Ao Soulface

    Autor Mensagem
    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05


    Deixa de ser idiota cara...

    Se tu não percebeu, eu em nenhum momento disse que foi injusto o meu Ban, só acho uma puta de uma falta de bom senso tu banir usuários que estão aqui a um tempão, sem pelo menos deixar uma linha, uma única linha assumindo o que tu fez, todo mundo sabe que não é obrigação de ninguem fazer isso, mas eu tenho certeza que tu sabe que isso é errado.

    Assim como tu te acha no direito de me banir sem prestar qualquer esclarecimento, eu tb não vou ficar fazendo minha defesa aqui, é só ver com a galera daqui e ver quantas pessoas concordaram com o meu banimento, eu tenho certeza que não enche uma mão.

    Pra mim, esses banimentos serviu pra confirmar o que eu sempre pensei de ti, que tu é um cagalhão, arrogante, e que só enxerga o teu umbigo. se quiser me banir de novo, foda-se, vc e eu sabe que eu postarei aqui sempre que tiver vontade.

    Sempre defendi a igualdade, e por isso não fiquei choramingando, como tu deixou a entender em outros tópicos (dizendo que eu fiquei me fazendo de santinho) se quiser me banir, faça isso quantas vezes quiser, só faça isso como homem, assuma o que fez e explique o motivo, tu não vai perder nem um minuto fazendo isso.

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tô boaiando

    Zacarias
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ed_Vedder

    como tu recuperou teu nick?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Zacarias

    Não sei se recuperei, normalmente posto do meu trabalho, e o IP de lá é que foi banido, agora estou postando de casa... então honestamente não sei o que rolou...

    _natalia_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pois é...a ban aqui no OT rola solta , e muitas vezes sem motivo :\

    gui_l
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ee já disse, temos q matar todos os moderadores daui... =]

    Mas o soulface tá mesmo fazendo muita merda... =/

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    _natalia_

    O foda é ficarem de palhaçada com a sua cara,bane, desbane, bane, desbane...

    Sendo que um simples post poderia resolver o problema.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gui_l
    Mas o soulface tá mesmo fazendo muita merda... =/

    o meu ban e o do Killer,eu acho que não tem do que reclamar, mas o da Alessandra foi nada haver...

    alem do que tem muita gente que alopra tanto quanto eu e o Killer que não foram banidos.

    Não tem critério algum...

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ed_Vedder
    Já disse q bani e com motivos concretos!
    Não adianta ratear!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ao Soulface