Autor |
Mensagem |
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# jul/05
Bora conversar?
Como vocês estão?
Tá, eu começo:
Eu estava muito sem ter o que fazer, mó entediado, agora tá chega o fim das férias
eu ando meio triste, mas tenho esperança no futuro
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Bora conversar?
só se vc pagar a cerveja :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
1º a postar \o/
|
# jul/05 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar
ah conte aí Ed_Vedder, fale sobre você
|
JediKnight Veterano |
# jul/05
· votar
mas tenho esperança no futuro
Eu vejo o dia sem sol
|
# jul/05
· votar
JediKnight
um dia o sol ira se apagar, mas só daqui a milhões ou bilhões de anos, até lá os seres vivos terão se adaptado
Como vocês estão?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
Sou feio, pobre e fedorento.
|
· votar
Ed_Vedder
um banho bem banhado vai resolver uma parte
e passe um desodorante, cheiro de desodorante barato é ruim mas é melhor do que ficar fedorento
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
eu uso Avanço.Ok
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
conversa de bar
Ô seu garçon faça o favor
de me trazer depressa
uma boa média
que não seja requentada
|
# jul/05
· votar
Ed_Vedder
ok , mas só avisando, aquilo que dizem nas propagandas, que elas avançam, é so uma estrategia para vender o produto
|
· votar
maggie
\o_ (como você esta?)
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
Bem, e como tá tu?
|
Prince Veterano |
# jul/05
· votar
Eu uso Nívea aerosol seco..é bom, gostoso, as gatas adoram, e não irrita as axilas
|
# jul/05
· votar
maggie
bem mas estou mal
Prince
seco? vou procurar saber
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
bem mas estou mal
Bem mal?
Prince
Eu uso Nívea aerosol seco..é bom, gostoso, as gatas adoram, e não irrita as axilas
Metrossexual
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/05
· votar
Falem Baixo. Ok.
|
Prince Veterano |
# jul/05
· votar
maggie
Metrossexual
Sou Retrosexual...
O termo “metrossexual”, que surgiu em 1996 e vai além do simples narcisismo, é usado para se fazer referência a todo indivíduo que “está perdendo a vergonha de ser vaidoso, de cuidar da aparência”.
O que é ser um retrossexual?
A palavra “retrossexual” é um anglicismo utilizado para definir um homem com pouco senso estético, que não gasta nem tempo nem dinheiro cuidando da aparência e do seu estilo.
Os atores Benicio del Toro, Javier Barden, Matthew McConaughey, Russell Crowe, Sean Pean e o veterano Clint Eastwood se encaixam perfeitamente neste mais novo rótulo masculino, que chega para negar a turma “metrossexual”, encabeçada pelo jogador de futebol David Beckham e à qual se somaram os cantores Enrique Iglesias e Ricky Martin.
O “retrossexual” possui uma aparência rude, de canalha, com toques primitivos, além de um sorriso angelical. Ele se sente orgulhoso de não ir à academia malhar e de não utilizar cremes cosméticos e loção pós-barba. No seu banheiro, basta água e sabonete. E sua curiosidade pelas últimas tendências da moda é nula.
Em seu armário existem peças funcionais, como impecáveis ternos, blusas sociais, gravatas, jeans e camisas. Há também sapatos de cadarço e tênis esportivos. Cinto é o único assessório que os “retrossexuais” se permitem usar.
O homem “retrossexual” resgata o terno, sempre bem cortado e em tons escuros, como peça insubstituível para o trabalho e para eventos sociais.
Por outro lado, ele substituiu as revistas de moda pelas de carro e os catálogos de cosméticos pelos jornais esportivos. Além disso, são amantes dos coquetéis e das bebidas fortes.
|
# jul/05
· votar
maggie
não, bem mas mal
Cabeça De Balde
FALA AÍ VÉÉÉÉÉIIIIÔÔ
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Prince
O homem “retrossexual” resgata o terno, sempre bem cortado e em tons escuros, como peça insubstituível para o trabalho e para eventos sociais.
Por outro lado, ele substituiu as revistas de moda pelas de carro e os catálogos de cosméticos pelos jornais esportivos. Além disso, são amantes dos coquetéis e das bebidas fortes.
Isso é meio gay, mas cadum cadum.
|
# jul/05
· votar
quanto a essa história aí de metrossexual, retrossexual, etc ...
eu só me considero um heterossexual
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jul/05
· votar
e quem vai pagar a cerveja??? nunca vi conversa sem cerveja!! e o tira gosto? jah pediu??!
retrosexual, metrosexual!!! isso aqui ta parecendo conversa de salão de cabelereiro!!!!!!!!!
|
# jul/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
E aew!
\o_
|
# jul/05
· votar
Quem tá pagando a rodada ?
|
Prince Veterano |
# jul/05
· votar
Mah Pezzoa
Então aproveita e dá uma desbastada aqui na careca
|
Rato Veterano |
# jul/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
iiii tá idéia na cara dura. Deopis vai convidar para um chopinho e dar uns pegas
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jul/05
· votar
Prince desbastada na careca???? que que isso??? swing????? sai fora!!!! vou abrir o conselho do absinto, que é coisa de macho alfa!!!! retrosexual!!!!! safado e caçador!!!!
Prince seu nick é metrosexual, acho que vc é androgeno, ne naum??
|
Prince Veterano |
# jul/05
· votar
Cabeça De Balde
Velhinho, vc é de Maringá né... to puto da cara com o meu time indo jogar alguns jogos aí...o q q o povo dai acha disso?? Rola uma certa mobilização aí ou é indiferente?? Eu fico chateado porque os maringaenses, em vez de torcer pro Paraná ficam chupando as bolas dos paulistas.
|
Prince Veterano |
# jul/05
· votar
Mah Pezzoa
Bowie é meu pastor e nada me faltará
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jul/05
· votar
Prince supla é seu amante, e por traz te carcara!
|