Autor |
Mensagem |
Husky_Siberiano Veterano |
# ago/05
Affs, galera eh o seguinte quem ae ja comeu akele chocolate, creio ser argentino ou paragueto mesmo, o hamlet?? Acho q e da empresa Dos En Uno!!. Me lembro de ter comido o dito cujo a uns 6 anos atrás, putz mas que diferença encontrei ao degusta-lo agora.
Kraio, akilo que comi a um tempão atrás era chocolate, que hoje virou algo em torno daquelas camadas de bolo :( !!
Tambem, por um um mizero R$1, so podia ser isso mesmo, mas naum entende o pq da total decandencia :(, affs ja vi que vale muito mas apenas acrescentar 20 centavos e saborerar o supremo e magnífico Doritos!!!
|
Tuarelli Veterano |
# ago/05
· votar
erra porra
*Shakespeare se remexendo no túmulo*
|
# ago/05
· votar
Tuarelli
erra porra
*Shakespeare se remexendo no túmulo*
Oiaaaa!!!
|
Alessandra Veterano |
# ago/05
· votar
q?
|
# ago/05 · Editado por: Husky_Siberiano
· votar
Alessandra
q?
Tu nunca comeu??? heheh ta certo, du so deve ingerir Chocolates da Nestle e Lacta, mas eh serio, o hamlet de anos atrás era delicioso, tinha muita concentracao de sabor :)!!
|
HyperViruz Veterano |
# ago/05
· votar
pan é pior
|
Tuarelli Veterano |
# ago/05
· votar
Husky_Siberiano
Nunca comi, velho... mas fazer uma sacanagem dessas é foda! Hamlet... putz... tinha tmb escrito "Ser ou não ser?" na embalagem?
|
Beneath The Remains Veterano |
# ago/05
· votar
Husky_Siberiano
Putz, esse "chocolate" era foda, eu lembro que eu comprava 2 por 1 real (há uns 5 anos atrás). Mas nunca foi chocolate puro, tanto é que no calor ele não derretia. Fazia tempo que eu não via e nem ouvia falar, mas é uma pena que tenha ficado pior
|
Alessandra Veterano |
# ago/05
· votar
Bom é o refeição
|
labibo_girl Veterano |
# ago/05
· votar
Não, ainda não o comi
|
# ago/05
· votar
Tuarelli
Nunca comi, velho... mas fazer uma sacanagem dessas é foda! Hamlet... putz... tinha tmb escrito "Ser ou não ser?" na embalagem?
Eh kra, o produto so tem nome :(, mas ja foi bom!!!
|
# ago/05
· votar
Beneath The Remains
Putz, esse "chocolate" era foda, eu lembro que eu comprava 2 por 1 real (há uns 5 anos atrás). Mas nunca foi chocolate puro, tanto é que no calor ele não derretia. Fazia tempo que eu não via e nem ouvia falar, mas é uma pena que tenha ficado pior
Kra, mas mesmo que nao fosse puro (quem te garante que os demais ae no mercado sao???), mas ouve uma grande mudança, e infelizmente p pior, fazer o que!!!!!
|
# ago/05
· votar
Alessandra
Bom é o refeição
hauhauha esse eh brazuca mesmo hein??
labibo_girl
Não, ainda não o comi
Nem faça isso, se tivesse me perguntando isso a 7 anos atras, eu assinaria embaixo, mas hj nao vale a pena :(
|
labibo_girl Veterano |
# ago/05
· votar
Husky_Siberiano
Ok Sr. o>
|
# ago/05
· votar
labibo_girl
Ok Sr. o>
Sim soldado, nao coma porcarias fazarao mal p seu condicionamento fisico, e pode estragar seu corpinho :)
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
Husky_Siberiano
cara, nunca ouvi falar desse chocolate :(,
|
# ago/05
· votar
huahuahu
cara, nunca ouvi falar desse chocolate :(,
E velho, e agora te recomendo tapar os ouvidos :(, ahhhhhhhhhh a Dos En Uno pisou na bola, duvido se naum eh argentina!!!
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
Husky_Siberiano
a argentina ta meio fraca das pernas a algum tempo(isso e tudo q vem de lá, incluindo o futebol :-p )
|
# ago/05 · Editado por: Husky_Siberiano
· votar
huahuahu
a argentina ta meio fraca das pernas a algum tempo(isso e tudo q vem de lá, incluindo o futebol :-p )
Kra naum duvido nada, vejo q o minimalismo afeta nao so a arte, affs ow os kras estao tentando economizar demais, talvez dakele tipico povo q vai de um lado ao outro do rio nadando com um sonrisal na mao sem deixar derrete-lo!
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
Husky_Siberiano
credo, isso é o extremo de querer economizar...
|
# ago/05
· votar
huahuahu
credo, isso é o extremo de querer economizar...
Pior velho, vai saber!!
|
Caminhoneiro_Shell6 Veterano |
# ago/05
· votar
Melhor que comer Hamlet é comer bucet*
|
Guitar Towelie Veterano |
# ago/05
· votar
Putz o Hamlet naum eh mais o mesmo :( !!!!!
ok, próximo?
|
# ago/05
· votar
Caminhoneiro_Shell6
Melhor que comer Hamlet é comer bucet*
ahuahuahush sera sera sera???
Guitar Towelie
Putz o Hamlet naum eh mais o mesmo :( !!!!!
ok, próximo?
:P
|
JediKnight Veterano |
# ago/05
· votar
Pensei que fosse sobre o viado dinamarquês ...
|
BLACK FAIRY Veterano |
# ago/05
· votar
Husky_Siberiano
Oi meu Cachorrinho =*
|
# ago/05
· votar
BLACK FAIRY
Oi meu Cachorrinho =*