Autor |
Mensagem |
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
The Hellraiser
Pois é. Quanto tempo levará até sabermos o que o tempo nos dirá sobre o tempo? ^^
___Asda___
Wow! Eu gostei. :)
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
eu cheguei a uma conclusão, o tempo dura o tempo que nós estivermos vivos, porque depois que nós morrermos o tempo não faz diferença...
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
Então, meu raciocínio é lógico: se tudo dependesse das idéias, existiria prática?
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
The Splinters
se tudo dependesse de boas idéias, claro q essa seriam praticadas. Vc tem alguma boa idéia? Algo que provasse muitas coisas, inventassem leis? algo sobre o tempo por exemplo.
|
Guitar Towelie Veterano |
# ago/05
· votar
adnz
Eu tenho um conto q explica tudo sobre o tempo e alguns dos seus segredos.
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
A galera está falando de coisas diferentes.
Tem que primeiro definir O QUE É pra depois pensar em discutir QUANTO DURA.
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
Uma: Rode o máximo o ponteiro do teu relógio(12h), a partir do 12; Observe que, se o tempo está recíproco ao horário, o tempo acaba ao término de uma volta, o que continua é o ponteiro. :)
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
se tudo dependesse de boas idéias, claro q essa seriam praticadas
Se tudo dependesse de qualquer formalidade ideológica, não haveria teoria, logo, não haveria prática. :)
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
OPA! Esta é óbvia:
Se o tempo pode ser relativo ao espaço habitual/atual, o tempo dura a sucessão da Era relativa a citado espaço. :)
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
The Splinters
não se tratam de formalidades ideológicas, pq idéias seriam só formais? idéias são idéias, fazem parte de raciocinios tbm. Seja mais contundente no que diz respeito era relativa.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Caramba que papo difícil de entender!
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
Que coisa pra pensar em plena segunda feira,neh? Nossa jah to ate com um pouco de dor de kbça...brinkdeira...mas eh a vida, eh dos ser humano ficar refletindo sobre as coisas que não entende. Não podemos entender tudo, não adianta nem tentar...
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
O que nós faz realmente felizes eh a simples simplicidade da vida!!!!!!!!!!
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
heathcliff
concordo
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Quem mata o tempo não é um assassino, é um suicída.
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Vou registrar
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
eh dos ser humano ficar refletindo sobre as coisas que não entende.
Eu n gosto de fazer isso pq eu me sinto cada vez mais um imbecil.
E tbm me da dor de cabeça
=D
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
bom vou indo...mas antes...
Não pensem tanto no tempo, o quanto ele tem( em min, seg, horas, sem lá qual outra medida) pensem no tempo como o hoje, o agora, o amanhã como promessa, o passado como lembrança...O tempo tanto ele bom ou não, é tempo que deve ser vivido e aproveitado. Não percam tempo tentando compreender o incompreendível...
tchauzinho...eu volto, ok? fazia tempo q não vinha aki, mas agora virei mais vezes....
|
Rosy Veterano |
# ago/05 · Editado por: Rosy
· votar
a e outra coisa, do jeito q falei antes, me senti uma velha...hehehe...nem pareço uma aborrecente de 17 anos, q coisa... agora fui mesmo....hehehe
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
Dpois: Era relativa = a Era em questão. O espaço habitual. :)
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
Só que fique claro que a discussão era construtiva, que não estávamos brigando, ok? =D
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Falando Sério Agora....
O tempo está passando mais rápido, cada vez mais rápido, isso pq estamo em uma fase em que o tempo passa rápido.
A terra está fora de orbita, os seres humanos não qerem evoluir.
Ficaremos prezos nesse mundo até que todos tenham consciencia.
Passou o tempo.... tenho q ir...
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# ago/05 · Editado por: Mean Mr Mustard
· votar
merica merica merica
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
prezos?
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
The Splinters
Tanto faz.... erros de ortografia digitada nao conta.... os dedos sao mais rapidos q meu cerebro....
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
___Asda___
^^ Ok...
|
adnz Veterano |
# ago/05
· votar
QUE BOSTA SEUS INÚTEIS, EU DOU UM SIMPLES EXEMPLO E VOCÊS NÃO RESPONDEM ESSA PORRA, EU DISSE QUE O TEMPO FORMA UM CÍRCULO, QUEM NÃO ACHA ISSO NÃO POSTA.
E como o Hellraiser falou que o tempo é relativo, eu falei em referência a um relógio, mas não quis dizer as 24 horas do relógio, só em referência que no relógio o tempo passa do mesmo jeito, pra nós pode ser diferentes, não somos exatos, mas eu peguei o exemplo do relógio só pra acabar com o 'tempo é relativo'. Agora porra, alguém ajuda, quero saber quanto tempo o tempo dura, sendo ele um círculo que se repete, eu quero saber quanto tempo ele demora pra fechar esse círculo! É difícil? Se não sabe diz que não sabe e não fica inventando merda fora do tópico, PORRA!
|
Rock Botton Veterano |
# ago/05
· votar
isso é muito simples uai!! pois o tempo é relativo, sendo assim o tempo só dura até q uma matéria qualquer deixe de existir.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# ago/05 · Editado por: Rodrigo rvssvr
· votar
O tempo não é tempo, é ciclo. Portanto não existe essa de quanto tempo tem o ciclo que seria o tempo, e essa questão nos deixa insignificantes, porque nós temos o nosso tempo entre nascer e morrer, mas na verdade é uma espécie de ciclo, quando alguém morre, outro nasce, o nosso chamado tempo é só uma forma de organização mental...
Oo
|
Rock Botton Veterano |
# ago/05
· votar
Rodrigo rvssvr
é exatamente isso q eu quis dizer. só q falei cientificamente.
|