Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/05
· votar
David_Gilmour
trabalha na PF ?!
HUauehuehu
Cara, aqui no RS teve um roubo de menor porte, mas de maior burrice.OS caras assaltaram um banco, criem quase perfeito.Levaram a rana, conseguiram fugir sem ser identificados e sem baixas.Mas cometerm um erro muito imbecil.Antes do assallto, eles tiraram fotos se preparando, preparando as armas e tals.Essa fotos foram tiradas com celulares.Aconteceu que durante o assalta foram esquecidos no banco 2 destes celulares, ahahahha, aae a polícia os encontrou e identificou os assaltantes.Pqp!
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
huahuahu
hehehe é msm. Alguem ai dirige empilhadera?
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
David_Gilmour
eu tenho um tio q já trabalho com empilhadeira... vo ver se ele aceita o serviço, agora só falta a policia e os politicoss corruptos...
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
Rafael Walkabout
Trabalhei. Sao bons os concursos da PF.. devias fazer =P
Resumindo: Nao existe roubo perfeito. Certo? bah que nd, vamu montar uma quadrilha aqui. Abre um tópico, ql será o primeiro roubo? heheh :]
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
David_Gilmour
o banco central deve ta seco a essa altura, tem q ser outro lugar
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
huahuahu
ahh blzz vamo trocar uma ideia com seu tio. Os politicos, agente axa em brasilia. A policia, em sp..
|
Guitar Towelie Veterano |
# ago/05
· votar
David_Gilmour
pois eh. é complicado.
acho melhor eles usarem essa tecnica de escavação pra fugir pra china antes q seja tarde O_o
mas o dinhheiro é em real. lá nem vale nada
=(
huahuahu
tou dentro!
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
Guitar Towelie
ixii é msm hen.. pelo menos se essa merda de real valesse alguma coisa!! bem que a grana lah no BC podia tah em euro.. hauhaua ia dar bem menos trabalho hehe
|
# ago/05
· votar
David_Gilmour
São sim, de fato.
Sobre os roubos, eu realmente acho que não existe roubo perfeito.Sempre há um pequeno furo, por menor que seja.Até porque temos que envolver todo o contexto, ou seja, o pós-roubo.Pois tem roubos que são muito bem executados, mas depois alguns erros pós-roubo acabam levandoa polícia até os bandidos.Tal como ocorreu desta vez.
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
huahuahu
É sim, deve tah só um buraco lá hauhau. O BC em brasilia.. lah soh tem ladrao msm.. que acha?
|
# ago/05
· votar
David_Gilmour
huahuahuahuauhuahhuahua
daria sim
=]
mas nem q fosse por diversão, eu faria ó!
são famosos agora. coisas de tv. parece filme.
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
Rafael Walkabout
Sabe o que eu axo, que é igual o caso da politica. O cara chega lah na campanha, como um presidente que eu conheço.. =x e sai prometendo mil e uma coisa. Ai blz. É eleito, e ganha um certo poder de fato. Poder. Esse é o problema, as pessoas mudam quando o tem em maos. Nao só com tal, mas tbm com uma arma, e, pq nao, alguns milhoes?! Axo que foi essa a questao.. Antes do roubo tava td bem, td pensado, ai qdo eles axaram q tava td tranquilo, sendo q na verdade era exatamente o oposto, sairam fazendo cagada.. aí, deu no que deu.
|
# ago/05
· votar
David_Gilmour
Realmente cara, disse tudo.
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
Guitar Towelie
Com certeza. Pena que o Carandiru nao exista mais... =P
Mais serio. foi msm suspreendente, o maior roubo da historia do pais. Isso vai ficar muito tempo ainda.. em telas e paginas =]
|
# ago/05
· votar
a polícia tá mais perdida q cego em tiroteio.
a única verdade que se tem é um túnel...
quando finalmente aparece alguma coisa pra polícia federal fazer ela se perde ¬¬
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
Rafael Walkabout
É. Tem uma frase que eu li uma vez que diz " Se vc quer conhecer um homem de verdade, coloque poder na mao dele " Axo que se aplica a muitas coisas hj
:)
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
Guitar Towelie
Uma coisa é certa. Se tem um cara corajoso hj, é akele q digire uma nacao como a nossa, ainda mais sendo de um partido ladrao como é ( nao q tds nao sejam, mas esse é o pior.. )
Nossa, axo q no final desse guerra ele vai ficar é sem a mao inteira hahah
|
# ago/05
· votar
David_Gilmour
quem dera.
=\
ao menos agora é minha vez de bater no peito e dizer q o pt nunca me enganou ^^
|
# ago/05
· votar
infelizmente, né?
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
Guitar Towelie
Nao boa, o q rola é votar em branco. Dos males, o menos pior.
Guitar Towelie
é sim, muito. nessas horas q da vontade de sair por ai protestando, apoio 100% esses movimentos
|
# ago/05
· votar
David_Gilmour
opa! protesto? onde onde?
huauhauhauhahuauhhuahua
antes eu teva em mts deles, mas agora a polícia aprendeu a bater no pessoal aqui... o pessoal aprendeu a quebrar tudo, n gosto de violencia nao.
votar em branco é outra merda.
era massa se o pais todo justificasse o voto.
pronto. ninguem ganha pq ninguem votou.
|
# ago/05
· votar
Guitar Towelie
Impossível, pois existem os fanáticos por política.E também os próprios políticos votariam, familiares, pessoal do partido, etc.
|
Tuarelli Veterano |
# ago/05
· votar
David_Gilmour
Nao boa, o q rola é votar em branco (2)
da vontade de sair por ai protestando, apoio 100% esses movimentos (2)
\o////
|
# ago/05
· votar
Rafael Walkabout
pois é
=\
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
eu gostaria de saber q politico encomendou esse roubo, Lula?
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
Rafael Walkabout
se ouverem poucos votos, as estatisticas mostraram q ouve protesto
|
Tuarelli Veterano |
# ago/05
· votar
Starlight
HOUVEREM, PORRA
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
Starlight
Pois é... tbm acho. Eles estavam querendo um aumentozinho no " mensalao " amigo.. será?! nossa, esses politicos nao se contentam com nada bah :/
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
David_Gilmour
axo q eh do tipo... roube o maximo q puder antes de ser preso... jah q o julgamento demora à dar resultados... aproveite a vida ao maximo e esconda o maximo q puder pra quando sair de lá...
|
David_Gilmour Veterano |
# ago/05
· votar
Starlight
É. Principalmente dentro da cueca.. hahah
|