Por esse preço vale a pena?

    Autor Mensagem
    Omni
    Veterano
    # mar/05


    Eu tenho minha guitarra faz nem 2 meses, toco no pc.
    Me ofereceram um ciclotron por 80 contos.
    O nome tinha alguma coisa com 60, mas eu nao boto feh q akela coisa tem 60w, nem a pau haha
    Mas por esse preço, vale a pena um ciclotron?
    Eu ouvi falar moh mal dessa marca, e tava afim d comprar um peavey ou behringer d 15w, mas iam custar mto mais q isso

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Omni

    velho, mas vale vc pegar um peavey Rage 158, que tá na faixa de 250,00 usado.

    Deji
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Contiue tocando no micro.

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tocar no pc dá muito mais som que um ciclotron hehehe
    e ainda dá pra usar softwares no pc que tem distorção, e mil efeitos..

    baruch_kata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eca, tocar no pc. Prefiro qualquer coisa com mínimo de 5W, qualquer marca, falante de no mínimo 6" aqueles de pc tem 2"ou menos. (1W nojento low-fi)

    Omni
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Claudio Natureza
    vou seguir o conselho heh

    baruch_kata
    voce liga seu pc em speaker? soh lamento...

    baruch_kata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Omni
    Tenho um TDA2002 8W ligado numa caixa de 10" e 1 tweeter piezo mas tão de fora pq to montando outros amp, to terminando de furar o circuito impresso. Confesso que já usei a guitarra num speaker podre. Todo mundo faz alguma merda na vida...

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Me ofereceram um ciclotron por 80 contos
    Se for de 60 Watts (nem sempre o número que eles colocam no produto é a Wattagem) por 80 reais até acho que compensa sim. Depois mais tarde você compra algo melhor e vemde ele por uns 100.

    Extremist
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    infelizmente eu tenho o cube 90 da wattsom e apesar do nome ele tem 25 watts, intaum acredito q esse q vc ta vendo seja o cube 60 q deve ter menos, talvez uns 15 w. Mas sinceramente, se vc eh iniciante e soh vai usar pra estudo eu pegava na hora por esse preço, inda mais pq tem mts desinformados por ai e se vc num gostasse seria facil vender pelo seu preço tentador... flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por esse preço vale a pena?