.::Mesa Quadrada - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# out/05
· votar


bocao
desse ano não passa, infelizmente.
:'(

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


bocao
fique tranquilo, não doi nada

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
fique tranquilo, não doi nada
huhaheu

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


acho que ate a propria torcida do flamengo quer que o time caia pra ver se moraliza essa bosta e pra ver se pelo menos na segunda divisao o time ganha duas consecutivas.

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

é, ajudaram tanto o gremio que ele caiu pra segundona...

Caiu pq mereceu mermo... agora que tão ajudando pra ele subir tão.

é, roubou tanto que o sta cruz ganhou de 5x1...

O santa cruz ganhou de 5x1 pq jogou muito mais do que o avai e tem um time melhor. (vc se lembra do Edilson da historia com o edmundo?? que ele naum roubou pq o edmundo jogou bola??)

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
Caiu pq mereceu mermo... agora que tão ajudando pra ele subir tão.
mereceu cair mesmo, e tá subindo pq tá merecendo... é o melhor times dos 4 q ficaram para as finais... ganhou de todos...

O santa cruz ganhou de 5x1 pq jogou muito mais do que o avai e tem um time melhor. (vc se lembra do Edilson da historia com o edmundo?? que ele naum roubou pq o edmundo jogou bola??)
pááára man, vc só pode ser colorado ou então loco

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

Kra, tu viu o jogo?? eu vi, e posso te afirmar que o arbitro roubou contra o santa.

mereceu cair mesmo, e tá subindo pq tá merecendo... é o melhor times dos 4 q ficaram para as finais... ganhou de todos...

Eh verdade, merecendo subir com os juizes roubando, eh isso ae \o/

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
eu vi o jogo, e o juiz assaltou o Avai/SC... juiz fraco, incompetente e "caseiro" não aguentou a pressão e meteu a mão no Avai/SC
e com certeza vai roubar contra o Grêmio amanha tbm...

Eh verdade, merecendo subir com os juizes roubando, eh isso ae \o/
fala "um" lance que o juiz favoreceu o tricolor gaúcho, unzinho só...

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

Soh agora me recordo de 2

Contra o avai agora na segunda fase lah, o penalty que o grêmio teve a seu favor quando o jogo tava 0x0 penalty ridicularmente mau marcado,

Náutico x Grêmio 1 fase:

Kuki pegou a bola e ficou de frente com o zagueiro, botou a bola no contrape dele que caiu e segurou a bola com a mao dentro da grande area e o juiz naum marcou nada, E olhe que ele segurou mermo. Esses são os que eu me recordo agora.

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

Lembrei-me de outro agora:

Grêmio x Santa Cruz 2 fase :

Expulsão de Carlinhos bala por agressão (todo mundo viu que naum foi nada) só o juiz naum viu (ou naum) tanto eh que ele foi absolvido por isso, soh que o jogador do grêmio o Pereira devia ser punido pelo "carnaval" que ele fez.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
ah não man, se for pra inventar mentira deixa queto...

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

Ok man, eu dei ai soh uma mostra de como o grêmio foi ajudado, vc soh me pediu uma, entaum eu fiz a minha parte e dei 3 exemplos que eu naum tenho como provar agora pois naum tenho os videos, mas que a tv tem isso tem.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
Expulsão de Carlinhos bala por agressão (todo mundo viu que naum foi nada) só o juiz naum viu

vc quis dizer q a cotovelada não acertou, mas que ele deu ele deu...
não acertou de sorte, e quem reclamou foi a portuguesa porque absolveram aquele ignorante e ele pode jogar o primeiro jogo da ultima fase, contraditorio seu comentario não?

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

Tem mais uma :

Sandro goiano??? (eh assim que se xama??) foi expulso por ter agredido um jogador claramente... e no tribunal terça ou quarta feira foi absolvido, mesmo sendo reincidente.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
dei 3 exemplos que eu naum tenho como provar
se for pra ficar inventando ser provar nada, eu posso inventar uns 300 lances que roubaram a favor do Santa Cruz

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

quem reclamou foi a portuguesa porque absolveram aquele ignorante e ele pode jogar o primeiro jogo da ultima fase, contraditorio seu comentario não?

Naum, isso aconteceu contra o grêmio naum foi??? o santa jogou com menos 1 uma boa parte do jogo se naum em engano... fora ele naum poder jogar o proximo jogo pela automatica.

fernando__lins
Veterano
# out/05 · Editado por: fernando__lins
· votar


*editado

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
Naum, isso aconteceu contra o grêmio naum foi??? o santa jogou com menos 1 uma boa parte do jogo se naum em engano... fora ele naum poder jogar o proximo jogo pela automatica.

sim, mais era pra ele ser punido e pegar uns jogos de gancho e consequentemente nao jogar contra a portuguesa, mas absolveram aquele ignorante...

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
blz man, amanha agente ve quem é melhor hauhauha
mesmo com juiz ladrão e caseiro eu boto fé no Grêmio

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


dei 3 exemplos que eu naum tenho como provar agora pois naum tenho os videos

Alexandre Souza

Quando for copiar algo de alguem naum copie tendenciosamente pontos do seu interesse OK??

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

Como eu jah disse naum torço pro santa, e pouco me importa se o grêmio vai ganhar ou naum.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
Quando for copiar algo de alguem naum copie tendenciosamente pontos do seu interesse OK??
ah man, vc tá viajando na maionese... levando tudo muito a sério

Como eu jah disse naum torço pro santa, e pouco me importa se o grêmio vai ganhar ou naum.
não torce pro santa, então é colorado hahaha

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

ah man, vc tá viajando na maionese... levando tudo muito a sério

To naum :) hehehehehe


Alexandre Souza

não torce pro santa, então é colorado hahaha

Quase isso, as cores são as mesma mas torço pro Náutico :D

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
Quase isso, as cores são as mesma mas torço pro Náutico :D

hauhauha então ta explicado
jogo duro o ultimo Gre-Nau hein hahaha, golzinho chorado no final do jogo putz

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

Foi mermo, jogão... eu axo que quem sobe esse ano são grêmio e náutico, A portuguesa e o santa naum tem time naum pra ganhar do gremio e do náutico.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins
eu axo que quem sobe esse ano são grêmio e náutico

tomara man, pq se o Gremio nao subir esse ano acho q vai ficar dificil subir depois... negada desmancha o time ae já era...

Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


Que ano nojento... Roubaram do meu colorado.... Acho que o Gremio sobe, mas o ideal seria disputar a segundona denovo com mentgo, atletico mineiro e vaxcão.... ia ser muito engraçado.

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Uh tricolor ! Uh Tricolor !
Camp Brasileiro !?
Eh nois nu Japao !!!
Eô , Eô !
TRICOLOR, TRICOLOR !

Coldplay
Veterano
# out/05 · Editado por: Coldplay
· votar


Editado à pedido do Jason!

Jason
Veterano
# out/05 · Editado por: Jason
· votar


coro no Liverpool

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada - Futebol e Debate::.