Alguns Protagonistas do Tal Mensalão

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# set/05


Well, Well. O governo Lula que deveria ser a panacéia do povo, infelizmente não foi. Acho que meu ceticismo dirá que não haverá outro salvador da pátria, mas enfim...
Provavelmente a maioria do povo achou que toda essa lama que diariamente jorra dos jornais e tv seria fugaz, mas não foi e está longe de terminar. Talvez dure até o REFERENDO que é algo "primordial" para o povo.
Sem mais delonga, segue a lista dos paladinos com nome, partido, estado e a quantia que sacou das contas do Marcos Valério..

José Dirceu - PT (SP) - O Coordenador mór
João Paulo - PT (SP) - Sacou 50.000,00 ( Até tu Brutus )
José Mentor - PT (SP) - Recebeu 120.000
Paulo Rocha - PT (PA) - recebeu 920.000
Josias Gomes - PT (BA) - Sacou 100.000
João Magno - PT (MG) - Recebeu 350.000
Prof. Luzinho - PT (SP) - Sacou 20.000,00
Romeu Queiroz ( MG ) - Recebeu 350.000
José Borba - PMDB (PR) - Sacador de 2,1 milhões
Roberto Brant - PFL (MG) - Recebeu 100.000
José Janene - PP (PR) - Recebeu 4,1 milhões
Pedro Correa - PP (MT) - não tem valor ...suck
Pedro Henry - PP (MT) - também não tem .... bah!
Vadão Gomes - PP (SP) - esse tem. Recebeu dois repasses, 3,7 milhões
Sandro MAbel - PL (GO) - sem valor
Bispo Rodrigues - PL (RS) - OXE! até um bispo?? Recebeu 400.000
Wanderval Santos - PL (SP) - Sacou 100.000
Valdemar Costa Neto - PL - Até já renunciou, mas nada impede que ele seja cassado.
Roberto Jéfferson - PTB (RJ) - Recebeu 4,1 milhões
fonte: Folha de Sp
Obs. Todos estão ávidos a serem cassados

Por fim ... esse é uma pequena lista dos envolvidos no esquema.
Sei bem que por emeios/net não existe mobilização e quanto menos conscientização, mas se tu quiser dar uma lida e tentar não votar nesses caras, acho que é uma boa. "O Limite da tolerância é a vossa autopreservação".
Se todos os acusados continuarem a comer um pouco de obréia aos domingos, acho que não vai pegar nada.

porventura não conheço ninguém de Pernambuco para dar minhas condolências ao mestre Severa's , mas blz ...

abraços
Rato

"viva o antagonismo"

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


outro salvador da pátria

isso é que eu fico puto... alguem achar que aquele débil mental do Lula, que se bobear não sabe nem escrever o nome, poderia ser o Salvador da Pátria.

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
seu comentário é tão significante quanto o tamanho do seu cérebro

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
vale-se cadia

maggie
Veterana
# set/05
· votar


E tem o Severino Chique-Chique com o Mensalinho dele..

GuitarHouse
Veterano
# set/05
· votar


Valdemar Costa Neto - PL - Até já renunciou, mas nada impede que ele seja cassado.


Nananinanao. Renunciou e entao nao pode ser cassado. Os que colocam ele como passivel de ser cassado, sao uns incompetentes. E é o q muitos jornais divulgam por ai...

Prince
Veterano
# set/05
· votar


Bispo Rodrigues - PL (RS) - OXE! até um bispo?? Recebeu 400.000

"até um bispo" não seria a melhor definição, o certo é, "mais uma vez um bispo" ou "é claro, um bispo"

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Rato
João Paulo - PT (SP) - Sacou 50.000,00 ( Até tu Brutus )

É, até o cumpadi de sua área.

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Nananinanao.
i é é?
oxe!
achava que não pegava nada

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


votei em Enéas.

nas eleicoes q Enéas nao disputou, votei nulo.

GuitarHouse
Veterano
# set/05 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Rato
poize..a renuncia eh justamente pra nao ser :p

No caso do Collor, ele renunciou, mas acho que houve umas tretas com o STF que liberou a cassacao hehe

No caso do Severino, ele tem ate hj ou amanha, nao sei, pra renunciar. Amanha inicia-se o processo na Comissao de Etica, ai a renuncia dele nao tem mais efeito contra o resultado, se condenatorio...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Isso tudo foi bom pro Maluf, pois com todo esse escândalo ae, os podres dele e a atual situação que ele passa ficam menos focados.

Prince
Veterano
# set/05
· votar


[i]votei em Enéas.

é isso aí, voto consciente

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
É, até o cumpadi de sua área.
pois é!
botava maior fé nesse fdp ...até peguei cumprimentei ;;;;argh

maggie
Veterana
# set/05
· votar


GuitarHouse
poize..a renuncia eh justamente pra nao ser :p
Lembrando que o baianinho arretado ACM renunciou na época da fraude no painel do Senado e depois voltou nos braços do poLvo.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
Malufão alega justamente ao contrário.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
Eu sempre torcia pro Maluf vencer as eleições, mesmo eu nada tendo a ver com SP.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
tds q moram no Brasil tem a ver com SP

cof cof

GuitarHouse
Veterano
# set/05
· votar


maggie
Como diz um professor meu, politicamente incorreto, bitolado, e acha que é o cara:

"A elite tem de governar. O povo póva."

