drogas ... que triste

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


que a maconha leva a isso ou aquilo, nada ver.

eu fumo há 30 anos e não cheiro nem uso balas, e bebo pouco, conheço dezenas de pessoas que são como eu, assim como conheço um ou outro dependente químico, e vários alcoolatras.

agora se vc quer mesmo ver cenas horríveis, vá até o bar mais próximo e olhe pros alcoolatras jogados na sua calçada, e não fiquem botando drogas inofensivas no meio dessa podridão.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Aliás, eu sou totalmente a favor de liberar o plantio para consumo próprio de maconha, pois assim muita gente não frequentaria bocas de fumo e não conheceria a cocaína, nem se envolveria com bandidos.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Dou toda a razão a vc....

Sem contar que eh moh veneno entrar numa boca pra comprar algo que vc mesma poderia plantar e consumir sem nenhuma quimica nem bosta a mais....


O maior problema das drogas, nao é o fato dela fazer mal, mas sim o tráfico, o crime... não generalizando, mas assim acontece.

A maconha tem cheiro, qnd vc fuma todos a volta percebem o cheiro, a cocaina nao, vc pode usar dentro de casa sussegado, e se trancar num quarto... isso acontece com frequencia... com cocaina, com heroina, bola... e mais um monte de drogas que vc nem precisa ir numa boca pra buscar, como LSD, ecstasy... mesmo pq nao eh de lah q vem... q eu saiba... o acesso eh mais facil.... por isso estah aumentando o uso de drogas pesadas, pelo facil acesso.

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Eu tava sendo irônico, porque num,a guento mais um monte de gente que fica fazendo esse discurso totalmente preconceituoso. Acho também que baber é muito pior, tenho a mesma opinião que você.

Eu só num etendo o porque desse puta preconceito contra quem fuma, parece que é o fim do mundo... por isso que eu até ano passado nem falava pra ninguém que eu fumava, porque tinha gente que eu tinha certeza que ia se distanciar, mas esse ano eu falei foda-se quem for meu amigo tem que me aceitar como eu sou hehe.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___

nem tinha pensado nisso que vc falou...

já que a maconha é proibida, e cheira muito, todos percebem, vou dar um teco que ninguém vai notar...

e lá vai mais um pras drogas químicas, que realmente causam uma dependência terrível.

abçs.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

o negócio é não se viciar.

eu mesmo estou viciado em cigarro, tô fumando todo dia agora.

e essa porra causa dependência química comprovada e mata rapidinho por enfizema pulmonar.

vou começar um controle dessa droga letal e permitida.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
Preconceito eh cruel.. eu tb passei por isso... e ainda passo...

Na verdade, meus amigos convivem com uma mentirosa, pq eu nego q uso certas coisas... nego mesmo, escondo...
Eu temo o preconceito, pq eu jah senti qnd descobriram, viram e eu assumi q fumo... muitos olham pra mim como se eu fosse uma loca, ou como se nada do q eu falo deveria ser levado a serio...

Vou abrir um tópico pra descutir o preconceito, pq estamos nos desviando do assunto.

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___

tava discutindo isso com um amigo meu ontem, maconha é pala, tu tem que achar um pico bem firmeza pra num correr risco nenhum, agora se fosse cocaina n ia dar nada, ngm nem ve..
Eu to com medo de rodar aqui, ta ficando muito fita meu pico heheheheh

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


A nao.. vou ficar aqui mesmo... heheh

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Meu... cigarro, pra mim eh uma das piores drogas... alem de matar mais de 1000000 de pessoas por ano, ela nem dah brisa....

___Asda___
Veterano
# ago/05 · Editado por: ___Asda___
· votar


pedrunk
quem leu leu, quem nao leu nao le mais....

agora se vc cheira... a unica pala eh o giz na louza... hehehe

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


pra mim quem tem preconceito tem menos cabeça ainda do que quem usa. Isso porque mesmo assim n tem nada a ver isso de qm usa n ter cabeça, soh n tem qm n sabe se controlar.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Eu admiro aqueles q convivem com amigos q usam e q nunca usaram e q nem qerem usar... isso eu qeria pra mim... mas.....

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___

preconceito é foda, como se alguém fosse ser pior ou melhor que alguém porque fuma maconha, putz eu gosto de fumar com meus amigos curtir a brisa, enquanto tem gente que prefere beber e depois fica lá gorfando pasando mal, depois ressaca depois faz um monte de merda e tal.

E putz cigarro é foda mesmo, mas é que eu assim como minha mãe sei lá a gente num vicia em cigarro, ela fumou por 4 anos e parou sem problemas, eu também num sinto flata se ficar sem fumar por um tempão, nem ela, aí d evez em nunca ela ompra um maço, fuma, e nem sente vontade, num é que nem meu pai que se tiver saindo de casa e esqueceu o cigarro tem q voltar hehe. Mas cigarro é bom, putzz, quando tu tá meio estressado meio puto, ou meio triste mesmo n tem nada melhor heheh o cheiro que é foda ( e lógico as doenças causadas a longo prazos, piores ainda )

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Putz se alguém aqui que não usa e tem um pouco de preconeito puder explicar o seu ponto de vista eu agradeceria hehe

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

preconceito não tem nada ver, a maioria das pessoas que fumam maconha trabalham e estudam normalmente.

a marginalização que é causada pela criminalização é o maior mal para os amantes da canabis, pois isso leva a pessoa a ser achacada pela polícia, se revoltar com muita coisa, e se aproximar de bandidos.

se tiver cabeça fraca, é um pulo pra virar band.

se fosse liberado pra plantar uma hortinha em casa, seria tranquilo, o cara ia lá, colhia, fumava, e não seria vítima dos policiais corruptos.

