Amplificador SONELLI, alguém conhece??

    Autor Mensagem
    julinhooo
    Veterano
    # abr/05


    Tenho um Amplificador SONELLI, modelo FIREBIRD, esquecí o número de referência, mas gostaria de obter mais informações sobre o mesmo.

    Sei que ele é valvulado e tem dois falantes

    eu o comprei por um preço muito camarada: R$200 e gostaria de obter mais informações sobre o mesmo

    valeu!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    julinhooo
    Razoável amp valvulado nacional. Foram muio comuns na década de 60 e início dos 70. Não se compara com os Gianninis, mas uma boa reforma o deixará muito legal. Consulte um técnico especializado em valvulados.
    Abç

    BJS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olá galera! é a minha primeira vez aqui e gostaria de compartilhar umas dúvidas: Tb comprei um Trambolhão Sonelli Firebird 30.0 com 3 falantes de 10. Qdo abri o troço vi existiam 3 soquetes no pré, com 2 12au7 da Philco/japan, um dos trafos obviamente tinha sido trocado, pois não cabia dentro do gabinete e no power tinha 3 soquetes , 2 0cupados por EL 84 e, para minha surpresa outra 12au7 no ultimo ! o amp possui 2 pot p/ vibrato, 1 p/ grave, outro p/ agudos e + um p/ volume, além de 3 jacks de entrada, chave p/ ligar e chave inversora de fase. O que eu não entendi foram as 3 entradas no power( daquele tamanho e com só duas 84 = 17watts???), e o terceiro soquete( valv. retificadora?)?Ajuedem-me!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador SONELLI, alguém conhece??