Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
so doido por aviao, a primeira vez q voei d aviao era num focker 100, ate hj n tenho certeza se era exatamente oq eu tava pensando, tinha notado q na janela dele tinha uma rachadura, pequena tipo trincado, ja imaginei, "isso aqui pode dar em merda com a compressao" mas nem falei nada pra n estragar a viagem, depois d alguns meses teve a noticia d um foker 100 q estourou a janela e a mulher q tava do lado dela morreu, ou foi jogada fora do aviao, seila.. bizarro hehe, mas e muito doido andar d aviao, do foker dava pra ver a envergadura das asas se mechendo d acordo com o voo, top dmais hehe
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
snowwhite
porra aih é foda
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
a envergadura das asas se mechendo d acordo com o voo, top dmais hehe
Sempre dá prá ver...
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
muito legal,sopu louco tb por eles.O caso ae foi tenso hein
[b]snowwhite[/b
te conto o caso preste atençao
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
eu não entro em Fokker 100. É uma armadilha!
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
snowwhite
ah.. mas caiu quantos 2, 3? 737 ja devem ter caido quantos?
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
o seguinte:
Tava em SP prestes a pegar um voo de volta pra casa,que iria escalar no rio,quando o gerente da empresa que estou trabalhando ateh hje gra ças a Deus,me ligou e disse que eu iria prescisar de "transferir o vôo" pra BH,porque tinha uma reunião com ele importante lá e uns papéis a assinar.Fui até o balcão da TAM e conversei conversei até dar um jeito de pegar este vôo pra BH e cancelar o outro.E digo sempre que meu gerente salvou minha vida.Se eu tivesse pego aquele vôo eu não estaria aqui contando este caso p vc.Acredite se quiser:
-O Fokker 100(tava ateh enfeitado com a propaganda da conquista brasileira do tetra campeonato mundial de futebol)decolou e lgo a frente não sei porque,abriu um reversor de um lado(de uma das duas turbinas) e ele caiu.Fiquei chocado e emocinado ao saber que o piloto ainda tentou desviar de uma escola em aula que estava logo a frente e ele consguiu.Infelizmente morreram todos.
Eu me emociono só de cntar o caso,é triste.Conheci um cara na sala de embarque,ele era bem legal daqui de Vitória tb só que eu não sabia que era a última vez que falaria com ele...todos que embarcaram naquele vôo dividiam a sala de embarque com os passageiros do vôo que eu peguei logo depois.
Foi feia e real a coisa.
Mas é o que acontece
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
snowwhite
maius do que armadilha.Akilo é 70% de chance de queda
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
muitos,esse do meu caso por exemplo.737 é nbbem mais sseguro
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
se n me engano a tam ja aposentou a maioria dos fokker, agora ela ta mais pra airbus.. engraçado q na tam eles serviam um troço ate ajeitadinho d frango, com um molho.. na finada vasp me deram um pao frances duro com manteiga auhhuauha, o pior q no ultimo voo na vasp o porra do piloto nem esperava o aviao tocar a cabeçeira da pista e ja metia os manetes no maximo, faltava pouco pra ver o aviao cantar pneu hehe, mas todos os voos pra mim sempe sao legais
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
=)
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
bx1_HD
Mas é o que acontece
Viu? Não foi o que eu disse? Fokker 100 é bandido...
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
bx1_HD
putz, c ta brincando vc ia pegar aquele voo q caiu em sp??? nossa n consigo acreditar
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
todos os voos pra mim sempe sao legais
Quando eu sobrevivo é legal....huahuahuahuah
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
=))
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
p mim tb,pode pegar furacaõ,tornädó,ciclònë ou o que for..se nao cair ta bom =)
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
bx1_HD
essas ultimas versoes do 737 sim, mas as anteriores volte e meia davam problema hidraulicos, d leme etc.. mas deve ser um aviao muito seguro mesmo, é o golsinho da aviacao
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
snowwhite
chick-en,indo pra NY passando pelo caribe olha só o luxo!
quero dizer Chique,hein
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
juro por Deus cara ia pegar o vôo sim
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
bx1_HD
vai ser sortudo assim na ksa do caraleo hehehe, ou azarado?
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
golsinho da avição...isso mesmo.Os mais antigos são estranhos mesmo.Peguei um 737-300 ha pouco tempo e tava mal cuidado muito barulhento parecendo que ia cair.Horrível!
E pode acreditar cara,pena que eu não tinha uma máquina fotográfica p/ registrar!
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
hehe,sortudo p mim,agora p vc,se queria que eu morresse(sem me conhecer haha) seria azar
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
bx1_HD
chick-en,indo pra NY passando pelo caribe olha só o luxo!
É o caminho mais curto....huahuahuah
|
seila Veterano |
# out/05
· votar
bx1_HD
capixaba?
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
snowwhite
aaaaaaaavvvvvvviiiiiiiãããããããããããõoooooooozzinhOOOOOOOOO!!
mas vc ta meia dificil de acreditar ja percebi isso
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
seila
oh yeah
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
snowwhite
mesmo assim-chique demais prestençaõ-caribe é coisa maravilhosa.NY é o centro do mundo!
|
bx1_HD Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
agora tb já tive vôos praticamente perfeitos
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
bx1_HD
mas vc ta meia dificil de acreditar ja percebi isso
como assim? que que tem de errado comigo?
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
bx1_HD
NY é o centro do mundo!
NY é magica!!!
|