Qual?

    Autor Mensagem
    mvergani
    Veterano
    # mar/05


    e ae pessoas, tao blz?

    seguinte, estou precisando trocar meu ampli..tenho um fender, um pouco antigo de 30w. Ele é de estudante e to montando banda e preciso de um potente. Estava pensando em comprar um valvulado. Qual marca voces me recomendam?

    Lembrando que: tem q ser um acima de 50, bom e claro, barato...em conta..pq minha grana é currrrta..

    aguardo respostas...té mais

    -->_DaNiEl_<--

    AugustoPedrone
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Te agradaria um Hand-Made ?

    Lembre que 50 watts valvulados falam beeem alto.

    Abraços.

    mvergani
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, não conheço por nome...não tem cmo vc me dar umas especificações como qual modelo?...marca e tal..pelo menos, nunca ouvi falar desta marca/modelo

    se vc tiver uma foto dele, seria melhor..okay?

    aguardo respostas

    AugustoPedrone
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mvergani

    O nome "hand-made" , seria o feito à mão, é o termo usado para descrever amplificadores montados não por empresas, e sim por pessoas habilitadas.

    Existem discussões sobre o assunto, sobre qual amplificador é melhor. Grandes nomes de Empresas (Fender, Marshall, etc etc) carregam nas costas a tradição, mas por outro lado tem se vendendo aos malefícios do mundo capitalista, com reduções de preços e qualidade.

    Já um feito à mão por um bom profissional, usando bosn componentes, pode agradar e até mesmo superar (essa é minha opinião particular) alguns modelos originais de loja.

    Eu monto, de acordo com os pedidos, amplificadores e pedais valvulados, sob a forma de cópias de modelos famosos ou projetos personalizados. Aqui na lista temos mais pessoas qualificadas para o trabalho também.

    Por motivos de transporte, sempre prefiro atender às pessoas do Rio de Janeiro. Sempre vejo o pessoal comprando (e ficando satisfeito) com os amps do Cacildo Poncio, e acho que ele mora em Curitiba.

    Um abraço.

    mvergani
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    opa....vivendo e aprendendo...

    sabe o q é foda: eu comprei minhas coisas, qndo eu tava começando e nem pesquisei ninguém..fui atrás de marcas..mas, to vendo q não é td isso..tenho uma guitarra fender squier, q pra mim, hj em dia, eu não compraria outra..uma pedaleira Zoom707II q se pudesse, venderia, um ampli da fender q não curto mto......e assim vai....

    a minha vontade é vender td e comprar td novamente.....mas, não tem como...então, andei conversando com um amigo meu, e ele me disse q um ampli valvulado, com distorção fudida, muda mta coisa, o som é bem melhor...as vezes, penso q ele tem razão e agora, estou atrás de um bom, barato e potente...

    é isso ae....valeu pela dica...té mais...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    lembrando q amplificador valvulado comeca na faixa dos 1200 reais um de 15ws

    AugustoPedrone
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Beatlemaniac
    embrando q amplificador valvulado comeca na faixa dos 1200 reais um de 15ws

    No caso de um "hand made", esse preço pode ser menor, com garantia de qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual?