Autor |
Mensagem |
Guitar_Man Veterano |
# ago/05
Baixei o jogo via torrent, quase 3 gigas!!! 5 cds dae emulei no alcohol, tem um bin pra cada cd. instalou tudo bunitinho, mas nao da pra jogar, entra num tal de steam e aparece uns lance, criei tipo uma conta naquele troxo mas nao consigo jogar de jeito nenhum algeum sabe o que pode ser e como me ajudar?????? Será q precisa de crack ou serial???? Onde eu digito o serial??
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# ago/05
· votar
puts velho baixar game desse tamanho pela net é locura compra no camelo é 4 cds o HL2 :)
|
Guitar_Man Veterano |
# ago/05
· votar
ja baixei e instala perfeitamente, baixei em 2 dias pelo bitcomet, mas a merda é esse tal de steam, ouvi dizer q da de crackear e instalar sem esse tal de steam mas nao consigo é foda, apaguei uma pá de coisa no meu pc pra instalar esse jogo e agora naum da é foda.
|
Thedekai Veterano |
# ago/05
· votar
não sei se vc sabe mais... eu tenho HalfLife 2 original... e eu posso te garantir que... é impossivel jogar esse jogo pirata porque.. para jogar vc tem q ter uma account no steam!! pra instalar o jogo na sua acc... tem que ser cdkey original!! como o steam é pela internet... ele verifica se essa cdkey ja foi usada... então, ou compra original, ou não joga, são 5 cds originais. eu paguei 99 no meu... vale muito a pena é um otimo jogo! e ainda vem o cs source... e eles estão sempre melhorando, tirando bugs, e lançando mapas novos para o cs s ... então... é isso, compre o original
|
Guitar_Man Veterano |
# ago/05
· votar
consegui jogar no cd 5 q eu baixei tinha uma pasta chamada vengeance, dae dentro tinha tipo um crack q criou um atalho novo na area de trabalho, esse atalho pula o steam e vai direto pro jogo, dae funciona, so nao os modos online, mas ja ta massa o game é muito foda!!! so q tenho q rodar com tudo no minimo, meu pc:
duron 1.6ghz
256mb ram
geforce fx5200
deu vontade ate de fazer upgrade no pc de tao massa q é o game!hehehhe
|
Thedekai Veterano |
# ago/05
· votar
é, se vc por no medium vai dar mto lag... meu amigo tinha um pc igualzinho o seu, e ele vivia reclamando do lag, ele coloco +256 de RAM... fico com 512... agora ta rodando legalzinho até, da muito menos lag, mais ainda da um pouco se ele ativar anti alising e antrosopic uhhuauh não sei como escreve... e tbm se colocar shader no high... meu pc é:
P4 2.4
Geforce 5.500FX
1GB de RAM
e roda muito bem, sem lag, mais no directx8 com tudo no high
|
kaus Veterano |
# ago/05 · Editado por: kaus
· votar
Guitar_Man
é cara vai ter que trocar de placa mãe e processador 512ram, ai sim o que vier vai rodar com tua fx 5200 ,tenho uma dessas e por inquanto tá rodando mais não é no máximo não, pc pra jogo é foda o kra gasta no mínimo 3000 pra fazer um razoalvel hahahaahhaa
|
Locohawa Veterano |
# ago/05
· votar
Thedekai
Instalei o pirata sem problemas ....
Funciona perfeito, claro obviamente não tem como jogar online, mas isso nem com o half-life 1 tinha como..
Mas logo logo já lançam uns "mods" e servers piratas! hehehehe
Tou aqui com 2 versões do jogo, os 5 arquivos .bin dos CDs e a imagem de DVD
Me prestei pra baixar os 2 ehuheuheuhe
E aqui na minha FX 5200 tá rodando muito bem com gráficos mais ou menos em 60%
Sem travar nem nada
|
kaus Veterano |
# ago/05
· votar
Locohawa
kra do que tem de gente com essa placa, pqp axo que deve ser o melhor custo beneficio essas fx 5200 ,eu tenho uma por enquanto ,serve, mas muito em breve vou ter que pegar uma melhorzinha, tá cada vez mais pesados esses jogos hehehehe
|
Locohawa Veterano |
# ago/05
· votar
kaus
Sim cara, essa placa foi durante muito tempo o melhor custo benefício que tinha das placas decentes.. agora o mínimo que tem que ter é a 5500
Minha próxima aquisição vai ser alguma da linha 6000 da nvidia
Mas por enquanto roda tudo o quero :)
|
Thedekai Veterano |
# ago/05
· votar
huauha comprem logo a GeForce 7800FX... hehe roda todos os jogos com tudo no high e 200 de fps ^^ mais tem q ter uns 1,5GB de RAM pra compensar eu acho
|