Laney's >>pre-valvulados !! mas com otima qualidade

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # abr/05


    pessoal estou vendo um laney para mim !! e encontrei o tfx-3 ! o ampli me agradaow muito! tem a penca de efeito a dist entaum nem se fala muito bom mesmo!! soh q ele tem 120 watts ! entaum como apenas ensaio com a minha banda! e faço pequenos showzinhos queria um com uma potenciaçao menor ! soh q com a mesma qualidade!! pq se eu catar um ampli desse vou pagar por uma potenciaçao q num vou usar!! >>obs Laney com a mesma qualidade soh q com potenciaçao menor!! e mais barato claro! aueauea


    abraços ae galera!!

    DeFaCe_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tfx-2, acho q é a mesma coisa, só q com potência menor (ou não)

    HarmingON
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: HarmingON
    · votar


    Ouvi o TFX-2 e realmente me parece um amp muito bom, tem todos os recursos do TFX-3 mas com menos potencia ( 65W ) e custa cerca de R$250 mais barato. Tambem estou pensando em comprar um, mas estou em dúvida entre o TFX-2 e o Marshall MG50DFX. Se vc gostou do Laney compre o TFX-2.

    up_the_irons
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pow galera! mas R$250,00 a menos! novo???pow e 65w ta bom demais ! pra mim se tiver a mesma qualidade do tfx-3

    Leo_warlock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    HarmingON

    Pelo q sei o tfx-2 dá pau sussegado no Marshall MG50DFX, nunca testei, mas pelo q ouço é sem dúvida Laney!

    HarmingON
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: HarmingON
    · votar


    ...Ai, valeu Leo_warlock, tb to fechando com o TFX-2 !

    Leo_warlock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    boa escolha eu vou pegar daqui 6 dias um tf200 ou um tf300, pq naum preciso dos efeitos do tfx, mas a sua escolha foi ótima!

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Leo_warlock
    Acho que melhoraram a distorção nos TFX tb cara. Da uma testada!

    Danilo Esteves
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ae, eu tenho um tf200...da serie mais antiga......toma cuidado com os falantes...o meu eh um HH vintage....q da um pau nesses celestion q taum vindo nos mais novos....fikem ligados....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney's >>pre-valvulados !! mas com otima qualidade