Marshall MG 250 DFX

    Autor Mensagem
    DeFaCe_
    Veterano
    # abr/05


    É o seguinte.. To querendo comprar esse ampli. Queria saber como q é a distorção dele, se dá pra usar ela sozinha ou se vou precisar de um pedal separado.. E os efeitos dele.. vem Chorus, Delay, Flanger e Reverb.. são bons? Dá pra quebrar um galho?
    Levando em consideração q eu vou pagar 450 dollar (+/- R$1300) no Paraguai..

    E mais uma dúvida:

    Tipo, tem o Marshall MG 50 DFX q tem 1 falante de 12 e é 50 watts.
    Daí tem o Marshall MG 100 DFX q tb tem 1 falante de 12 mas é 100 watts.
    E esse Marshall MG 250 DFX tem 2 falantes de 12 mas tb tem 100 watts.

    Qual seria a diferença entre eles, sendo q 1 tem o mesmo falante q o outro mas tem o dobro de potência, e o outro tem 2 falantes e tem a mesma potência do q tem 1 só..

    Quem puder ajudar eu agradeço
    Valeu

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu conheço uma loja de la quem tem esses Marshall MG... ta ai a ficha completa dela:

    Musical Center

    TEL: (0**45) 528 - 8011 (escritorio no Brasil)
    e-mail: musicalcenter@musicalcenter.com
    www.musicalcenter.com

    Av. San Blás, 931 - Cidade do Leste (o porão do Brasil)

    DeFaCe_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu to ligado, é lá mesmo q eu vou comprar.. hehe, mais valeu ae.

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DeFaCe_
    vai no site da marshall do Brasil pra ver se alguma duvida sua e esclarecida... http://www.marshallamps.com.br/

    DeFaCe_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    No site da Marshall tem essas especificações q eu já fiz ali em cima:

    MG-50 DFX
    Produzindo 50W RMS de potência Marshall através de alto falante Celestion de 12"

    MG-100 DFX
    Esse Combo compacto e pronto para usar tem 100 Watts, 1 falante de 12"

    MG-250 DFX
    Dobre a potência do versátil e já carregado de recursos MG50DFX, e você tem o MG250DFX, com seu amplificador estéreo 50W + 50W, atuando sobre 2 falantes de projeto especial, com 12”

    Mr Satriani
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quanto deve tá custando um marshall de 100 watts valvulado pessoal?
    e híbrido???

    Eddie Revenge
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    para quem gosta ou ja tocou em algum marshall, qual é melhor o 50, 100 ou o 250.
    (minha opiniao): gosto do 50 pq tem tudo o que eu gosto mas o 100 vem mais coisa ainda, como o crunch q eu não sei se vai ser util e o 250 que é igual ao 50 so que com mais potencia, o que vcs axam??

    marcelo rudi pell
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eddie Revenge
    Mano realmente o de 50 e bom... mas sendo o 250 com 2 falantes de 12 creio que o som seja mais bacana, mas vale de gosto mesmo.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    uma ultima pergunta vcs axam o marshall ruim por que ele é muito caro e tem amps que compensa mais nessa faixa de preço ou ele é ruim?

    ROo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eddie Revenge
    Cara, eu não aguento mais responder up seu com a mesma pergunta.
    Se você quer Marshall MESMO são o 1959SLP, 1987X, JTM45, JCM800, o mal falado JCM900, o JCM2000, Bluesbreaker, JTM30, JMP-1 (rack), a série Vintage Modern me parece interessante mas não conheço muito, a série Handwired, os antigos Superlead, Plexis, JCM800 antigos, 1959RR. Esses sim podem ser considerados Marshalls. E custam uma fortuna.
    Que som de Marshall você quer? Há marshalls e marshalls, um Plexi de 68 é diferente, óbvio, de um JCM2000.
    Se você gosta do som do Blackmore ao vivo, Led Zeppelin, do Jimi Hendrix, do AC/DC, aquele overdrive e as vezes meio "fuzz" é o Plexi. Mas se você curte um som mais moderno, já é outro ampli.

    E mantenho o que já disse umas 2 vezes, MG é porcaria. É caro e é ruim, já toquei no 30, no 50 e no 100, tem algumas coisitas a mais, mas em suma são a mesma coisa.
    Você tem 3000 reais certo? Pede pra um handmaker fazer um Marshall parecido com o que você quer, com as funções que você quer. Se você gosta de Classic Rock, Deep Purple, Led Zeppelin, AC/DC, Jimi Hendrix pede pra fazer um Plexi ou um JCM800.

    A Marshall é uma grande marca e assim como todas as grandes marcas globalizadas e que atendem a todo tipo de consumidor, há amplis e amplis, alguns excelentes e outros ruins. Agora, eu acho uma baita besteira ter 3000 reais na mão e torrar num MG que é a série mais vagabunda da Marshall, que de Marshall só tem a plaquinha na frente.

    andregui7
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ROo
    O que vc me diz da linha MA combo da Marshall?

    z_w
    Veterano
    # out/11
    · votar


    DeFaCe_ A distorçao do ampli é muito boa, ta pra tirar um som leve e ate um pesado, se usar um overdrivecomo bost, o som fica melhor ainda, seus efeitos sao muito bons mas nao se compara a um pedal, mas com eles da pra tirar um som bem legal.

    Os dois Marshall (MG100 DFX e MG250 DFX) eles sao praticamente a mesma coisa, porque o mg 100 a saida do auto falante é de 8 hms e a do mg 250 dfx a saida é de 8hms cada um (2 auto falante).

    Com o Marhsall MG250 DFX da pra fazer um show em lugar fechado pra umas 300 a 400 pessoas.

    Espero ter tirado suas duvidas. Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall MG 250 DFX