Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore
Dá pra alterar o nome no Registro.
E então, faz uns 5 anos que eu não uso o IE como padrão, mas eu sei que o Avant usava o motor de renderização dele. Não sei se ainda é assim, mas se for, dá quase na mesma a velocidade dos dois e pá.
|
luis_loko Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore como vc alterou o nome do menu iniciar???pelo paint antes de vc postar?
te garanto que não foi pelo paint...
eu só alterei o explorer.exe
|
ritchieblackmore Veterano |
# ago/09
· votar
paranauê E então, faz uns 5 anos que eu não uso o IE como padrão, mas eu sei que o Avant usava o motor de renderização dele. Não sei se ainda é assim, mas se for, dá quase na mesma a velocidade dos dois e pá. entao não é mais não o Avant é bem + rapido
|
paranauê Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore
Ahh, bom então ;)
|
# ago/09
· votar
paranauê Dá pra alterar o nome no Registro. como faz isso!!!!!vcs devem achar q eu sou um ignorante........
|
luis_loko Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore Dá pra alterar o nome no Registro. como faz isso!!!!!vcs devem achar q eu sou um ignorante........
ignorante não... alterar valores de registro é dificil... eu mesmo ainda to aprendendo!!! tem alguns tutoriais na internet que ensinam como usar o regedit (e por consequencia procura tambem sobre alterar o Iniciar)... te aconselho a procurar vídeo aula no youtube... é bem simples e vc consegue acompanhar durante o vídeo!!!
|
# ago/09
· votar
luis_loko vlw ai cara
|
luis_loko Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore
depois mostra ae o resultado!!! =D
|
# ago/09
· votar
luis_loko depois mostra ae o resultado!!! =D olha ai!!!!!!! dei uma atualizada no wallpaper e no tema..rsrs http://img269.imageshack.us/img269/7376/imagemawi.png
|
luis_loko Veterano |
# ago/09 · Editado por: luis_loko
· votar
ritchieblackmore olha ai!!!!!!! dei uma atualizada no wallpaper e no tema..rsrs
aheuaheuaheua ficou da hora parabens!!!
PS: o "Guilherme" (iniciar) ficou com o botão grande... haeuheuahe mas da nada.. já aprendeu!!!
PS²: gostei do wallpaper....
|
# ago/09
· votar
luis_loko o duro vai ser gravar tudo isso!!!!é mó dificil fazer kra!!!!!!!
|
luis_loko Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore
nada como aprender na prática, vai alterando mais algumas vezes que vc pega as manhas... que programa vc usou pra alterar??
|
# ago/09
· votar
luis_loko nada como aprender na prática, vai alterando mais algumas vezes que vc pega as manhas... que programa vc usou pra alterar?? pois é........... eu usei o ResHack
|
Kaíque Veterano |
# ago/09
· votar
http://www.baixaki.com.br/info/238-mude-o-nome-do-botao-iniciar-e-pers onalize-seu-menu.htm
|
luis_loko Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore eu usei o ResHack
usei esse tambem.. mto mais fácil.. eu tava tentando mudar usando um editor hexadecimal.. mas é mto mais dificil..
Kaíque na apresentação ele mostram a pasta de número 38... eu alterei pela pasta 37 e da na mesma!!! O.o sei la..mas da pra mudar mta coisa por esse programa (Res Hack)
|
# ago/09
· votar
mto mais fácil.. eu tava tentando mudar usando um editor hexadecimal tbm tentei com esse ai!!!mto complicado
|
luis_loko Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore
só que eu encontrei um probleminha (to procurando resolver) quando reiniciei o SO.. o explorer.exe que foi salvo na pasta do windows (que nem no meu caso explorer1_luis.exe) não subiu com o sistema.. ou seja, não aparece nada, nenhum ícone e nem a barra de ferramentas.. daí tem que iniciar manualmente pelo gerenciador de tarefas no botão "Nova Tarefa" para iniciar no executar... assim que tiver resolvido eu posto aqui de novo!!
|
# ago/09
· votar
luis_loko sera q vai acontecer comigo???????
|
# ago/09
· votar
luis_loko pois é não aconteceu!!!!!!!!!!!q bom
kra vc tambem ta usando o tema q nosso amigoL.A.M_Hard_Rock indicou né????????????O "Royale Noir"???????????cara qdo eu reinicio o pc ele some e fica o do windows 98 no lugar........... o_O
|
luis_loko Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore cara qdo eu reinicio o pc ele some e fica o do windows 98 no lugar........... o_O
mas vc usa o Win98 ou o XP ??
|
luis_loko Veterano |
# ago/09
· votar
Que bosta... tive que atualizar o editor de registro para o explorer.exe (antigo) pra voltar com o botão com o "Iniciar"... tudo pq eu ainda não consegui fazer com que o meu arquivo ".exe" subisse com o sistema quando eu reinicio o SO....
_|_
|
luis_loko Veterano |
# ago/09
· votar
haaaaaaaa.. agora deu certo... hehehehe
|
luis_loko Veterano |
# ago/09
· votar
Online agora: 92 · Visitantes: 85 / Membros: 7 [ jigo__, Rough, erdnaxela, fill.zanchez, zoso, Leandro X, luis_loko ]
De repente todo mundo sumiu... levo em conta o horário (01:37) hehehehehe vou durmir!!!!
|
# ago/09
· votar
luis_loko mas vc usa o Win98 ou o XP ?? XP Online agora: 92 · Visitantes: 85 / Membros: 7 [ jigo__, Rough, erdnaxela, fill.zanchez, zoso, Leandro X, luis_loko ]
De repente todo mundo sumiu... levo em conta o horário (01:37) hehehehehe vou durmir!!!!
olha só tem menos gente ainda
Online agora: 50 · Visitantes: 42 / Membros: 8 [ bpv, Alex Jarrier, Leblues, Pseudonimum, Van_Lorien, izzystradlin, james_the_bronson, ritchieblackmore ]
boa noite gente!!!!!!
|
Bizet Veterano |
# ago/09
· votar
http://img379.imageshack.us/img379/833/dessk.png
|
Villts Veterano |
# ago/09
· votar
http://img522.imageshack.us/img522/8186/capturadatelao.png
Ubuntu \o
|
paranauê Veterano |
# ago/09
· votar
Villts
Caralho, igualzinho Mac ahahah
|
Villts Veterano |
# ago/09
· votar
paranauê Hauehauehauehaueaheuaheuahe
Ahh não tem outro visual legal pro Ubuntu sem ser o Mac.
Não curto aquelas parafernalhas pretas e aqueles medidores nerds de velocidade de pc. =/
|
paranauê Veterano |
# ago/09
· votar
Villts
Realmente, o GNOME foi feito pra ser bem parecido com o OS X. Mas bota um KDE aí e seja feliz ahahaha
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
Villts Comofas? Pra deixar o ubuntu assim..
|