Quanto vale um Deluxe 112?

    Autor Mensagem
    francisco2004
    Veterano
    # mai/05


    Seguinte... vejam a minha situação;

    moro em apartamento, 4o andar, sem elevador e tenho um TF320. Além disso, aqui, um peido às 10 da noite ressona por um raio de 100m ao redor.

    Resumindo: estou subutilizando o equipamento... até para levar ele para qualquer reunião de amigos já complica... se o meu edifício ainda tivesse elevador, até rolava.

    Surgiu então um Deluxe 112 na parada, mais prático para levar para todos os lados... gostaria de saber a opinião de vocês sobre o valor desse ampli usado. Vai ser de grande ajuda para eu não sair no preju na troca do Laney e saber quanto ele vai ter que voltar...

    Valeu!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    moro em apartamento, 4o andar, sem elevador e tenho um TF320. Além disso, aqui, um peido às 10 da noite ressona por um raio de 100m ao redor.
    veio heauaheuaehaeuaeeuaueaeuhaueeauhae to mijando de rir aehueahahaeuhaeuaheuaehuaehuahueahaeuhaueheauhaeuhae

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    francisco2004
    apartamento eh foda... eu moro num de 3 andares e uma vez eu toquei com a banda aki q ate o predio vizinho reclamou eahaeuheuhaeuaehuahahae

    quanto ao amp ele me parece bom, eu jah vi um usado por uns 1200 por ai mas eu naum sei se isso eh caro ou barato pra esse amp

    raphadelonge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    dependendo das condicoes q ele estiver

    meu antigo professor tentou me vender por 1200 todo fudido uhahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale um Deluxe 112?