Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# set/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
Ae pessoal alguem sabe de alguma agenda que importe um arquivo de dados DBF??
o caso é que tive que formatar a bosta do pc do trampo e a agenda antiga nao roda no windows XP nem com reza braba :(
ai fiquei sem a agenda com uma caralhadas de telefones que são indispensaveis para o trabalho que fasso.......
se alguem puder me ajudar fico realmente muito grato :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
o excel importa dbf cara
|
# set/05
· votar
Ed_Vedder
a sim cara eu consegui abrir no exel, mais fica em texto apenas, como é muita coisa p/ consultar um telefone ja não da saca......
eu imprimi em letras minusculas deu umas 30 paginas sem chance de trabalhar assim saca?
precisava de alguma agenda que usase o mesmo banco de dados, p/ mim ter como consultar os telefones por ela.........
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
o access abre dbd tambem... e tem um utilitário que abre arquivos dbf tambem, mas é via dos, chama-se dbu. mas esse é para mecher na estrutura do arquivo mesmo.
|
Cheetos Veterano |
# set/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
vixxx.........c fudeu!!
|
# set/05
· votar
o access abre dbd tambem... e tem um utilitário que abre arquivos dbf tambem, mas é via dos, chama-se dbu. mas esse é para mecher na estrutura do arquivo mesmo.
pod crer baixei esse via dos aqui mais só da acesso as estruturas mesmo não ao conteudo mesmo............ bom acho que me lasquei hehehe
valew ai vou ver que merda eu fasso por aqui..........
|