Cabecote e Caixa (preco acessivel)

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # abr/05


    pessoal ...me dsculpem se existir topicos assim usei a busca e não encontrei nada! pois ai vai !! queria saber ! uns cabecotes e e caixas!! aclamados por maioria das pessoas q trabalham com musica ! como marshall, Randall ,Mesa Boogie , Peavey, Laney......qual seria o mais acessivel ???um kitizinho de ampli e caixa!!

    Edu Hendrix
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não muito conheço os preços mas acho que ,pelo menos um half-stack deve estar no minímo uns mil reais

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    halfstack nem meteoro só a caixa custa mais e 1000 conto

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Valvulado? A marca importada mais acessível em termos de preço e com qualidade excelente seria a Laney.

    Das nacionais acho que a de melhor som e de melhor preço seria a Meteoro. A durabilidade dos produtos Meteoro é questionável.

    Sem ser valvulado teria um monte de preço acessível. Nem sei dizer.

    De qualquer forma não compre sem ouvir o som, porque mesmo que o preço seja bom, se você não tiver prazer em tocar naquele amp que comprou será uma tortura.

    up_the_irons
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eh tipo to vendo uns valvulados !! putz mas vcs tem nocao de tipo de um set completo !??? ampli e caixa??? bom ampli e ja axei laney bom pra caramba por 2.000

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bulldog

    eheh
    só quero ver o cara testar um cabeçote jcm 2000 ou mak3000 no talo na loja... é foda ter uma boa noçao do som nesses lugares...

    o melhor é ir em estudios q tenham estes amps e passar uma boa meia hora tocando, em lugar com acustica adequada, sem vendedor enchendo o saco e tal...

    eu acho q um cabeçote + caixa 4x12 da meteoro nao custa menoss de 4 paus, mas posso estar enganado.

    marshall entao.. dobra esse preço...
    mesa entao....

    rockman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    up_the_irons

    Cara tem o Falcon 50 da meteoro, amp valvulado com um canal clean "dizem" maravilhoso a la fender, so que nao tem distorçao, ele apenas satura o canal limpo, deve dar um dist. crossover, tipo do laney VC30, e vc pode comprar separado a caixa 2x12 propria para o amp, tudo deve sair uns 2.700 R$, eu ja vi o amp e achei o acabamento muito bom, nao toquei nele ainda mais dizem ser otimo....da uma testada......espero ter ajudado...

    Rafael Hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Compra um Full Stack , cabecote Triple Rectifer + caixas mesa/boogie q vai ficar num preco bem acessivel

    Zuera kra , pq vc num da uma olhada em cabecotes hand-made? ai as caixas vc encomenda la tb

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pq vc num da uma olhada em cabecotes hand-made? ai as caixas vc encomenda la tb(2)

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Usadinho no ML, Meteoro Vector (Vulcano) + Caixa 4x12" tá saindo por 1800 reais.

    metropolisamp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hand made eh o melhor esquema

    up_the_irons
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Blz vo ver esses hand-made!! ae po mas alguem tem um site de algum deles??? pq ja me vieram varias ofertas!! eles falaram de um baguio de valvula e como eu num entendo nada disso me digam!! em caso de eu axar qual seria a melhor valvula??? as coisas desse tipo

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nos states os cartes são dados, o half stack ......400 e pocos dolares..palhaçada, agente se fode por aki..hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabecote e Caixa (preco acessivel)