Autor |
Mensagem |
pedrunk Veterano |
# ago/05
"A coisa mais injusta sobre a vida, é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para frente. Nós deveríamos morrer 1º, se livrar disso logo. Daí, viver em um asilo até ser chutado para fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo bastante para aproveitar a sua aposentadoria. Aí você curte tudo,bebe bastante, faz festas e se prepara para fazer a faculdade. Depois você vai pro colégio tem várias namoradas(os), vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta para o útero mãe, passa seus últimos 9 meses de vida flutuando... E termina tudo com um ótimo orgasmo."
(Charles Chaplin).
se pá é velho e todo mund já leu isso, mas eu pago pau pra esse pensamento hehe :)
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
outros
|
_Selina_ Veterano |
# ago/05
· votar
Senta que la vem a historia"
=D
|
Soulface Veterano |
# ago/05
· votar
pedrunk
Velhão.... mas interessante! hehehehe
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
pq a cabra caga redondo ??
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
Argh....Eu não gostaria de voltar para o saco do meu pai.
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
Mas ai,ninguem sabe o q vem depois da morte,então não dá pra falar q a vida é o ciclo mais importante e o q vc vai ser mais feliz.
|
kawaii_girl Veterano |
# ago/05
· votar
pedrunk
se pá é velho e todo mund já leu isso, :)
mas coisas boas nunca são demais
tá reflexivo hj pedroca??
e a fe?
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
kawaii_girl
num vejo ela faz uma cara ja haha so meio vagabundo ela me ligo ontem mas eu dexei tokando ai dps falei q tava tomando banho pra ela haha tava sussa de sair, tem baladinha sexta ( eu axei q era quinta fiz as contas erradas ) haha mas talvez eu va viajar pro rio, eu n tenho certeza, ai mia eu fikar o fds sohzinho em casa ja q eu n vo nem mais ta em casa, mas rio de janeiro vai ser bom demais haha
|
kawaii_girl Veterano |
# ago/05
· votar
pedrunk
potz, acabaram com a tua alegria de ter um ap todinho teu hein!?
sacanagem..ahah
se for pro rio eu tô até imaginado as aventuras q vc vai ter pra contar
|
Cebolas Alhos Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
pq a cabra caga redondo ??
hauahuahauaah,pq o cú dela é quadrado!??!? :D
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
kawaii_girl
se eu for ja tem altas coisas eskematizadas, por isso q eu to kerendo ir pra la, mas tem o entrave de q se eu for eu tenho q vender o meu convite da balkda pq eu n kero joga dinheiro fora e tbm por causa dos pontos q eu levei na cabeça q teria q tirar no fds hehehe
|
kawaii_girl Veterano |
# ago/05
· votar
pedrunk
what a life!!!
qm manda ter uma vida agitada assim? hah
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
kawaii_girl
melhor assim neh hehe tem q aproveitar hehe sao tempos q nao voltarão.
|
rudi pell Veterano |
# set/05
· votar
Nós deveríamos morrer 1º, se livrar disso logo
seria melhor nesse caso... ser-mos imortais.
|
faith_girl Veterano |
# set/05
· votar
esse texto é foda msm
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
dahora =)
|