E digo uma coisa, enquanto não liberarem a maconha nos termos que eu mencionei, o tráfico vai se fortalecer cada vez mais, e uma guerra civil vai ser inevitável.

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Queria que meus pais pensassem igual você haha isso que é foda.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Vamos lah no outro tópico hehehe.....
Aqui o assunto tah bom, mas estah desviado...

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# ago/05
· votar


não concordo
maconha só faz você deixar de ser alguem e passa a ser "mais um"

Dharla
Veterano
# nov/05
· votar


Na boa eu naum sei pq as drogas existem!
Elas so fazem mal!
Tenho do de quem usa!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Eu já usei de tudo um pouco, e de um pouco dessas coisas q falaram, eu ainda uso... mas não muito. Apenas de uma maneira recreativa, eu não nego que eu fumei maconha ante-ontem com a minha namorada antes de dormir para a gente ficar num barato legal antes de fazer sexo... e tambem não nego que faz duas semanas eu dei um tiro porque eu não conseguia ficar de pé, e eu tinha uma festa para ir, portanto teria q ficar 3 dias acordado, considerandoi que eu vou trabalhar na feira às 3:30 da manhã... tudo depende da necessidade de cada um.
Ainda bem que eu sou uma peneira e não me vicio em nada, nem sinto falta. Mas quando tem, porque não usar se eu sei bem as consequencias?

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho uns colegas que baforam e fumam maconha.
Eu não gosto disso... Mas acho que cada um sabe o que faz da vida. Não sou mãe de ninguém pra chegar dando moral e falando: "Largue isso, bla bla bla"

Se foram idiotas o bastante pra entrar nessa, que saiam sozinhos...

tncv
Veterano
# nov/05
· votar


aê garotAs, fiquem ligadas e não usem essas coisas
garotos podem \o\

i18Dungeon A saga
Veterano
# nov/05
· votar


Essa da mulé queimanda eu já conhecia. Mó onda.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Crack é foda, tinha que matar todos os traficantes como se fazia no Rio até certo tempo atras, Heroina é 300 pila , nem existe aqui direito Kurt Cobain que o diga!

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Minha drogas : Carlton e Cerveja não preciso de nada mais!

tncv
Veterano
# nov/05
· votar


pior de todos é merla puta que pariu aquilo acaba com tu em dois tempo

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


O que é Merla?

Da mesma forma que o crack, a merla é feita a partir da pasta de coca, isto é, da pasta básica bruta (antes de ser refinada com éter, acetona, etc., onde se extrai a cocaína em pó), porque barateira o custo.

Assim como o crack, a merla é fumada e sua absorção se faz pelo pulmão, de onde chega imediatamente à corrente sangüínea e ao cérebro.

No preparo da merla, muitas impurezas são acumuladas, devido a utilização de substância altamente tóxicas como a gasolina e o querosene. Essas substâncias causam agressões à saúde, uma vez que, o uso constante da merla provoca o endurecimento da parede pulmonar com danos imensos aos alvéolos pulmonares.

por ser aspirado em cachimbos, o caminho que a droga percorre do pulmão ao cérebro é muito curto, por isso seus efeitos são mais rápidos e devastadores para o dependente.

Após o uso, quando termina seu efeito, a sensação é muito desagradável, o cansaço é intenso e depressão muito grande.

é alucinante e mortal. Há uma mistura de cores e sensações confusas.

Com o passar do tempo, o coração entra em descompasso, os neurônios são afetados e é como se uma algema o prendesse por inteiro. É como se rompesse os laços com a vida para se juntar à "pasta da morte".



Sintomas do viciado em merla

A pele pálida, os olhos sem brilho, a perda de peso, tosse, nenhuma disposição, falta de apetite, suores intensos, alucinações, delírio de perseguição, enfim, o desalinho exterior mostra o desalinho no corpo e da alma.

E quando indagamos ao usuário sobre ele deixar de usar a droga, melancolicamente, ele responde: "eu não consigo mais".

Então, podemos afirmar: "se tudo é tão ruim, o melhor negócio é nunca usar droga; a primeira experiência, jamais".



Efeitos da merla no organismo

Por ser excretada pela pele, deixa o suor com um odor muito forte; pode causar hepatite tóxica, pois agride o fígado, causa dor de cabeça e destrói neurônios do cérebro, afetando a memória e a coordenação motora.

Por colar nas paredes do pulmão, provoca a fibrose pulmonar, dificultando a respiração, causando taquicardia.

É só destruição no organismo.



Essa merda tem muito em Brasilia, não sei porque mas o maior consumo desta desgraça é por lá!

tncv
Veterano
# nov/05
· votar


Essa merda tem muito em Brasilia, não sei porque mas o maior consumo desta desgraça é por lá!

yeah

esses dias estava descendo da escola, o cara tava com um celular na mão

e duas latinhas de merla na outra

tncv
Veterano
# nov/05
· votar


ah ainda acaba com os dentes rapidin rapidin

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a drogas ... que triste