Qual ???

    Autor Mensagem
    Lake
    Veterano
    # abr/05


    Qual marshall de ate uns 800 q eh bom ?? to em duvida cruel e to pensando em trocar meu atomic drive por marshall, qq seis acham ??

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara marshall só é bom apartir de 1500,00 e usado.
    me mande um e-mail que te mando um video de um behringer GM108 que vc vai ver que som, a distorção é melhor que a de um marshall de 800,00 e ele ainda simula marshall, fender e mesa boogie. randy78@bol.com.br o video é curto mas vc vai sentir o som e o preço desse é de 270,00, com os 530,00 que sobra vc compra uns 3 pedais e vai ter muito mais qualidade de som que com um marshall barato.

    Lake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blz, to mandando. Tipo... qto a pedais eu ja tenho uma boss me -6 ta bom num ta ?

    Lake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ow pode manda la ?

    Lake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tenta manda denovo.Fora esses q amps sao bons ?

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara eu adoro amplis da behringer pq são baratos e bons, eu te recomendo um peavey usado bandit 112, mas vai custar uns 1200,00, ou qualquer ampli mais barato de 500,00 pra que vc possa comprar no mínimo um pedal de distorção, daí seu som fica melhor que um marshall de 800,00 e o ruim do marshall é o som limpo, por isso prefiro outros amplis. Vou tentar de novo enviar o video.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara voltou, se vc tem msn o meu é nightlillim@hotmail.com daí te envio on line por msn o video.

    Lake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fica on cara

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    procure amplis behringer aqui no busca pra vc ver, quem tem adora, é a melhor compra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual ???