Amp bom/barato

    Autor Mensagem
    w4rl0ck
    Veterano
    # mar/05


    Tipo.. to procurando um amp q nao seje mto caro... acho q c deixar nao rola nem uns 1000 =\ bom... eu toco basicamente metal (tipo angra, stratovarius, iron....) .. tinha pensado a um tempo atras no vulcano de 200w mas pelo visto quando lançaram os outros modelos do vulcano o preço dele disparou =\ pensei também no jaguar mas acho q agora soh c for um usado msm (o q nao me importo, mas ai eh dificil achar um aki onde moro). Quais outras marcas vocês sugerem? deu uma olhada nos laney mas ele sao bem carinhos (pelo menos os valvulados q olhei hehehe ;p )

    Bom... eu toco com uma Ibanez RG350DX e tenho uma Boss GT-6, nao to precisando de um amp mto grande nao ja q nao to tocando em banda mais.. acho q seria mais pra casa... mas acho q uns 50w rms seria legal.. soh q poderia ser usado pra ensaios também...

    Bom é isso ae... deêm suas sugestões ;p

    thx.

    w4rl0ck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hmm... pode responder.. eh di boa ;p

    Van_Lorien
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kra, compra um meteoro Atomic Drive 50wts, ele eh bem legal, falante de 12, reverb de mola, footswith

    Dose Dupla
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    w4rl0ck

    kra, compra um meteoro Atomic Drive 50wts, ele eh bem legal, falante de 12, reverb de mola, footswith (2).
    Ou compra um vulcano de 50wts...

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Além desses que o pesoal falou que acredito que sejem legais testa o Behringer que tem um drive bem interessante para Metal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp bom/barato