Zeca_Punk Veterano |
# ago/05 · Editado por: Moderador
ai gurizada, eu sei q uma galera ae tem dificuldade pra comprar seu instrumento, entaum ai vai uma dica legal. Pra gurizada q usa conexaum discada, existe um provedor q paga pelas horas q vc conecta por ele, e tbm paga pra vc pelas pessoas q vc indica. tipo, saum 24 reais a cada 100 horas conectadas por ele, e mais 1 a 5 reais por pessoa q vc indica. Naum eh muito, mas ja da uma ajuda.... eu to tentando compra minha batera, dai to juntando essa grana ae q to ganhando com esse provedor. ja juntei 200 pila, vai demora um poko ainda, mas um dia eu xego la =]
bom, naum se preocupem quanto a fraude, pois esse provedor faz parte da rede ibest, e tem convenio com as empresas telefonicas, e com a visa... o site eh www.leia.as.regras.com e o meu id eh XXXXXX. ai galera, quando forem se cadastra, vaum pedi o id de quem indicou vcs, dai vcs botam esse dae, q dae todos ganham, vcs e eu... bom, vlw ae, e boa sorte pra vcs! da um trabalho dexa o pc ppra conecta todos dia, mas pra compra um instrumento vale tudo!
|