marginal

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# set/05
· votar

pag 2

nandofender
Veterano
# set/05
· votar

LeandroPanucci
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(tomando folego)kkkkkkk
q merda !

Robita
Veterano
# set/05
· votar

nandofender

hehe, foi a reaçao do kra...

dunlok

simmm, fdp!

LeandroPanucci

:(

Senhor Marine

eh foda isso..

Robita
Veterano
# set/05
· votar

Jason

:)

adnz
Veterano
# set/05
· votar

O_O

Robita
Veterano
# set/05
· votar

adnz

o_o

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar

marginal tiete

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar

hahah eu levei uma pedrada, uma pedra ENORME e tipo tripo trangular ou seja coortava, uma nas costas outra na cabeça, resultado 2 pontos na cabeça, a das costas bateu na mala, rasgou e mala e dentro da mala acertou o cigarro eahueah se n ia ser ponto nas costas tbm eheheh dos viado q fikam no trianon aki em sp de noite heuhe pesado

e robita haha seu nick me fez lemrbar q hj na paulista eu vi os dois anoes do panico o robinho e o tevez haha trokei moh ideia com eles eahuieahuea

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar

é, to foda a situação, só tem marginal nesse país
pedrunk
ahiahaiuhauia se fudeo XD

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar

Uma coisa que eu morro de vontade de fazer é se um pivete parar no meio da rua de braço cruzado no meio da rua, eu ir lá não diminuir a velocidade e atropelar ele

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar

heathcliff

c um dia eu ver algum desses marginais assaltando aguem , eu juro q atropelo sem a menor dó, e ainda tiro o tênis e a blusa do muleke pq provavelmente devem ser roubados...

Robita
Veterano
# set/05
· votar

pedrunk

uhauhauhhua!

pena q eu n tava lah pra te salvar! huehue! :P

tadin d vc!

EduSlash_o_Retorno

simm =/

metal hell 2
heathcliff

hehe =]

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar

alguem sabe se tem algum problema legal usar spikes no para choque do carro?

Robita
Veterano
# set/05
· votar

stratopeido

nom o_O

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar

Tem de quebrar no meio e fazer sopinha dos bagos.

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar

Tem de quebrar no meio e fazer sopinha dos bagos.
É melhor punir, do que dar condição para eles não fazerem isso?!!!!
Pelo amor de Deus...

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar

ahh q dor nas costas

Ander Boca
Veterano
# set/05
· votar

Robita
e o pior... q inventaram d tirar os kras q limpam vidro d carro no semaforo daki, os kras vao fazer uk? assaltar... vai ser a unica alternativa deles...
Kra conheço gente que ta na miséria... passando fome mesmo e não precisa fazer isso... roubar é coisa de vagabundo mesmo...se tiver passando necessidade vai carpir lote, pedir ajuda, uma coisa eu digo quem quer trabalhar e procura serviço pode sabe que encontra

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar

Ander Boca
Kra conheço gente que ta na miséria... passando fome mesmo e não precisa fazer isso... roubar é coisa de vagabundo mesmo...se tiver passando necessidade vai carpir lote, pedir ajuda, uma coisa eu digo quem quer trabalhar e procura serviço pode sabe que encontra
Pedir ajuda?.... Vc ajuda alguém?..... Vc já passou fome, ou viu seus filhos chorando por comida?.... Já bateram com a porta na sua cara qnd vc foi procurar emprego/trabalho/bico???

Não que a miséria justifique roubar, mas muitas crianças por exemplo, só viram isso, cresceram vendo outros roubarem, muitos nao tem alternativa, ou desconhecem. O governo nao ajuda, morrer de fome eles nao vao, eles roubam, ele veem isso funcionar, e não a ajuda/solução q o governo deveria dar.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar

___Asda___

Tem uns que roubam pq não tem outra saída.

Agora tem uns filhos da puta que roubam só pra tirar onda com os "preibói" mesmo.

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar

heathcliff
Agora tem uns filhos da puta que roubam só pra tirar onda com os "preibói" mesmo
Sim tem mesmo... e muitos...
E tem tb os noias... q roubam ateh a mãe.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar

___Asda___

e os claptomaníacos, igual a Hayde da novela

hhuaheiehaueaehauieh

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar

aehauehuaheau

Robita
Veterano
# set/05
· votar

Eder ST80

alongamento as vezes eh bom :)

Ander Boca

mah eu axo q vai aumentar sim..

heathcliff

vendo novela nehh :P

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar

Robita

aaahhh

doido d+

=D

Ander Boca
Veterano
# set/05 · Editado por: Ander Boca
· votar

___Asda___
kra eu falo com muita certeza pois foi onde cresci... e meus pais com muita luta conseguiram nos tirar do buraco onde moravamos e te digo que não foi roubando nossos vizinhos não meu jovem... foi com muito trabalho... ao contrario de muitos que nasceram eu berço de ouro.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar

Pedir ajuda?.... Vc ajuda alguém?..... Vc já passou fome, ou viu seus filhos chorando por comida?.... Já bateram com a porta na sua cara qnd vc foi procurar emprego/trabalho/bico???

as vezes acho q as pessoas sao retardadas mesmo, ainda vao insistir nesse papinho cliche de sociologo cinico? Vcs acham mesmo q o cara q vai assaltar vcs ta assaltando pq ta passando necessidade? ah vsf

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar

Ander Boca

o kra q sequestra, mata, assalta quase sempre e o vagabundo q cresceu no meio da malandragem, o kra sabe se ele for trabalhar, dificilmente ele ira poder calçar tenis nike, e como ele e burro e n presta pra estudar, p/ ele acaba sendo perfeitamente natural procurar a bandidagem. Agora vir me dizer q o cara assalta pq ta passando fome, tem q comprar o leite das crianças ah vao lamber sabao, o kra q assalta pq tem q sustentar os 15 filhos mal tem competencia pra essa funcao

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar

stratopeido
as vezes acho q as pessoas sao retardadas mesmo, ainda vao insistir nesse papinho cliche de sociologo cinico? Vcs acham mesmo q o cara q vai assaltar vcs ta assaltando pq ta passando necessidade? ah vsf
Nem sempre... Mas pode acontecer sim, vc nao conhece todas as pessoas nesse mundo nao...

como ele e burro e n presta pra estudar, p/ ele acaba sendo perfeitamente natural procurar a bandidagem.
Burro é vc, que nao sabe como é a vida de um garoto de rua, nao sabe o q fala. Não é todos que podem ter a educação e ensino que vc teve.

Ander Boca
Concordo com vc... que muitos crescem na vida lutando, está certo, mas meu, exite casos em q um cara que não tem roupas, nao tem estudo, nao tem informação, ele acaba roubando mesmo, e nem sempre é culpa dele, ele está lutando pela sobrevivencia da maneira que ele pode, q ele conhece, nao que seja certo, mas porra, punir, punir e punir... pq nao resolver o problema dele, ao invés de punir.

A sociedade cria marginais pra depois puni-los.

Ander Boca
Veterano
# set/05
· votar

___Asda___
Concordo... as pessoas nascem boas a sociedade é quem os corrompe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a marginal