Concordo, ate certo ponto,,,

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Mais um com o rabo entre as pernas sai andando...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u72264.shtml

Prince
Veterano
# set/05
· votar


sinceramente eu estou desiludido com os politicos...vcs já viram a propaganda do PTB q toda hora está sendo vinculada em todos os canais de tv?? isso é um acinte, digno de se iniciar uma revolução armada

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Enéas é foda.

Tô lendo os discursos dele no site da Câmara, são os melhores.

Áudio de Enéas fazendo perguntas a Roberto Jefferson

é foda ao extremo, escutem.

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Prince
sinceramente eu estou desiludido com os politicos...vcs já viram a propaganda do PTB q toda hora está sendo vinculada em todos os canais de tv?? isso é um acinte, digno de se iniciar uma revolução armada

Aquilo não é nem cara de pau mais, é INACREDITÁVEL!!

Bia_den_Adel
Veterano
# set/05 · Editado por: Bia_den_Adel
· votar


O políticos dos dias de hoje são do tipo que trocam cidade de São Paulo por município...
Vai demorar pra achar um político que não seja corrupto..
Mas é engraçado...primeiro votamos naquele com a propaganda mais bonitinha...depois que ele faz a cagada,a gente reclama que os políticos são os mais culpados...=/...mas aí vem o fato...quem votou foi a gente!
Eu sou mais o Enéas...pois ele é muito inteligente...ele daria um bom presidente ou prefeito...

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Bia_den_Adel

putz, nego fala mal do Enéas, mas leiam os discursos dele na Câmara e vejam que tudo que ele fala é certo. Ele é contra o desarmamento, contra a taxa de juros, contra um monte de coisas que os esquerdistas acham sagrado. Eu acho ele o melhor.

Bia_den_Adel
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
É uma pena que muitos não dêem valor ao Enéas,ou tiram uma com a cara dele....ele sabe o que diz..e ele é uma pessoa correta...quase desacreditei quando vi que ele é mesmo um político..

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


eu acho q agora é o momento certo de Enéas se candidatar de novo a presidente. Se ele se candidatar tem chance.

Doctor Robert
Veterano
# set/05
· votar


Buani entrega à PF extrato que compromete Severino

empresário Sebastião Buani - que acusa o presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), de cobrança de propina - recebeu do Banco Bradesco o extrato com a movimentação de sua conta em que está registrado o saque de um cheque de R$ 40 mil. O advogado de Buani, Sebastião Coelho, informou ao Terra que a cópia do extrato foi entregue à Polícia Federal na manhã de hoje em Brasília.

Buani é dono do restaurante Fiorella, que fica na Câmara dos Deputados. Ele afirma que teria firmado um contrato com o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), para prorrogar a concessão de seu restaurante.

Em troca, Severino teria cobrado, segundo Buani, R$ 40 mil. Porém, mesmo tendo recebido o dinheiro, Buani contou que Severino passou a cobrar R$ 10 mil por mês, para uma concessão de um ano, em caráter emergencial.

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Leiam:


CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 157.3.52.O Hora: 19:10 Fase: OD
Orador: ENÉAS, PRONA-SP Data: 29/06/2005

O SR. ENÉAS (PRONA-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, é evidente que os ânimos se exaltaram. Diatribes são proferidas de lado a lado. Diatribes quer dizer ataques, para traduzir.
Sr. Presidente, é compreensível que fique assim, mas é interessante que atentemos para alguns fatos.
Primeiro, por que os governistas querem esta CPI específica para investigar a compra de votos no passado? Por que, como disse o Deputado Babá, esperaram 2 anos e alguns meses para isso? Por quê? Não há resposta. Os governistas silenciaram.
Segundo fato, também importantíssimo, diz respeito ao Vice-Presidente, a egrégia figura do Deputado José Thomaz Nonô, quando apresentou aquela folha de papel amarfanhada, um diário oficial feito às pressas... (Tumulto no plenário.)
O SR. PRESIDENTE (Severino Cavalcanti) - Está assegurada a palavra a V.Exa.
O SR. ENÉAS - Eu sou o Deputado que menos fala na Casa. Sr. Presidente, lembro que não chateio, não incomodo a platéia.
O SR. LUIZ SÉRGIO - Quando fala além do tempo previsto no Regimento, chateia, sim.
O SR. ENÉAS - V.Exa. tem de aprender a falar primeiro. Fala muito mal, comete erros de português. Vá aprender a falar primeiro! Estude primeiro! E peço ao Líder do PT que aprenda a ouvir, porque não sabe. Vá estudar! (Tumulto no plenário.)
O SR. ENÉAS - Sr. Presidente, o Governo está esfacelado, em frangalhos, já acabou, é um zumbi, é um morto e vivo.
O PRONA vota "não" à interrupção. O PRONA quer continuar discutindo até a madrugada.
Obrigado, Sr. Presidente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguns Protagonistas do Tal Mensalão