O que q encareçe tanto em um ampli

    Autor Mensagem
    Wagner
    Veterano
    # abr/05


    tipo......naum manjo muito de construção de amplias (pra dize q eu naum manjo nd).......eu acho ampli, tipo de 15w ser 300 uma facada......mas não sei o q tem de tão caro......é o q? falante?preamp?

    MagoMerlin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hehe, depende do amp, esses meia boca de 15w fica caro pelo fato de uma loja tem um monte de empregados trabalhando em linha, registro, férias, 13º, fundo de garantia... isso é o mais caro !!!

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    MagoMerlin
    tenho um peavey rage 158......15w......paguei uns 348.....bom pacas......mas 348 num caxa com um falante e em pre.....acho mto kro......sem falar dos de 50w 100w

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Falante, e Mão-de-Obra
    fato de uma loja tem um monte de empregados trabalhando em linha, registro, férias, 13º, fundo de garantia... isso é o mais caro !!!(2)

    Renato gomes
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Renato gomes
    · votar


    Wagner Leonardi
    um auto-falante legal custa uns 140 reais (nacional). se for celestion pode botar uns 800 contos.
    só aí já foi metade do preço. vc acha uma facada 300 reais num amp de 15w? eu não acho não.
    ainda tem o resto dos componentes, a placa, tanque de reverb (qdo tem), botões, madeira, pintura, custos de projeto (vc acha que engenheiro faz projeto de graça?), fios, jacks, tecido de revestimento, pezinhos, cantoneiras, chassis, alça... vai somando tudo...
    ainda tem que pagar a mão de obra, custos com propaganda, espaço onde a fábrica está instalada, máquinas para produção... tem que pagar imposto (que no Brasil não é pouco!)
    depois ainda tem o transporte, margem de lucro da fábrica, margem de lucro do distribuidor, margem de lucro da loja.
    348 reais eu acho de graça um amp peavey desses..

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Renato gomes
    nossa senhora

    e eu q tbm achava caro, pensando q era só uma caixa com um auto-falante barato...

    ...agora tbm concordo q eh mais do q de graça!

    kaus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O que q encareçe tanto em um ampli [b][/b]

    LOGOMARCAAAA É QUE MAIS TÁ CUSTANDO HOJE EM DIA É FODA QUALIDADE QUE É BOM NADA (os realmente bons saum caros a solução é handmade mesmo heh)

    beto crazy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o ampli não custa caro pra empresa por que ela produz em série, e com isso reduz os custos. custa caro pros trouxas que nem nóis que precisa do ampli pra tocar!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que q encareçe tanto em um ampli