Fender BXR 300C - dúvida

    Autor Mensagem
    hudsoncl
    Veterano
    # abr/05


    Tenho um combo Fender BXR300C http://www.fender.com/support/manuals/pdfs/manuals_elec/basspdf/BXR_30 0C.pdf

    Ele está só com o falante de 15" original de 8 Ohms. Neste caso eu não estou usando apotência máxima dele, é isso?

    Se eu fazer mais uma caixa com 4 de 10", vai mudar muito? Na potência e som?

    Vejo bastante gente falar dos Handmade, será que valeria a pena vender esse e pegar um?

    Valeu!!

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nao vai mudar na potencia, mas vai aumentar o volume com certeza.
    sao 4 falantes fazendo som em vez de um apenas, entao vc consequentemente obtem mais punch e volume.

    só nao sei se caixa de 4x10 é o ideal pra baixo, nao entendo muito de baixo!

    sobre os handmade, vc se refere a um cabeçote valvulado?
    cara, válvulas sao o q há de melhor, mas nao sei se pra baixo faz TANTA diferença no som como faz pra guitarra.
    tem q ver algum baixista q tenha experiencia em ambos, pra te dar uma opiniao + válida..

    navalvula
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas nao sei se pra baixo faz TANTA diferença no som como faz pra guitarra.
    [i][/i]
    faz bastante afinal o grande barato da valvula é o som limpo, e o fato dela não clipar mesmo com o ampli em volume maximo. assim como na guitarra os melhores amplificadores pra baixo são valvulados (ampeg).existem tambem os mesas boogie bass 400, o bassman da fender e o nosso duovox que tambem é bom pra caramba.

    hudsoncl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nao vai mudar na potencia, mas vai aumentar o volume com certeza.
    sao 4 falantes fazendo som em vez de um apenas, entao vc consequentemente obtem mais punch e volume.


    Mas se não vai aumentar a potência os 300W serão divididos entre todos os alto falantes, portanto o volume ficaria o mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender BXR 300C - dúvida