Autor |
Mensagem |
t_uriel Veterano |
# mar/05
E aí pessoal! Alguém sabe me dizer se o combo Legacy vem pro Brasil? Ou se ele é "comprável" de alguma forma?
Valeu!!
Abraço,
Thiago
|
John Johns Veterano |
# mar/05 · Editado por: John Johns
· votar
Eu tambem queria tocar no Legacy do Steve vai. Eu ouvi o som dele no site e uau! Mto bom. Os unicos problemas que me contaram dele sao: anomalias dissonantes em certas guitarras e sons beemm pessoais e incomuns (de certa forma, isso é bom)
Sobre o preco. Eu fico te devendo. Lá nos states é 800 dolares o cabeçote e 1000 o combo 2x12. Olha, parece mto, mas eu acho mais compravel que outras marcas, como Marshall, que vc paga 2000 dolares no JCM800.
o site da importadora é www.susfour.com.br
[]s
|
t_uriel Veterano |
# mar/05
· votar
John Johns
Obrigado!! Valeu por responder tão rápido.
Liguei pra importadora e me informei sobre ele. Você pode comprar diretamente com eles. Eles vendem por US$ 1980,00 e demora 40 dias para chegar na sua casa. Ah... esse preço é do combo.
Puxa... eu não sei cara... acho esse amp muito bacana. Gosto muito de uns Laney (VC-100) ou o próprio JSX, o finado 5150... coisas assim... tipo... essas sonoridades "diferentes" sabe? hehehe
Mas enfim... obrigado pelo site da importadora! Abração
Thiago
|
John Johns Veterano |
# mar/05 · Editado por: John Johns
· votar
t_uriel
US$1980,00?! ë meio caro ahahahahahahahahahahah
Esse amplificadores que vc disse, sao bem diferentes de sonoridades... ehehehehehehehhe Pra mim, o esquema é pegar um Marshall JCM 800 e descer a mao heheheehheheheh
Uma alternativa é fazer seu amp ou mandar alguem fazer. Porem, nao acho que o Legacy sairisse mto barato. Sairia uns 3 mil reais. Pq o esquema do bicho é duas paginas sem interupcoes!
Eu tbm qria tocar no JSX e no 5150.. hehehehehehehehhe. Eu testei um laney e achei agudo demais... mas vai demorar pra eu comprar um desses. Pq eu sou pobre e prego!~ahaahahahahahhahahaha
[]s
|
t_uriel Veterano |
# mar/05
· votar
Hehehehe... "meio caro"? É uma PORRADA esse preço
Mas sonhar não custa nada. Quem sabe um dia.
O JSX eu toquei nesse fds em uma loja. Ele é bom... mas a impressão q eu tive é que ele depende muito (mas MUITO) da caixa e da guitarra q vc usa....
Hum... vc conhece alguém de SP que faz amplificadores? Nunca me li muito sobre isso...
Não sei... impressão.
[]s
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
t_uriel
Cacildo Poncio faz uns amps. Soh falam bem desse cara. Ele entra aqui no forum! acho que o email dele é pelado_nu@hotmail.com .
lembro que os precos dos JCM dele sao imbativeis
|
t_uriel Veterano |
# mar/05
· votar
Pô! Legal! Vou ver se troco uma idéia com ele!
Obrigadão!
Putz... JCM eu não sei pq... mas não gosto! :D
Valeu!!
[]s
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
t_uriel
vc curte q modelo de amplificador?
Eu sou fan eterno de Marshall e naquele que sao uma copia parecida dos Marshalls! ehehehehehhehe
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Sabe eu sempre tenho aula de japones do lado da teodoro sampaio. Lá, na playtech tem o JSX. Vou encher o saco do vendedor até plugar alguma guitarra lá ahahahahahahhaahha
|
t_uriel Veterano |
# mar/05
· votar
Ahaahaha foi lá q eu testei!!! :D
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
t_uriel
entao, eu vou ter condições de ter o msm ponto de partida de vc ahahahahahhahaha
A unica coisa q eu nao qro fazer naquela JEM azul... Detesto as JEMs ahahahahahahahhahahahahahahahahhahaha
|
t_uriel Veterano |
# mar/05
· votar
Putz... não fala isso cara...
Falou pro cara errado q vc não gosta de Jems! =)
|