tf200 (pergunta meio diferente)

    Autor Mensagem
    Marquin
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Marquin


    fala ae meu povo ...
    to correndo atras de um amp novo agora, e uma opção era o tf200 ...

    a minha duvida é se ele tb serve pra tocar em casa umas 3h da manha ...
    (se ele funfa legal em volume baixo tb)

    pergunto isso pq um camarada meu tem um roland cube 60w (acho q é esse)
    e o barato é extremamente ridiculo em volumes mais baixos ...
    o som fica muito escrotão ...
    e o cara coloca uma coberta em cima do barato e ele ainda fica meio alto ...

    então minha duvida é se rola praticar em uns volumes mais baixos pra não acordar o predio inteiro na madrugada e se o som não fica completamente ridiculo quando ta muito baixo ?
    -
    outra opção era o lc15r, ai só queria saber se esse funfa legal com uns pedais ...
    não sei em q post eu achei na busca q falava q o som dele com pedal ficava zuadinho ...
    ai é foda ...

    só essas 2 duvidas ...
    se alguem tiver outra opção de amp fala ai ...

    vlw povo ...
    abraços ...

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho dificuldade em acertar o volume do meu TF320 para tocar de madrugada... mas não por causa do ampli. Só o barulho da guitarra desplugada já é alto.

    Bom, respondendo objetivamente: dá para tirar um som legal do Laney com o volume no 0.5... no tf320 pelo menos eu consigo.

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    será que não tem como ligar um fone de ouvido?

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marquin
    da pra tirar um som legal sim.......... alem disso, entra no site da laney,ele talvez tenha saida pra fone.............. quanto ao valvulado, o som vai ser pior, ja q a distorção maravilhosa do power, soh ocorre em volume muito alto!

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Revivendo o tópico, ele tem saída pra fone de ouvido? e pra foot switch?
    Tks!

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up's ainda são permitidos no fórum?!

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    The_Blind_Guardian

    Claro que sim (acredito eu)... afinal, eu acho uma besteira punição para esse tipo de up... imagina, se vc tem essa msm duvida que o tópico aborda, mas dentro dele não tem nada que te satisfaça, nada custa dar um up nele de novo, mesmo que sendo velho, para ver se de repente alguem responde...

    Bom, que eu saiba não tem saida para fone, mas p/ foot tem sim... dá uma pesquisada no Site da Laney ou no Site do importador, lá com certeza suas duvidas serã sanadas.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    André GuitarMan
    é pq em alguns fóruns q eu entro é proibido... podiam ter proibido aqui tb e eu naum sabia pq não entro mais com tanta frequência...
    thanks man!

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tava querendo pegar um ampli potente, so que achei melhor comprar um de estudo primeiro pra tocar de boa, agora vou juntar e coletar(do povo que me deve,hehe) pra comprar um monstrinho que no final das contas não vai dar pra tocar aqui, moro em apartamento aí ja viu. Se tiver fone ai é tranquilo.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    teuabreu
    moro em apartamento aí ja viu (2)
    e eu ainda tenho uma vizinha velha e chata q liga reclamando...

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    será q headfone socket é saída de fone de ouvido?! nunca vi chamarem akilo de socket...

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    The_Blind_Guardian

    headfone = Fone de ouvido
    socket = soquete

    Sacou?

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    André GuitarMan
    hehehehe saquei... mas eh pq eu sempre vi output... mesmo assim eu baixei o manual e nele tem a "foto" da parte de trás... tem lá a saída do fone!
    thanks again!

    bgdaniel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    faço isso sem problemas...é claro que o som não é a melhor coia do mundo, mas dá pra levar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tf200 (pergunta meio diferente)