Garotas bateristas

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


como ela é baterista, leva um autógrafo do Soulface, qualquer baetrista que se preze gostaria de ganhar um.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine

putz a mina tem 14 anos, entao eh bem pirralha em relaçao a tu e vc ainda vai fika dando presente? heuheu mano c eh mais velho tem q ta no controle, se aproveite de ser mais velho e tal pra catar ela hehe sei la mina nova eh mto mais facil, soh q eh uma bosta pq se pa a mina n vai fazer nada e se fazer eh soh dps de mto tempo, tu deve ta desesperado pra ter 16 e curtir uma mina de 14 hehehe

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Só num pensa muito antes de pedi-la em namoro! eu ja me dei mal por pensar muito antes de agir! hehe

Locohawa
Veterano
# set/05 · Editado por: Locohawa
· votar


Dave Grohl
como ela é baterista, leva um autógrafo do Soulface, qualquer baetrista que se preze gostaria de ganhar um.
Um autógrafo MEU vale mais haha

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
A questão é que eu estou gostando dela de verdade, e não é tanta diferença de idade assim. Só dois anos.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
Não pretendo demorar muito não. Já começei a agir.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Mas pra ela com certeza a diferença de um rapaz de 14 pra um de 16 são enormes... us mulekes de 14 só se preocupam com jogos de computador e ver nulher pelada pra bater uma... elas querem sempre alguém mais velho como vc!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Locohawa
Um autógrafo MEU vale mais haha

vai nessa, o SOulface leiloou no e-bay uma bauqeta que ele quebrou num show, vendeu por 1.800 dólares.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine

só que 14 pra 16 eh bastannnnte diferente, com 14 anos a mina ainda eh bobinha eh diferente 14 pra 16 q 24 pra 26 entende, normalmente mina de 14 paga pau facil pra um mlkde 16 anso curte ifkar com mlk amsi velho, a n ser q vc seja um bobao. como ja falei tu tem q agir como mais velho e tal dar umas migué mas ser meio cuzão nada de fikar bobinho apaixonado sei la faça a coisa direito hehe sei la tu deve saber como pegar mulher ( ou nao )

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


prefiro meninos bateristas (no caso um só na minha vida)

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


prefiro as garotas que tocam órgão.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
sei la tu deve saber como pegar mulher ( ou nao )
Lógico. Valeu aí.

aFFF
Veterano
# set/05
· votar


com 14 anos a mina ainda eh bobinha

vai nessa...

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
É talvez.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


com 14 anos a mina ainda eh bobinha

antigamente eram. hoje em dia com 14 já fazem de tudo.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Algumas, mais comhecidas como piranhas precoces!

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

bobinha no sentido de ser toda felizinha ver um mlk mais velho e ja fikar toda uii aii, mina de 14 anos ainda ta nakela faze de tipo fiakr pagando pau pros mlk do primeiro colegial ( de 15 anos ) sei la sempre orla essas tramas aox q vc entendeu o q eu kis dizer hehe mas eh fato q ja tem mta mina ***** nova eu sei disso inclusive ja cometi um acoisa q putz foi um crime ASEHUsaehu mas nem falo nada =x mas ainda tem as mais reservadas e tal q sao ainda a maioria predominante

aFFF
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk

bá cara, é meio relativo...hj mina de 14 anos, depois de um tempim de namoro com cara mais velho...hehehehe

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


aFFF
Concordo!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
Algumas, mais comhecidas como piranhas precoces!

q nada cara, hoje em dia a maioria é assim.

mas ainda tem as mais reservadas e tal q sao ainda a maioria predominante

maioria nada, são raras hoje em dia.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


aFFF

foi o q eu falei, mas n sao todas, ker dizer eh q sei la meus contatos sao soh com boys e pattys praticemntes essas minas normalmente sao as masifrescas e q demoram mais pra dar e tal mas tem as safadas, eu sei disso e usufruo hehehhe
e n eh tao facil aposto q vc nunca caot uma minazinha mais nova e comeu =p viu n eh assimt ao facil, eh normal mas n eh todo mundo q faz hehe

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
sei la cara, essa é a idade mais idiota q existe!

aFFF
Veterano
# set/05
· votar


vei, tudo é relativo...varia de guria pra guria...não adianta quere acha que a msm mulher que tu cato a uma semana atrás, vai ter o msm jeito da que tu tá afim agora...

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl


raro nada, vc q soh deve conhece mina suja heauhae

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
raro nada, vc q soh deve conhece mina suja heauhae

q nada elas são até cheirosinhas

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Tu tem coragem de namorar com uma guria dessas? ou só pega mermo?

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
Tu tem coragem de namorar com uma guria dessas

é ruim hein, se dá mole pra mim dá mole pra todo mundo tb.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Tb penso assim... por isso q fico muito mais q namoro... pra namorar eu sou muito exigente! =)

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay

heheheh solteiro no Rio de janeiro

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
sou de brasília... aki tem de td!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Garotas bateristas