o que será da Meteoro com o U$ baixo??????????

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # mai/05


    Amigos, estou vendo que os preços de amps importados estão baixando muito...... tá valendo a pena irmos à lojas menores que não têm quase amps em estoque e pedirmos como "encomenda", que tá saindo bem mais barato......

    Já vi bandit por 1550,00, TF300 também por 1550,00..... Marshall MG100 1800,00, Fender classic deluxe 90 por 1900,00.....

    Tudo amp legais....

    Agora a pergunta que não quer calar: quem vai comprar os caríssimos meteoro?????????? Jaguar 100 por 1800,00 , Vulcano 200 por 2.000,00

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    superdrive

    Outro dia vi uma entrevista sobre a inflação e a queda do dólar. Teve um entrevistado que disse que pra aumentar o demônio sempre ajuda, mas pra baixar não tem santo que dê jeito, hehehehe.

    Cara, acho que a Meteoro vai ser obrigada a baixar os preços, que tão absurdos mesmo. Ou ela faz isso ou sai do mercado...

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vcs acham que o preço dos importados realmente está baixando?
    quando o dólar sobe as lojas aumentam absurdos, mas quando cai eu não vejo eles repassarem a queda do dólar para o preço dos produtos.
    as les paul continuam custando R$ 9.000,00,
    as fender continuam R$ 5.000,00.
    pq será hein?

    superdrive
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Deve ser de estoque velho.....

    Vá uma loja onde eles terão que improtar.... com certeza vai estar com preço novo, mais barato.

    Podemos observar isso com os pedais. O Jackhammer que chegou a custar 400,00, hoje vc consegue por 300,00 ou menos....

    O Boss superoverdrive, tá 220,00 já na net......

    A meteoro e onerr terão que dar um grande pulo: ou abaixam e muito o preço ou saem do mercado, já que se a diferença não for grande, essas marcas não vão conseguir competir.....

    nuf4n
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    superdrive
    cara o encrassado é o seguinte tem muito nego ai q deixa de comprar um laney tf pra pegar um vulcano principalmente novatos pq entram nas lojas e so tem essas porras de meteoro entao os vendedores enpurram pra eles e eles compram mesmo por isso acho q a meteoro nao vai baixar os preços. pod perceber tu entra em uma loja dessas pequenas q importa amplis mas mesmo assim vende amplis nacionais , o q tu ve la dentro , so meteoro e warm music , é foda isso .
    eu acho q eles nao vao baixar os preços .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que será da Meteoro com o U$ baixo??????????