.::Mesa Quadrada - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy

Tá bom vai.
O Brasil tem os melhores jogadores do mundo.
A Itália tem mais dinheiro.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

como vc faria o ranking de melhores times de hj em dia, sem contar historia, nada disso, soh quem eh melhor hj em dia, quais os 5 mais fortes?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

mas a italia soh pegou os melhores brasileiros, nao eh q nem na espanha q tem uns 300 brasileiros ruins, na italia tem poucos brasileiros, os melhores

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy

Para vai.

São Paulo, Juventus e Ajax foram os únicos times que conquistaram a Triplice Coroa ou seja... ganharam todos os torneios continentais disputaveis.

No caso do São Paulo ganhou Libertadores, Supercopa, Conmebol. Fora a Recopa. Juventus e Ajax fizeram o mesmo na Europa.

deathmeister
Veterano
# nov/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Se for contar de todos os tempos os maiores sao Corinthians, Liverpool, Milan, Juventus, Barcelona, Real, e ate os lambari apesar de que soh tiveram dois times bons na historia, O Boca Juniors tbm.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
hahahaha para.
Até o São Caetano é melhor que o cúrintia.
cúrintia naum tem titulo Internacional algum.
Naum inventa.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

mas conquistar triplice coroa nao quer dizer tanto, aki na america do sul soh tem um torneio "dificil" q eh a libertadores, la na europa tem um tb q eh a Champions League, os outros ate o CSKA ganha, vc prefere ter 6 Champions League assim como o Milan ou ter 2 Champions, 1 copa UEFA e mais uma nao sei o q continental tb como o ajax?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


corinthians tem o mundial msm q roubadinho hehe de 2000, e ano q vem vai começar a NOVA ERA do timao!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

faz o ranking dos melhores times ai

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

Nem eh por titulo, por tradição, beleza de historia, vitorias historicas, tem tbm o flamengo que tem muita historias, sao paulo leva muito a serio esse papo de libertadores, daqui a pouco o Corinthians ganha e cala as bocas suas.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy

Bah mas antigamente a Supercopa era só jogada pelos times campeões da Libertadores.

Hj em dia ela desapareceu junto com a Copa Conmebol.
Hj ela se chama Sul-Americana e é dsiputada por times intermediários.

Eu naum concordo que os torneios dai sejam mais dificeis do que daqui.
Pode ter mais dinheiro, mas com certeza naum é mais dificil.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


lembre ate 90 o Corinthians nao tinha um titulo Brasileiro e agora ja sao 4, daqui a 10 anos ja somos penta da libertadores.

Pati Cobain
Veterano
# nov/05
· votar


lembre ate 90 o Corinthians nao tinha um titulo Brasileiro e agora ja sao 4, daqui a 10 anos ja somos penta da libertadores.
huahuahuahuahuahuahuahua
essa eh a vontade d ganhar uma libertadores hahaha =P

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

Eu naum concordo que os torneios dai sejam mais dificeis do que daqui.
Pode ter mais dinheiro, mas com certeza naum é mais dificil.


nao eh dai, pq eu to aki no brasil assim como vc ;)

mas acho q a libertadores seja a msm coisa do q a champions league, nao tem nem comparaçao, nao eh soh por ter mais dinheiro, mas tb por ter os melhroes jogadores, inclusive jogadores sulamericanos, e outra: na europa tem mto mais seleçoes fortes do q a america do sul q soh tem brasil e argentina

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Comparar libertadores com champions league nao da, Libertadores eh muito mais fraca. O dificil pros times Brasileiros eh chegar nela, ja que o Brasileirao eh o campeonato mais disputado do mundo, apesar dessa organização pifia.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
ah para.
o que é mais valorizado no curintia é o campeonato paulsita na decada de 70 contra a Ponte Preta... isso é bonito???
só levam o curintia em consideração ainda por ser um time velho, como é o caso do juventus a mooca.


Bonito é ser bi-campeão mundial e fazer um cara sério quem nem o Tele Santana pular do banco e abrir um sorriso quando o Rai faz o segundo gol contra o Barelona e vira o jogo e o São Paulo consegue seu prmeiro titulo mundial. Tinha 10 anos na época e lembro disso até hj.

