Tô começando a descobrir o pq os estrangeiros tem tanto medo do Brasil

Autor Mensagem
Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Mais eu acho que deveriam maneirar...
enquanto tem uma fodinha nos filmes de holywood,aki no brasil tem suruba na favela
enquanto la tem mafia,aki tem tiroteio do trafico

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu

vei, sinceramente, eu prefiro isso à fazerem enlatados aqui...sem falar que deviamos mostrar o que?? como vivemos seguros, com empregos garantidos e bem remunerados, boa educação, saúde,etc???

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
Mais eu acho que deveriam maneirar...
enquanto tem uma fodinha nos filmes de holywood,aki no brasil tem suruba na favela
enquanto la tem mafia,aki tem tiroteio do trafico


será que não tem nada de bom acontecendo aqui? Será que não existem bons romances, estórias policiais com suspense, ficção inteligente, histórias da vida das pessoas que não são bandidagem?

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
Mas os filmes nao nasceram para ser total realidade,nem falar sobre as coisas que vc citou
snowwhite
ter tem mais eh minoria

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

mas aqui acontecem coisas que não são bandidagem.É só não mostrar documentário. Façam alguma estória envolvente e inteligente. Algo que faça as pessoas se sentiram bem...ou uma comédia leve, mas nada idiota.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
Mario Umetsu

Ha´tantas obras filosóficas, ou até underground, cult, sei lá.

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Isso ai!!!

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

po, sairam umas comédias massas...os normais me disseram que ficou bem legal...

Mario Umetsu

Mas os filmes nao nasceram para ser total realidade,nem falar sobre as coisas que vc citou

os filmes nasceram para mostrar a história que o autor escreveu...:)

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

Façam alguma estória envolvente e inteligente.

mas, pelo que eu ouvir falar, Carandiru e Cidade de Deus têm isso... a questão é o gosto da pessoa...concordo que uns filmes mais leves vão bem também...

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
Ficou sim
sim as hiostorias que escreveram,mais nao so retratando a realidade,mais ainda apimentam as historias

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
Gosto da pessoa.
Mais os caras que nao conhecem nao ficariam assustados?

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
po, sairam umas comédias massas...os normais me disseram que ficou bem legal...

É só legalzinho....e duvido que alguém consigo se lenbrar dele daqui há um tempo...
Mario Umetsu
sim as hiostorias que escreveram,mais nao so retratando a realidade,mais ainda apimentam as historias

Eh...parece que tem que botar pimenta em tudo. Brasileiro eh tarado.

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu

mais nao so retratando a realidade

lógico que pode...é normal o cara pegar um fato real, ou algo do cotidiano e fazer um filme em cima disto...eu já disse que concordo que uns filmes mais leves vão bem, mas não dá pra dizer que nossos filmes estão tão ruins...é só comparar com os filmes brasileiros de antigamente...

ps: me esqueci de citar Olga, outro filme que me disseram que era ótimo...

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
só pq tem um ladão em cada eskina?

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


rocknroll
Aham
aFFF
UM filme??
A maioria eh sempre o mesmo enredo..
se nao eh favela tiro,eh historia d eputaria muito mal elaborada..uns filme ruim pra caraio

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu

po, vei, agora não se pode fazer filme realista para não assustar as pessoas? tu quer que nem aqueles filmes de faroeste americanos, onde os indios malvado atacavam os pobre americanos sem motivo algum...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
ps: me esqueci de citar Olga, outro filme que me disseram que era ótimo...

Eh bom...prá ótimo tah longe

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu

não generaliza...

snowwhite

mas tá melhorando...com eu falei antes, compara com os filmes que nós produzíamos antigamente...

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

ai varia de opinião heheh...:)

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


po, vei, agora não se pode fazer filme realista para não assustar as pessoas? tu quer que nem aqueles filmes de faroeste americanos, onde os indios malvado atacavam os pobre americanos sem motivo algum...

cara, aquilo eh muito ruim...eles odeiam...não serve de exemplo...eh Hollywood da decda de 50...60

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
mas tá melhorando...com eu falei antes, compara com os filmes que nós produzíamos antigamente

Antigamente, na época das vedetes e do Zé Bonitinho e do Grande Otelo os filmes eram a maior idiotice...O problema no Brasil eh que o tempo passa, o mundo gira e a gente tah sempre engatinhando...e se achando que eh adulto...

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
Mas mano,ja nao deu no saco esses filmes??
Nao sai um decente aki??

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Nossa cara!!falo tudo!!

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
Nossa cara!!falo tudo!!

Eu fico só vendo porcaria desde a dec de 60!!!

aFFF
Veterano
# ago/05 · Editado por: aFFF
· votar


snowwhite

era quando eles engatinhavam...sem falar que é aquela mesma idiotice de se mostrar heróis que eles usam até hoje, com algumas exceções...

aFFF
Veterano
# ago/05 · Editado por: aFFF
· votar


Mario Umetsu


Nao sai um decente aki??

já sairam...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


como falam bobagem...

não é filme que passa imagem coisíssima nenhuma, pois senão o Brasil estaria cheio de turistas, ou vcs esquecem que o Brasil é o maior exportador de NOVELAS do mundo? E que nas novelas nunca tem favela perigosa, tiroteio, presídio, e etc?

o que espanta o turista é a falta de divulgação de nossas belezas lá fora, e o próprio noticiário, pois os caras lá fora também noticiam a violência que rola aqui.

E mesmo assim, 90% dos turistas que visitam o Rio, a capital do turismo no Brasil, e a cidade onde a violência é mais terrível, dizem que voltariam à cidade novamente se tiverem chance.

E como passar uma imagem boa de um país miserável como o nosso? onde as favelas crescem muito mais que os bairros?

onde os camelôs aumentam a cada dia, por falta de emprego? onde as escolas não têm vagas suficientes? onde o salário mínimo é o mesmo que dois dias trabalhando no tráfico?

acordem.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


E se você acreditam que os EUA são lindos como mostram seus filmes enlados estão precisando abrir o olho.

wernegher
Veterano
# ago/05 · Editado por: wernegher
· votar


Mario Umetsu

Saindo um pouquinho do cenário "filmes", estive esse mês no Japão passando 2 semanas lá. Depois que voltei passei a ter certeza da zona que é isso aqui.
E antes que falem que lá tem terremoto, maremoto, tsunami, furação, vulcão, moro no RJ e aqui tem assalto, bala perdida, seqüestro, sem falar dos problemas sociais, corrupção e etc... . É óbvio que lá fora também existem essas coisas, mas a proporção é tão "covarde" que faz o japonês ser uma criança perto do brasileiro...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


wernegher

mas a violência não é só aqui não, ela é mais visível porque o Rio é mais visado pela mídia.

Não que seja campanha, mas Rio e São Paulo são os centros das grandes redes de televisão.

Minha irmã chegou de Recife , onde mora, e me disse que o bairro onde eu morei, uma praia tranquila, onde rolava uns 10 assaltos por ano, agora tem rolado uns dez por dia, uma favelinha que só tinha barraco de teto de palha, agora tá enorme e não tem uma semana que não morra um.

o problema é no Brasil quase todo, principalmente nas grandes capitais.

Me disseram que em Vitória o bicho tá pegando feio, e em São Paulo também não é uma maravilha não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tô começando a descobrir o pq os estrangeiros tem tanto medo do Brasil