Autor |
Mensagem |
mvergani Veterano |
# mar/05
e ae pessoas, tao blz?
seguinte, estou precisando trocar meu ampli..tenho um fender, um pouco antigo de 30w. Ele é de estudante e to montando banda e preciso de um potente. Estava pensando em comprar um valvulado. Qual marca voces me recomendam?
Lembrando que: tem q ser um acima de 50, bom e claro, barato...em conta..pq minha grana é currrrta..
aguardo respostas...té mais
-->_DaNiEl_<--
|
AugustoPedrone Veterano |
# mar/05
· votar
Te agradaria um Hand-Made ?
Lembre que 50 watts valvulados falam beeem alto.
Abraços.
|
mvergani Veterano |
# mar/05
· votar
cara, não conheço por nome...não tem cmo vc me dar umas especificações como qual modelo?...marca e tal..pelo menos, nunca ouvi falar desta marca/modelo
se vc tiver uma foto dele, seria melhor..okay?
aguardo respostas
|
# mar/05
· votar
mvergani
O nome "hand-made" , seria o feito à mão, é o termo usado para descrever amplificadores montados não por empresas, e sim por pessoas habilitadas.
Existem discussões sobre o assunto, sobre qual amplificador é melhor. Grandes nomes de Empresas (Fender, Marshall, etc etc) carregam nas costas a tradição, mas por outro lado tem se vendendo aos malefícios do mundo capitalista, com reduções de preços e qualidade.
Já um feito à mão por um bom profissional, usando bosn componentes, pode agradar e até mesmo superar (essa é minha opinião particular) alguns modelos originais de loja.
Eu monto, de acordo com os pedidos, amplificadores e pedais valvulados, sob a forma de cópias de modelos famosos ou projetos personalizados. Aqui na lista temos mais pessoas qualificadas para o trabalho também.
Por motivos de transporte, sempre prefiro atender às pessoas do Rio de Janeiro. Sempre vejo o pessoal comprando (e ficando satisfeito) com os amps do Cacildo Poncio, e acho que ele mora em Curitiba.
Um abraço.
|
mvergani Veterano |
# mar/05
· votar
opa....vivendo e aprendendo...
sabe o q é foda: eu comprei minhas coisas, qndo eu tava começando e nem pesquisei ninguém..fui atrás de marcas..mas, to vendo q não é td isso..tenho uma guitarra fender squier, q pra mim, hj em dia, eu não compraria outra..uma pedaleira Zoom707II q se pudesse, venderia, um ampli da fender q não curto mto......e assim vai....
a minha vontade é vender td e comprar td novamente.....mas, não tem como...então, andei conversando com um amigo meu, e ele me disse q um ampli valvulado, com distorção fudida, muda mta coisa, o som é bem melhor...as vezes, penso q ele tem razão e agora, estou atrás de um bom, barato e potente...
é isso ae....valeu pela dica...té mais...
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/05
· votar
lembrando q amplificador valvulado comeca na faixa dos 1200 reais um de 15ws
|
# mar/05
· votar
Beatlemaniac
embrando q amplificador valvulado comeca na faixa dos 1200 reais um de 15ws
No caso de um "hand made", esse preço pode ser menor, com garantia de qualidade.
|