Insetologia.

    Autor Mensagem
    adnz
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: adnz


    Sou um inseto. Como me sinto perto de um insetologista? Sabendo que ele irá me buscar, me perseguir, sendo eu, um inseto de espécie única e rara. Como devo me sentir? Com medo? Como ele quer que eu me sinta? Com medo? Ele quer que eu sinta algo? Medo? Daí aparecem os outros, que já não querem me estudar, querem me eliminar. Esses são os humanos. Com uma chinelada aqui e outra ali me eliminam rapidamente, sem dó, nem ré, ou mi. Alguns me apertam com os dedos e depois esmagam cada vez mais, me fazem sofrer imensamente. Aí volto aos entomólogos, que me estudam. Ser estudado é difícil, mas melhor que ser esmagado, pelo menos se importam com o inseto, com o verme. Daí tudo que eu ouço parece mais. Todos que me rodeiam parecem maiores. E eu apenas causo um zum... Zum... Zum... Que irrita, mas é um desesperado clamor por ajuda, que só os mais atentos ouvem. Ouvem? E o que fazem? Ouvem? Como se portam, quando ouvem? Daí as cores da minha vida se dissolvem e se tornam cinzentas, como o céu. A destruição da minha vida sopra, como o vento. As árvores balançam, com o vento. Na minha vida elas balançam, constantemente, incessantemente, na verdade, na vida de todos as árvores balançam, em uns menos, em outros mais. Daí a instabilidade chega perto, se agrava. Daí eu lembro de segunda, onde o furacão começou. Ainda passa e abomina as belezas. Daí, quando eu lembro que ainda chove, seguidamente, eu lembro que esse é o porquê. Daí eu lembro que o dó ré mi é o começo, falta o resto. Daí cai o copo. Daí o som. Daí, daí... Perdi.

    Sou um humano. Como me sinto perto de um deus? Sabendo que ele irá me buscar, me perseguir, sendo eu, um humano de pensamentos únicos e raros. Como devo me sentir? Feliz? Como ele quer que eu me sinta? Feliz? Ele quer que eu sinta algo? Felicidade? Daí aparecem os outros, que querem NOS estudar, querem aprender. Esses são os... ?

    Sou um deus. Como me sinto perto de... ?

    Sou... ?

    ... ?

    killerman666
    Veterano
    # ago/05
    · votar




    raklita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    primeiro que percebece que inseto era insecto...gostei muito...continuo a gostar de te ler.

    _natalia_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    aff...nem vou ler...
    to muito ocupada agora =P

    David Coverdale
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    adnz
    oq anda acontecendo com vc? seu cachorro morreu?

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se Deus realmente existe ele é único pode ter certeza, mas em contradição eu não tenho certeza de nada pois eu tenho dúvida se Deus existe =/

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ah então
    viu que bom
    bunda eu-lhe kimbei...

    StoneColdDead
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    os outros tavam melhores... a ideia desse tbm eh legal mas esses doi ultimos acho q sao teus piores....

    labibo_girl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    és?




    ta na na na...
    summertiiiime time time

    rocknroll
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    adnz
    só?

    Dave Grohl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    puta merda

    Beneath The Remains
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Insetologia

    Insetologia ???? É ENTOMOLOGIA, insetologia não existe, quem escreveu esse texto além de lesado é analfabeto

    adnz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Beneath The Remains
    xiu amigão, tanto insetologia como entomologia, entomologia é o estudo dos insetos, como insetologia é o estudo dos insetos, dá na mesma

    Beneath The Remains
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E eu pensando que era um tópico decente sobre insetos.

    Beneath The Remains
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Beneath The Remains
    · votar


    adnz

    cara, de boa, de onde tu tem tirado esses textos aí ?

    adnz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Beneath The Remains
    da minha mente

    Beneath The Remains
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    adnz

    marijuana ?

    adnz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Beneath The Remains
    nao, só da minha mente

    Dave Grohl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Beneath The Remains
    E eu pensando que era um tópico decente sobre insetos.

    eu tb.

    LOW Fl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original