Maldita Globo

Autor Mensagem
Berimbau Fender
Veterano
# ago/05
· votar


A não ser que tenha um novo atentado terrorista não ligo mais minha tv....
timeisonmyside
tú gosta de catastrofes hein meu veio huahauahuah....

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Berimbau Fender
eu? não diz pra mim, não foi uma das coisas mais fudias e alucinantes da historia ver as Torres caindo ao vivo...puts da vontade de montar um topico sobre isso..
no 11/9 eu vou montar....

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


TV tem coisa boa sim. É só saber onde procurar.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Tv, cinema e radio vivem de "poderiam ter sido bons" ou seja da boa intenção...como o diz o ditado: de boa intenção o inferno tá cheio....
sendo que isso é no mundo inteiro, agora não acho que eles criam tendencias pra mim eles reforçam e faturam até não poder mais nelas....
apenas tendencias politicas são criadas por eles, aliás "construidas"

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Aí ainda vai pq é canal aberto.
No Japão, a Globo cobra uma mensalidade de 40 dólares mensais para liberar o sinal da Globo Internacional. Coisa absurda (e q muitos pagam).
Sendo q canais como Discovery, ESPN, Fox e muitos outros não passam dos 8 dólares mensais.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
cara sinal pra voc não pagar...
na boa doa pra alguma instituição de caridade..

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
Não assino mesmo cra. Acho um absurdo.
Já pensei em assinar a Globo.com, q sairia muito mais em conta. Mas mesmo assim, não me animei muito. O foda é q perco os jogos do meu time! hehehehehehehe
Mas com relação à programação, a TV japonesa dá um banho na Globo. Em qualquer quesito! (menos nas novelas, q é o carro-chefe da Globo)

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
cara novela é tudo uma bosta não tá perdendo nada....

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
Eu não curto mesmo. É enjoativo demais

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
foda é q perco os jogos do meu time!
Vc tem q torcer pro Kashima Antlers....Futebol arte é no Japão....ahuahauhu

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


pusts vocs lembram quando a cultura mostrava os jogos do futebol japones...puts era bem loco saia gol pra caralho....e um monte de lances hilarios...

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


Nat Geo
aah meu favorito, nunca eskeço da primeira vez q eu vi a reportagem sobre as vespas gigantes

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
Vc gosta do Kashima pq o mascote é um veadinho né?! aheuhaeuhauehauheauheuaheuhaehuaea

timeisonmyside
hauehauheuahehuaeauhea!!
O futebol japonês evoluiu cara.

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
No fim do ano,vc vai estar lá em Tóquio torcendo pro tricolor,na final contra o Liverpool....hahaha

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


a unica coisa q vale na globo eh o Programa do Jô..ai eles colocam no meio da madrugada pra ninguem poder ver....eita nois!

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
Tá pensando q meu dinheiro é capim?
Não cheguei ao ponto de jogar dinheiro fora ainda não! hauehauehuaheuaea

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

só antes eu assistia a tv só por causa dos filmes do Kubrick (a unica coisa que vale a pena no cinema

Você gosta SÓ dos filmes do Kubrick????

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
se bem que pra quem é do rio, já está acostumado...

Lamento pelo Brasil. Por outro lado, raramente se ouve isto por aqui (SC). Acho que temos sorte. :P
Abraços.

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


ainda existe gente ki perde tempo vendo tv
ki porcaria

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


muita gente ai que fala mal de novela vive vendo o boi bandido.

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


odeio novela
odeio rodeio
odeio musica brasileira

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Thedekai

e eu odeio quem odeia a música brasileira, pois sou um músico brasileiro.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


E o que isso muda na minha vida?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
boi bandido.

Sou fã desse cara. Bota moral em todo mundo de Boiadeiros.

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
a musica é ruim, mas nem todos os musicos são...

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


e eu odeio quem odeia a música brasileira, pois sou um músico brasileiro.
é meu modo de dizer desculpa esqueci de especificar... eu odeio essas musicas ridiculas que fazem ai "funk, pagode, sertanejo" eu não tenho nada contra esses caras mais eu só não gosto da musica deles... eu tenho coisa contra rap... pq rap não é musica

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Legal foi ontem, quando a Hayde (é assim?) viu o Glauco e a Lurdinha na rua e disse pro cara que tava no volante: Atropela!

ehauheuahe doido d+

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


bulldog
Não é preciso assistir nada. Isso é enfiado goela abaixo: No bar, no taxi, no supermercado, em todo lugar. Eu por exemplo, só pra dar um exemplo, NUNCA vi aquela garota que cantava "tô nem aí" (só um exemplo) e nem costumo ouvir rádio nem ver muita TV. E no entanto conheço a música. Mudar de canal mão adianta. É preciso mudar de atitude. Parece demagogia mas é verdade: PUNIR todo e qualquer jabá. E EXIGIR que se tenha VARIEDADE nas rádios e TVs. Afinal isso tudo é CONCESSÃO!
Tou contigo, cara! É lavagem cerebral mesmo. Tá em todos os lugares. E se tu não acompanha o assunto, fica alienado, excluído. Minha irmã, por exemplo, via novelas só pra ter assuntos pra comentar na sala de aula, e assim, ter amizades. Hoje ela está completamente alienada!
Eu só tenho um pouco de saco pra ver TV 1 vez por semana, (gosto da Grande Família). No mais, é tudo um Cocô só. Até o telejornalismo está massante!
Dia de jogo, sabe o que eu faço? Ligo a TV, aperto o Mute, sintonizo o jogo pelo rádio e fico só com a imagem da TV. O áudio vem do rádio. É melhor do que ficar ouvindo o Sérgio Noronha dizer abobrinhas "Se o time adversário virou o jogo é porque mereceu ganhar", o Arnaldo Cezar Coelho, Marciglia e outros dizerem "Ah, o juiz esqueceu de expulsar fulano, não marcou cinco penaltys que houveram, mais ainda assim apitou bem a partida"; Ou então ouvir o Galvão Bueno dizer "depois da derrota, o pior resultado é o empate". Pode?
Sem contar o Fantástico, com a Glória Maria metida nas regiões mais pauperrimas do mundo tentando me fazer acreditar que miséria é algo belo, natural.
Ou então a minisérrie "Carandiru", que tenta-me fazer acreditar que vida de presidiário é boa (todo mundo sorrindo, hahahahaha), desvirtuando todo o sentido do filme.
Na minha opinião, as duas últimas grandes produções da Globo foram as miniséries "O Sorriso do Lagarto (1991), e "Presença de Anita (2000). O Resto é merda, e das bem fedorentas...
O que falta é atitude. Não gostar, e desligar, não ficar vendo por ver. Quando cair a audiência, eles vão tentar melhorar o nível, com certeza.
Aqui no Rio tem o Canal 2, o único que se salva nesse mar de idiotice.

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05
· votar


Já fiz um tópico muito bom sobre a Globo e a música.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Será que a Raíssa vai virar uma nóia que nem a Mel do Clone?.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maldita Globo