mais um topico de problemas adolescentes....

Autor Mensagem
Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


StoneColdDead

acho que tu tem mais que dexar essa mina pra lá, se vc diz que vc não ama, que só ia pegar pra pegar, mas eu acho que vc ama sim, se não não ia estar triste

StoneColdDead
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
pior q eh.... acho q eh a primera vez q fico puto com um fora....porra

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


StoneColdDead
tem uma mina q desde q voltaram as aulas ta sentando na minha frente
ele sempre fica conversando comigo
pega na minha mao,
falo q meus olhos sao lindos
Até aí nada de especial... Sabe o que acontece cara? Qdo a gente começa a gostar de alguém qualquer coisinha é uma loucura só, um olhar, uma encostada na mão, na menor palavra dirigida vc ganha o dia...

fica me secando (como vc sabe q não foi apenas mais uma olhada?)

Sabe de uma coisa? Chega nela e conversa, agora que ela já sabe o que vc quer mesmo...

*lembrando que o "doce" não foi descartado*

StoneColdDead
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
pq foi varias vezes....varias mesmo

StoneColdDead
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
auihwuiahw ja editei lah... vlw ;)

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


=]

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


velho, se tu ama vai atras, eu já fiz até musica pra uma mina, cheguei de peavey e guitarra no meio do clube la, e comecei puta solo e cantando

fabiiii lalalalalla (nao lembro o resto =P)

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3

sério mesmo?

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

sério, e a vadia ficou olhando com cara de que bonitinho, não beijou e ainda tomei um tapa pq tentei agarrar a mina haoiuhaoiua

StoneColdDead
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
tu acredita seriamente mesmo q ela podia nao ta querendo nada??? porra... essa eu nao to engolindo..

Johnny B Good 3
nao sei se amo..... ela eh legal etc... nao chego a ta triste mas nao paro de pensa nisso...

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


StoneColdDead

acho que ama sim, mas sei lá, quem pode falar isso é você

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


sei la vc me parece meio inexperiente, vai ver vc ta iludido, axando q td isso q ela fez eh pq ela keria fikar contigo, sei la esse tipo de coisa comigo acontece com tds as minas, vc talvez tenha se iludido, ah mano eu to mto zuaodop pra explicar alguam coisa dps eu explico e tento te ajudar

Babylon
Veterano
# ago/05
· votar


PQP que mina vadia.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3

heauoHEopiaheoAIEU

teve a manha

pagode nem morto
Veterano
# ago/05
· votar


The Blue Special Guitar
Vai ver que ela encontrou um cara mais rico que vc.
Hhaeuhaeuhueahuhauheuaheuhauheuae!

Melodic Man
Veterano
# ago/05
· votar


vc devia ter agarrado ela no primeiro sinal

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


se nucna deve ter catado uma mina, pelo menos uma fora de balda e q vc tenha chegado, vc saberia quais e como são os "sinais", nem sempre eh uma coisa explicita, as vezes eh kestao de vc tenar e consegiur, mas sei la vai ver foi o jeito q cv chegou nela e tal, c tem q fazer isso num momento certo, num lugar meio q sussa, sem ngm por perto e tal, pelo menso comigo eh assim, sempr efiko lançado as migué vendo as respostas etc e um dia por acaso eu me vejo sohzinho com a mina ai eu vo la e cato, as vezes vc interpertou errado as coisas q ela fez, q q tem de mais pegar na sua mao? ahuha normal variass amigas minhas sempre dao a mao pra mim pra conversar cmg e tal, falar q seus olhos sao lindos dependendo do jeito q ela falou sim podia ser algum sinal q ela keria alguma coisa hee, mas axo q se ela te curtisse qndo ela tivesse secando vc e vc olhasse pra ela ela desviaria o olhar ao invez de acenar e tal, ah sei la eh foda falar soh com o q vc falou sem ter visto hehe

Crazy Batera
Veterano
# ago/05
· votar


Motorola Fly
buenas!!!



Mas essa piazada nova, acha que pq a guria pega na mão, ela ja que dá..... uns bjus!
tsc tsc stc tsc

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Crazy Batera

eaii haha :)

é, mlk q nunca cata ina axa q se a mina for meiga e gente boa com ele eh pq ela ta afim dele, como se n existissem minas assim hahaha

DanielAuerbach
Veterano
# ago/05
· votar


quando eu era mais muleke tb passei por uma situação muito parecida, tinha uma mina que me dava mole do mesmo jeito que essa mina ae que vc citou, entao, eu pequei no momento de chegar nela, a mesma era 2 anos mais velha e coisa e tal, cheguei como vc chegou, como um bundão inesperiente....depois acabamos fikando muito amigos e ae não rolava mais nada ( nao q eu nao quizesse hehehe ) + é isso kara, o esquema é como vc chega na mina, do momento.
um grande catador sabe a hora e o momento certo pra agir, é isso. flw!

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


E mano isso ai de ser mto amigo pra namorar eh mentira, se axa q se vc fosse o brad pitt ( UI ) e kisesse beijar sua melhor amiga ela n ia kerer? isso ai eh um fora "eterno" pq assim o cara nunca mais vai tentar denovo ( teoricamente ), eh td mto simples eh facil entender, mina axa q ta sendo esperta mas ii eu saco td eahueah zuera

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


O problema é confundir as coisas. Claro que se eu fosse você eu pensaria a mesma coisa... Mas o jeito é não se surpreender, isso realmente acontece...

Cheetos de morango
Veterano
# ago/05
· votar


da a bunda que passa

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


:

Megadeth_666
Veterano
# nov/05
· votar


Foras acontecem... Isso da mina fingir q tah a fim e qndo o kra chegar dar um fora eh foda... Aconteceu mto comigo...

Mario Umetsu
Veterano
# nov/05
· votar


é comum isso

codec
Veterano
# nov/05
· votar


passa a mao na bunda dela.. nunca pode sair por baixo cara..

se ela perguntar pq vc fez isso, fala que foi pelo tempo que vc perdeu com ela...


NOSSA ELA VAI FICAR APAIXONADA

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar



pqp to com mta raiva aqui..... tem uma mina q desde q voltaram as aulas ta sentando na minha frente... ai ela começo a me da mole(ao menos eu achava isso) ela sempre fica conversando comigo, pega na minha mao, ja falo q meus olhos sao lindos, fica me secando,ai quando eu olho sorri acena... senta com as pernas em cima das minhas, teve ateh uma vez q no meio da aula ela pego na minha perna ai e coloquei a mao no ombro dela e ela pego na minha mao e tal.... bom tava certo q ela tava me dando mole ai ontem quando chego nela ela me da um fora.... ah vai a merda... na boa essa nao ta descendo, nao dah pra acredita q ela nao queria nada.....pqp....
porra nao provoca se nao quer nada...


então estupra, estupra quem dá de camisa preta, estupra quem ta de camisa preta

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


, estupra quem dá d
eu escrevi quem da
uhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauha

Srta Mandy
Veterano
# nov/05
· votar


quanta merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mais um topico de problemas adolescentes....