Tenho 900 Reais, qual ampli?

    Autor Mensagem
    cantorgrunge
    Veterano
    # jun/03


    Olá galera, bom toco guitarra tem 3 anos e até hj tenho dúvida com relação ao amplificador!
    Bom, tenho de R$ 900,00 á 1000,00 e gostaria de saber um apli bacana, que seja potente e não engasgue...

    E tipo, o Marshall realmente é um bom ampli? Dizem que é mais fachada d q tudo!!!

    Agradeceria se vcs postassem aqui algumas opções de ampli...
    Valeu!!!!!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cantorgrungecompra um marshall vs, ou um meteoro vulcano, ambos usados vc encontra por esse preço..!

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Da uma pesquisada no mercado livre q vai ter um monte de opcoes... e todos +- equivalentes... pequenas diferencas q vai de gosto... tem peavey, marshall, fender, meteoro, laney etc...

    E qt a marshall ser mais nome e por causa da serie VS e AVT q "popularizou" a marca... realmente esses amps sao um lixinho (perto do q a marshall faz - ou fazia - de verdade)...

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Depende muito dos modelos, todas as marcas hj em dia (de carro, guitarra, amplificador, bicicleta, boneca inflável, colher) fazem modelos para todos os bolsos, existem os modelos abertos a todos, que são geralmente ruins, em termos de qualidade e durabilidade, e os top de linha que vc faz o que quiser com eles e não estraga, por mil reais, você compraria um marshall/fender mais ou menos ou uma marca brasileira tipo WarmMusic ou Meteoro top...
    E sim, WarmMusic tb tem lá seus bons amplificadores.

    Dê mais detalhes, vc quer um amplificador para estudo ou para ensaio? Que estilo de música tu toca? Já tem pedal/pedaleira?

    dill
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cantorgrunge

    com essa grana eu daria uma olhada melhor em alguns ampli vox

    WPECKER
    Veterano
    # out/03
    · votar


    SE O SEU ESTILO É UM SOM MAIS CRISTALINO, LINHA FENDER, MARSHAL, G&K(ALEMÃO)
    SOM MAIS PESADO LANEY, VOX (GRINGO), MARSHALL
    DA UM LOOK NO MERCADO LIVRE (COM CALMA E CUIDADO, TESTE NO LOCAL ANTES COM ALGUEM QUE CONHEÇA MUITO BEM EQUIPAMENTOS!)
    SOMENTE PAGUE CONTRA A ENTREGA NO LOCAL DE RETIRADA...DÁ PRA FAZER BONS NEGÓCIOS POR ALÍ
    VAELU!!!

    iug guitar
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara falo isso pra todo mundo leva sua banda no show room da warm e testa tudo tem solid tem valvula 1x8 2x8 2x10 2x12 1x12 4x12 la vc tem melhor referencia e naum pg nada

    funtastic
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Com essa grana da para pegar um meteoro vulcano usado ou um metoro jaguar usado tb, marshall, peavey, esquece com essa grana se não pega coisa boa não a não ser que você ache um retardado vendendo um jcm 800 por R$ 1200 que nem aconteceu com um amigo meu...

    kava
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pega um marshall bombado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho 900 Reais, qual ampli?