Autor |
Mensagem |
ninho_rocket Veterano |
# mai/05
tenho uma meteoro atomic wave de 9rms queria saber uma regulagens boas já que não saco muito de ampli postem ai a regulagem que eu uso é nitro(distorção) 8 bass 8 medle 5 treble 3 guitarra tone1: 10 tone2: 1 postem umas dicas aí vlw
|
Randy78 Veterano |
# mai/05
· votar
pra tocar trash, tipo metallica vc tem que por bass e treble no alto e reduzir bem o medle, tipo 9 - 2 - 9
|
ninho_rocket Veterano |
# jun/05
· votar
Randy78
valeu!!
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
O galera, juda eu, eu mal sei colocar o rádio no volume em que não atrapalhe as pessoas no escritório.. Tipo, eu sei que é complicado e vai de aparelho pra aparelho, mas eu queria algumas dicas sobre por exemplo, eu quer um timbre agudo, eu não sei se eu aumento o agudo ou diminuo, o que eu vou fazer com o grave?? e o médio??
Vlws..
|
wppereira Veterano |
# fev/09
· votar
Koisa u quer um timbre agudo, eu não sei se eu aumento o agudo ou diminuo
Se tu quer um timbre agudo, tu aumenta o agudo né mermão!! O grave e médio vc ajusta de acordo com seu gosto...esse negócio de equalização é EXTREMAMENTE pessoal e depende muito do equipamento disponível!!
Mas de qualquer maneira, segue minha equalização de funk/soul:
Grave: 5 Médio: 4 Agudo: 10
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
wppereira O grave e médio vc ajusta de acordo com seu gosto...esse negócio de equalização é EXTREMAMENTE pessoal e depende muito do equipamento disponível!!
Isso aí cara, vlw, mas eu queria mais dicas do pessoal, que nem essa sua..
|
pasb2006 Veterano |
# fev/09
· votar
Não esqueça amigo, que na guitarra predominam as frequências médias e médio-Agudas... Pode ficar legal sumir com os medios e colocar o grave no talo, mais na hora de tocar em banda, a guitarra desaparece.
|
Ally_Slash Veterano |
# fev/09
· votar
pra tocar um hard rock eu deixo o bass,o midle e o treble onde?
|