Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
Deixa de ser idiota cara...
Se tu não percebeu, eu em nenhum momento disse que foi injusto o meu Ban, só acho uma puta de uma falta de bom senso tu banir usuários que estão aqui a um tempão, sem pelo menos deixar uma linha, uma única linha assumindo o que tu fez, todo mundo sabe que não é obrigação de ninguem fazer isso, mas eu tenho certeza que tu sabe que isso é errado.
Assim como tu te acha no direito de me banir sem prestar qualquer esclarecimento, eu tb não vou ficar fazendo minha defesa aqui, é só ver com a galera daqui e ver quantas pessoas concordaram com o meu banimento, eu tenho certeza que não enche uma mão.
Pra mim, esses banimentos serviu pra confirmar o que eu sempre pensei de ti, que tu é um cagalhão, arrogante, e que só enxerga o teu umbigo. se quiser me banir de novo, foda-se, vc e eu sabe que eu postarei aqui sempre que tiver vontade.
Sempre defendi a igualdade, e por isso não fiquei choramingando, como tu deixou a entender em outros tópicos (dizendo que eu fiquei me fazendo de santinho) se quiser me banir, faça isso quantas vezes quiser, só faça isso como homem, assuma o que fez e explique o motivo, tu não vai perder nem um minuto fazendo isso.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
tô boaiando
|
Zacarias Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
como tu recuperou teu nick?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Zacarias
Não sei se recuperei, normalmente posto do meu trabalho, e o IP de lá é que foi banido, agora estou postando de casa... então honestamente não sei o que rolou...
|
_natalia_ Veterano |
# set/05
· votar
Pois é...a ban aqui no OT rola solta , e muitas vezes sem motivo :\
|
gui_l Veterano |
# set/05
· votar
Ee já disse, temos q matar todos os moderadores daui... =]
Mas o soulface tá mesmo fazendo muita merda... =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
_natalia_
O foda é ficarem de palhaçada com a sua cara,bane, desbane, bane, desbane...
Sendo que um simples post poderia resolver o problema.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
gui_l
Mas o soulface tá mesmo fazendo muita merda... =/
o meu ban e o do Killer,eu acho que não tem do que reclamar, mas o da Alessandra foi nada haver...
alem do que tem muita gente que alopra tanto quanto eu e o Killer que não foram banidos.
Não tem critério algum...
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
Já disse q bani e com motivos concretos!
Não adianta ratear!
|