Dentre os grandes o São Paulo é o time mais novo e o que mais conquistou titulos.

Quando seu time talvez algum dia ganhar uma Libertadores o São Paulo já vai estar na vigésima.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

eh isso ae, agora com a era MSI vamos ganhar varios titulos fodas!!! passaremos facil o sao paulo em titulos na libertadores, mas tb qdo acabar a era MSI tamo ferrado!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

enquanto isso a minha juventus vai fazendo a festa!!!

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy

Para rapaz, vc nem parece Corinthiano, Tudo que o Corinthians ganhou foi na raça, nunca precisou de msi.

Queridão SP

Justamente jogos historicos, nao amistosos de fim de ano que soh time sul americano considera.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
mas acho q a libertadores seja a msm coisa do q a champions league, nao tem nem comparaçao, nao eh soh por ter mais dinheiro, mas tb por ter os melhroes jogadores, inclusive jogadores sulamericanos, e outra: na europa tem mto mais seleçoes fortes do q a america do sul q soh tem brasil e argentina


deathmeister
Comparar libertadores com champions league nao da, Libertadores eh muito mais fraca. O dificil pros times Brasileiros eh chegar nela, ja que o Brasileirao eh o campeonato mais disputado do mundo, apesar dessa organização pifia.



Só pra lembrar uma coisa.
Campeão da Libertadores do ano passado: Boca Juniors
Campeão da Copa dos Campões: Milan

Disputa do Mundial do ano passado no Japão: Boca Juniors X Milan
Campeão: Boca Juniors

Naum preciso falar mais nada.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

Para rapaz, vc nem parece Corinthiano, Tudo que o Corinthians ganhou foi na raça, nunca precisou de msi.

eu sei q foi td na raça, mas sem dinheiro agente nao ganhava nada, imagina um time com fabio baiano, betao, marinho, edson, jo, abuda...

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

Disputa do Mundial do ano passado no Japão: Boca Juniors X Milan
Campeão: Boca Juniors

isso soh aconteceu pq os times de la nao levam a serio o mundial q eh uma palhaçada, soh os times daqui q querem isso pra ficar se achando pq sao o melhor time do mundo, deveriam inventar um mundila de verdade com varios times msm, nao com dois, ou praticamente isso, pq os times da africa e da asia sao ridiculos

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
Justamente jogos historicos, nao amistosos de fim de ano que soh time sul americano considera.

Blz então.
curintia x ponte preta e curintia camepão paulista é a maior maravilha do mundo.

São Paulo 2 x 1 Barcelona, São Paulo 3 x 2 Milan, São Paulo Bi-Campeão do Mundo naum é nada.


Hj o São Paulo vai pegar o Juventude e se ganhar eu vou comemorar muuuito!

No dia 18 quando o São Palo for Tri-campeão mundial eu nem vou ligar, viu.

Porque o que vale é ganhar do Juventude e ficarmos felizes.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
historinha isso.
O Milan levou o time completo pro Japão.
Chegou antes do Boca, se preparou muito melhor.
No fim quando perderam choraram como se tivessem perdido uma Copa do Mundo.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
Mas isso é verdade mesmo.
curintia só ganha com um banco excel ou uma msi por trás.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

ninguem leva a serio o mundial nao kra, vc tem um conceito errado, la na europa se vc perguntar se eles preferem 2 champions league ou 1 champions e 1 mundial eles vao preferir duas champions eh logico, nao esse joguinho q pra eles eh preparaçao de pre temporada

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

mas esse negocio de boca x milan eh velho, a ultima foi

libertadores: once caldas
champions: porto

campeao: porto

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
tá bom.
inventa o que quiser.
time europeu tem vergonha de peder pra time sul-americano.
é que nem vc ter uma ferrari e perder prum fusquinha.
na hora que perde inventa desculpas.
e outra desculpa de curintiano é valorizar mais paulista do que mundial.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
mas esse negocio de boca x milan eh velho, a ultima foi

libertadores: once caldas
champions: porto


isso ae.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

sei la, tb nao ligo pra paulista nao, mas q o mundial nao vale nada isso nao tenha duvidas, ninguem liga pra ele, soh os times sul americanos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada - Futebol e Debate::.