Veterano
# set/05
· votar


isso é medo de se korno

uahuahuahauha... q imbecil!

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


Edu_Duck

aeauhuheuhae ae pato

karinho ke nada!!!
a pessoa tava é kom medo de ser korno \o

Prince
Veterano
# set/05
· votar


tem q tratar mulher na ponta do laço, se ficar de atitude emo vc vira um boneco da mina

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


mulher só gosta de carinho, atenção, respeito, em novela da Globo, pois na vida real quanto mais apanham mais gamam. (Nelson Rodrigues).

DanielAuerbach
Veterano
# set/05
· votar


quando amamos é totalmente normal o " grude ", pois sempre vai existir aquela vontade de estar junto.
+ quando agente ama, toleramos esse "grude", pois vai dizer que não é bom sempre estar juntinho daquela pessoa que vc gosta?
no caso da mina q o Edu_Duck viu, com certeza ela não ama o kara, pelo visto ela nem suporta mais ele!

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


depende do grude porra! amar e kerer estar o tempo todo é um sako.. akontece brigas e tals!!! essa kaso é a kestao de medo de seru m korno manso.. koisa de emo \o ;~ ekat

Edu_Duck
Veterano
# set/05
· votar


DanielAuerbach
quando amamos é totalmente normal o " grude ", pois sempre vai existir aquela vontade de estar junto.
+ quando agente ama, toleramos esse "grude", pois vai dizer que não é bom sempre estar juntinho daquela pessoa que vc gosta?



é o mesmo q eu acho....

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


quando amamos é totalmente normal o " grude ", pois sempre vai existir aquela vontade de estar junto.
+ quando agente ama, toleramos esse "grude", pois vai dizer que não é bom sempre estar juntinho daquela pessoa que vc gosta?



é o mesmo q eu acho....
(2)

amando a pessoa eu qro mais ela bem grudadinha

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Sei lá.

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Já me apaixonei...amar ainda não.

o_Asda_o
# set/05


Edu_Duck
- Será que qdo a pessoa mostra para a outra que à ama, demonstra carinho, ela se torna uma pessoa "grudenta"?!?!
Nao mesmo...
Grudendo eh aquele cara q nao sai de perto, nao deixa ir a luigar algum sozinha, que qer ir pra todo lugar com vc, qer saber de tudo...
Eh aqele chato q acaba de sair da minha casa e me liga... Aff... ainda bem q me livrei...

A pessoa mostra que gosta com gestos simples. Querer mostrar q gosta eh diferente, eh qerer provar q gosta qerendo que o outro faça o mesmo. Isso tem que ser inspontâneo pra ter valor...

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


Edu_Duck
este maluco ai que vc viu, vai tomar chifre e pe na bunda.

Edu_Duck
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa
este maluco ai que vc viu, vai tomar chifre e pe na bunda.


hehe...

vou catar a mina dele então, pois ela é "dotosa" !!

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


Edu_Duck vai lah!! a mina ta querendo um homem, e o cara ta igual uma mulherzinha, todo apaixonado. as mina da pe na bunda.

Robita
Veterano
# set/05
· votar


o grude eh bom \o/

Edu_Duck
Veterano
# set/05
· votar


Robita
eae Tony Ramos!

pamela_courson
Veterano
# set/05
· votar


se dinheiro for interpretado como carinho, aí sim
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Bah cara, gente grudenta é a pior coisa que tem. Odeio me sentir "sufocada" (pq é realmente assim que tu te sente quando tem um mala no teu pé).

Dana Beatriz
Veterano
# fev/09
· votar


Oi para todos, olha tenho em pensamento que quando se ama pode até se tornar grudenta, mas isso depende da propria pessoa. Cada um ama de um jeito, cada um é de um jeito, cada um é unico e especial. E então depende. Mas uma coisa eu deixo aqui para vocês, o amor é aquele que nos surpreende, e que acaba se tornando mágico aos nosso olhos, mas é .É algo que apenas podemos sentir e não ver, e com isso, eu digo também, que se a pessoa acaba se tornando pegajosa e a outra não gosta , por que não trabalhar este comportamento?!!! O amor é exatamente isto, compreensivo e muito mais...
Não podemos ver, mas sim sentir, e ao sentir que tem algo errado tentamos controlar e controlar, para que não tenha mais tanto grude em seu exagero... Até por que o amor ele não é um exagero em si , propriamente dito, mas é suave e intenso ao mesmo tempo, e ta aí em alguns caso q surge aquele grudezinho, pois o amor é ao mesmo tempo suave q nem o vento, e intenso que nem um abraço bem mais bem apertado.

Abraço a todos.




maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Dana Beatriz
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoa grudenta, chata, pegajosa...