conversa de bar

Autor Mensagem
AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05


Bora conversar?
Como vocês estão?

Tá, eu começo:
Eu estava muito sem ter o que fazer, mó entediado, agora tá chega o fim das férias
eu ando meio triste, mas tenho esperança no futuro

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Bora conversar?

só se vc pagar a cerveja :)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


1º a postar \o/

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar


ah conte aí Ed_Vedder, fale sobre você

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


mas tenho esperança no futuro

Eu vejo o dia sem sol

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


JediKnight
um dia o sol ira se apagar, mas só daqui a milhões ou bilhões de anos, até lá os seres vivos terão se adaptado

Como vocês estão?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
ah conte aí Ed_Vedder, fale sobre você

Sou feio, pobre e fedorento.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar


Ed_Vedder
um banho bem banhado vai resolver uma parte
e passe um desodorante, cheiro de desodorante barato é ruim mas é melhor do que ficar fedorento

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
eu uso Avanço.Ok

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


conversa de bar

Ô seu garçon faça o favor
de me trazer depressa
uma boa média
que não seja requentada

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
ok , mas só avisando, aquilo que dizem nas propagandas, que elas avançam, é so uma estrategia para vender o produto

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar


maggie
\o_ (como você esta?)

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
Bem, e como tá tu?

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


Eu uso Nívea aerosol seco..é bom, gostoso, as gatas adoram, e não irrita as axilas

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
bem mas estou mal

Prince
seco? vou procurar saber

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
bem mas estou mal
Bem mal?


Prince
Eu uso Nívea aerosol seco..é bom, gostoso, as gatas adoram, e não irrita as axilas
Metrossexual

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Falem Baixo. Ok.

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


maggie

Eu uso Nívea aerosol seco..é bom, gostoso, as gatas adoram, e não irrita as axilas
Metrossexual


Sou Retrosexual...

O termo “metrossexual”, que surgiu em 1996 e vai além do simples narcisismo, é usado para se fazer referência a todo indivíduo que “está perdendo a vergonha de ser vaidoso, de cuidar da aparência”.

O que é ser um retrossexual?
A palavra “retrossexual” é um anglicismo utilizado para definir um homem com pouco senso estético, que não gasta nem tempo nem dinheiro cuidando da aparência e do seu estilo.

Os atores Benicio del Toro, Javier Barden, Matthew McConaughey, Russell Crowe, Sean Pean e o veterano Clint Eastwood se encaixam perfeitamente neste mais novo rótulo masculino, que chega para negar a turma “metrossexual”, encabeçada pelo jogador de futebol David Beckham e à qual se somaram os cantores Enrique Iglesias e Ricky Martin.

O “retrossexual” possui uma aparência rude, de canalha, com toques primitivos, além de um sorriso angelical. Ele se sente orgulhoso de não ir à academia malhar e de não utilizar cremes cosméticos e loção pós-barba. No seu banheiro, basta água e sabonete. E sua curiosidade pelas últimas tendências da moda é nula.

Em seu armário existem peças funcionais, como impecáveis ternos, blusas sociais, gravatas, jeans e camisas. Há também sapatos de cadarço e tênis esportivos. Cinto é o único assessório que os “retrossexuais” se permitem usar.

O homem “retrossexual” resgata o terno, sempre bem cortado e em tons escuros, como peça insubstituível para o trabalho e para eventos sociais.

Por outro lado, ele substituiu as revistas de moda pelas de carro e os catálogos de cosméticos pelos jornais esportivos. Além disso, são amantes dos coquetéis e das bebidas fortes.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
não, bem mas mal

Cabeça De Balde
FALA AÍ VÉÉÉÉÉIIIIÔÔ

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Prince
O homem “retrossexual” resgata o terno, sempre bem cortado e em tons escuros, como peça insubstituível para o trabalho e para eventos sociais.

Por outro lado, ele substituiu as revistas de moda pelas de carro e os catálogos de cosméticos pelos jornais esportivos. Além disso, são amantes dos coquetéis e das bebidas fortes.

Isso é meio gay, mas cadum cadum.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


quanto a essa história aí de metrossexual, retrossexual, etc ...
eu só me considero um heterossexual

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/05
· votar


e quem vai pagar a cerveja??? nunca vi conversa sem cerveja!! e o tira gosto? jah pediu??!


retrosexual, metrosexual!!! isso aqui ta parecendo conversa de salão de cabelereiro!!!!!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
E aew!

\o_

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Quem tá pagando a rodada ?

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


Mah Pezzoa

Então aproveita e dá uma desbastada aqui na careca

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
ah conte aí Ed_Vedder, fale sobre você
iiii tá idéia na cara dura. Deopis vai convidar para um chopinho e dar uns pegas

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/05
· votar


Prince desbastada na careca???? que que isso??? swing????? sai fora!!!! vou abrir o conselho do absinto, que é coisa de macho alfa!!!! retrosexual!!!!! safado e caçador!!!!


Prince seu nick é metrosexual, acho que vc é androgeno, ne naum??

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça De Balde

Velhinho, vc é de Maringá né... to puto da cara com o meu time indo jogar alguns jogos aí...o q q o povo dai acha disso?? Rola uma certa mobilização aí ou é indiferente?? Eu fico chateado porque os maringaenses, em vez de torcer pro Paraná ficam chupando as bolas dos paulistas.

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


Mah Pezzoa

Bowie é meu pastor e nada me faltará

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/05
· votar


Prince supla é seu amante, e por traz te carcara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a conversa de bar