Ela vai Mudar o mundo

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar

O Rafael Walkabout tb, mas ele Gosta de polly.

hahahahha essa frase é classica ja hauahuah

TIO_TEDDY

mas digamos q o lula tivesse sido melhor preparado, n seria melhor? eu axo q sim

e sobre o cara da gradiente, ai eh tipo questao de sorte, oportunidade e tals, logico, n desmerecendo o cara, mas qndo melhor a formaçao mais bem preparado vc vai estar e maior a chance de vc ser bem sucedido vc n acha? se n as pessoas entrariam em qlqr facul como se n fizesse diferença

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

tsc tsc... naum to discutindo.... to debatendo... =)

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar

TIO_TEDDY

ele tá falando continuem pq ele qur que agente contiune conversando pro tópico dele crescer heuheuhe

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

Ele é o vocal da banda. Pintoso né ??

certo... não faz muito meu estilo de vozes favoritas mas confesso q o cara eh bom no q faz

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

pedrunk

e sobre o cara da gradiente, ai eh tipo questao de sorte, oportunidade e tals, logico, n desmerecendo o cara, mas qndo melhor a formaçao mais bem preparado vc vai estar e maior a chance de vc ser bem sucedido vc n acha? se n as pessoas entrariam em qlqr facul como se n fizesse diferença

se vc não for dedicado pra caralho n adianta porra nenhuma a formação cara... vive um pouco... sai do seu quarto e respira para o mundo real...

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

gui_l
Eu nunca entendi esse polly... =/

é uma música do Nirvana, o Walkabout gosta dela, mas não gosta de Nirvana hehhe.

versões de Polly que eu tenho :

Polly Estúdio
Polly Acústica
New Wave Polly
Polly Elétrica
Polly Ao Vivo lenta
New Wave Polly Ao Vivo
Polly Ao Vivo Pesada

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar

pedrunk

cara... qm eh bom sempre tem espaco... soh axo errado desmerecer o q os otros fazem... tu naum sabe oq tu vai ser nu futuro... tu pode ser um cara bem sucedido... ou entaum um merda... sei lah...

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar

Starlight

sim eu sei, mas uma melhor formaçao ajuda SIM. putz! dexa eu continuaar falando com o tio teddy vai

heuehueh sai do meu quarto, sai esse fim de semana intero como sem pre saio ah mas dexa kieto.

gui_l
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl
Tá, mas pq já é um clássico???

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

TIO_TEDDY
ele tá falando continuem pq ele qur que agente contiune conversando pro tópico dele crescer heuheuhe

isso mesmo.

Starlight
certo... não faz muito meu estilo de vozes favoritas mas confesso q o cara eh bom no q faz

qual seu estilo de vozes favoritas ? gosta de Pearl Jam ??

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar

TIO_TEDDY

uma boa faculdade e tal ajuda a voce arranjar um melhor emprego e tal, ou seja suas chances aumentam hehehe. eu num to desmerecndo mas eu falar " se eu quiser entrar na afa, eu entro brincando " eu vou ser xingado ateh a morte aki por ser pouko humilde entao eu fiko kieto hehe

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

gui_l
Tá, mas pq já é um clássico???

Pq, é tipo um bordão, vou citar uns bordões daqui do fórum :

Cale-se Vadia !!
Chupe Me
Não curto Nirvana, mas gosto de Polly

é pq o Rafael Walkabout imortalizou esta frase

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

gosto um pouco... meu estilo eh mais de metal melódico e uns punk antigos... mas gosto de pear jam sim

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Starlight
gosto de pear jam sim

Que maneiro, além de gostar um pouco de foo fighters então tu tem bom gosto.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

já temos 254 posts !!

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar

melhor parar por aqui mesmo

aFFF
Veterano
# ago/05 · Editado por: aFFF
· votar

pedrunk

mas digamos q o lula tivesse sido melhor preparado, n seria melhor?

díficil dizer...FHC tinha estudo pra caraleo, e o segundo mandato dele foi uma merda...sem falar que Lula não é um asno santo como pintam ele...

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

hehe valeu... curto pra caralho Alive, Black (acustica) e Daughter....

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar

aFFF

então quer dizer que se o fhc não tivesse estudado ele faria um segundo mandato melhor?

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar

pedrunk

não é essa a questão cara...o Lula e o FHC tinha preparo, mas deu no que deu...

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar

pedrunk

" se eu quiser entrar na afa, eu entro brincando " eu vou ser xingado ateh a morte aki por ser pouko humilde entao eu fiko kieto hehe

c AFA foc facil naum tinha um monte de cursinho enriquecendo preparando pra essa prova...

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar

aFFF

bem vindo ao brasil hahaha

TIO_TEDDY

foi soh um exemplo hehe mal c n fiko mto explicito

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

pedrunk
melhor parar por aqui mesmo

não mesmo.

obs : na época do FHC um saco de arroz custava 12 reais, hoje em dia custa 6. Lula é melhor, mas a imprensa abafa as melhorias pq pega no pé dele.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar

aFFF

díficil dizer...FHC tinha estudo pra caraleo, e o segundo mandato dele foi uma merda...sem falar que Lula não é um asno santo como pintam ele...

eu naum axo q o segundo foi ruim... o primeiro eh q c destacou mt pq ele tirou o brasil da crise... o segundo foi mediano...

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar

pedrunk

você vai ter oportunidade de conviver bem com isso, se conseguir seu objetivo uheuheuheuheuh

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Starlight
curto pra caralho Alive, Black (acustica) e Daughter....

mas alguma ??

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

axo q formação do cara n tem muito a ver não ... tpw... eh importante mas se o cara tiveh uma formação ruim e corre atras ele tem muitas xances na vida

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar

Starlight

eh... mas o problema eh q naum eh todo mundo q pensa assim... e um canudo duma universidade publica... duma mackenzie... fgv... puc... ibmec... espm vale mt mais do q de outra faculdade na hora de c candidatar a um emprego...

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar

aFFF

ou não, pq tenho planos pra acabdo o colégio ir pra frança hehe e me formar lá mesmo :)

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

nossa sei lah kra... axo essas audiveis: Jeremy, Hail Hail, Yellow Ledbetter mas n curto muito elas... ouço as vezes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ela vai Mudar o mundo