Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# ago/05
esse tópico é um espaço aberto para todo aquele que tiver revoltado com a vida e quiser descontar blasfemando contra as crenças cristianistas.
-tomou zero no colégio? blasfêmia neles!
-tua mulher te pos um par de chifre? blasfêmia neles!
-a gostosona que tu comeu ontem na verdade era um tremendo dum traveco? blasfêmia neles!
quem quiser tb bater um papinho animado sobre black metal o espaço tá aberto.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# ago/05
· votar
cuidado Deus castiga
|
Space Ace Veterano |
# ago/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
mas aqui ele não tem vez, pois como o próprio nome diz é o CANTINHO DA PROFANAÇÃO
|
Jason Veterano |
# ago/05
· votar
esse tópico é um espaço aberto para todo aquele...
tem hora q o orkut enche o saco
|
# ago/05
· votar
Jason
baixei teu som mais num deu p/ escutar ainda, depois comento la
|
snowwhite Veterano |
# ago/05
· votar
Lúcifer.
|
Space Ace Veterano |
# ago/05
· votar
Jason
tem hora q o orkut enche o saco
?? Nao entendi
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Space Ace
As merdas q acontecem em nossa vida nenhuma relação possuem com um pretenso outro mundo espiritual. Eh tudo culpa do sistema, todo mundo sabe disso! Fuck the system!
|
Space Ace Veterano |
# ago/05
· votar
Ansantasia
mas atrás das mesas altas e sombrias do sistema está o governante geral. vc inocentemente pensa que é a burguesia, mas está além disso, o poder é monitorado pelo própio satanás
|
Jason Veterano |
# ago/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
tranquilo velho, opina lá depois!
Space Ace
Nao entendi
que burro, dá zero pra ele
|
# ago/05
· votar
Fuck the system!
é meu pc tmb ta ruim
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Space Ace
Vc eh parente do Marylin Manson?
|
SoldierOfFear16 Veterano |
# ago/05
· votar
Dizem que blasfemar contra o Espírito Santo é o único pecado imperdoável.
Então vão se foder, seus capixabas!
|
Space Ace Veterano |
# ago/05
· votar
galeria de arte do cantinho da profanação
http://www.mp3leader.ru/upload/l/b_84.jpg
http://www.russianshanson.com/images/eb/dark_funeral_infernal_under_wi ngs_of_hell_1.jpg
http://www.bhaerau.com/pictures/diamond/covers/dont_break_the_oath.jpg
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Caralho que gay mano.
|
# ago/05
· votar
Caralho que gay mano.(2)
Space Ace
Man vai dar o cú pro capeta vai
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Space Ace
a última é paia
|
snowwhite Veterano |
# ago/05
· votar
Quando o bodhisattva Avalokiteshvara praticava profundamente a perfeição da sabedoria, viu claramente que os cinco agregados [forma, sensações, percepções, vontade, consciência] são vazios em sua natureza. Assim, libertou-se de todas as tristezas e sofrimentos.
Ó Shariputra, a forma é vacuidade, a vacuidade é a forma. A forma não é outra senão a vacuidade, a vacuidade não é outra senão a forma. As sensações, percepções, vontade e consciência também são assim.
Ó Shariputra, todos os fenômenos são vacuidade. Não aparecem nem desaparecem, não são impuros nem puros, não crescem nem diminuem. Portanto, na vacuidade não há forma, sensação, percepção, vontade, consciência; não há olho, ouvido, nariz, língua, corpo, mente; não há cor, som, odor, sabor, tato, fenômeno; não há [reino dos sentidos, desde] o reino da visão até o reino da mente; não há [elos da existência dependente, desde] a ignorância e o fim da ignorância até a velhice-e-morte e a fim da velhice-e-morte; não há [as Verdades Nobres sobre] o Sofrimento, a Origem, a Cessação, o Caminho; não há sabedoria, nem ganho, nenhum ganho.
Sem o que ganhar, o Bodhisattva permanece na perfeição da sabedoria e não tem obstáculos em sua mente. Sem obstáculos e, portanto, sem medo, ele fica bem distante das delusões; isto é o nirvana. Todos os Buddhas dos três tempos, através da perfeição da sabedoria, alcançam a a iluminação insuperável, completa e perfeita.
Portanto, saiba que o mantra da perfeição da sabedoria é um mantra de grande divindade, um mantra de grande sabedoria, um mantra insuperável, um mantra inigualável, capaz de eliminar todo sofrimento; isto é verdade, não é mentira. Então, proclame o mantra da perfeição da sabedoria, o mantra que diz:
GATE GATE PARAGATE PARASAMGATE BODHI SVAHA
Isto completa o Coração da Venerável Perfeição da Sabedoria.
|
Space Ace Veterano |
# ago/05
· votar
heathcliff
a última é paia
pondere, pois foi uma das primeiras bandas a começar a por diabinho n capa
|
Space Ace Veterano |
# ago/05
· votar
snowwhite
eu sei lá, vai que eu falo esse mantra maluco e incorpora em mim o exu morcego...
|
snowwhite Veterano |
# ago/05
· votar
Space Ace
eu sei lá, vai que eu falo esse mantra maluco e incorpora em mim o exu morcego...
Esse matra libertarah a todos nós, profanadores obssessivos.
huahauhauah
|
Space Ace Veterano |
# ago/05
· votar
snowwhite
entao tá, vou confiar em vc
|
snowwhite Veterano |
# ago/05
· votar
Space Ace
entao tá, vou confiar em vc
Confie, mas no mucho...
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Space Ace
Man vai dar o cú pro capeta vai (2)
|
Space Ace Veterano |
# ago/05
· votar
snowwhite
socorro cara! eu falei esse seu mantra maluco aí e minha cama começou a pegar fogo!!! que que eu faço???
|
snowwhite Veterano |
# ago/05
· votar
Space Ace
socorro cara! eu falei esse seu mantra maluco aí e minha cama começou a pegar fogo!!! que que eu faço???
Sinto muito. Beba álcool que passa...
|
snowwhite Veterano |
# ago/05
· votar
Eu falei prá num confiar...
|
Space Ace Veterano |
# ago/05
· votar
ese pessoal aí reclama do cantinho da profanação, mas olhem essas igrejas que se dizem de jesus, vcs acham certo a igreja tirar 10 porcento do salario do infeliz que mal tem dinheiro pra alimentar a familia? acham certo atrapalhar o sono dos outros no domingo de manha pra pregar a palavra? acham certo as barbaridades q eram cometidas na idade média pelos católicos que usavam o nome de jesus como desculpa?? ah, façam-me o favor...
|
labibo_girl Veterano |
# ago/05
· votar
Sinto muito. Beba álcool que passa...
correção, jogue álcool em si próprio e vá dormir. Bons sonhos e mande um abraço p/ o coisa-ruim... até mais!
|
snowwhite Veterano |
# ago/05
· votar
Space Ace
Ninguém "tira" 10% de ninguém. Trouxa eh quem entrega, de livre e expontânea burrice.
|