Autor |
Mensagem |
Denis Felipe Veterano |
# mar/05 · Editado por: Denis Felipe
Beleza galera,
Tenho um amplificador, só que ele tem 1 entrada para 1 guitarra e eu tenho duas guitarras, eu estava pensando em unir os cabos de duas guitarras e enserir em nessa entrada.
Será que saira um som legal??
Ou estragaria o amplificador??
Muito Obrigado
|
bgdaniel Veterano |
# mar/05
· votar
Isso realmente não é recomendavel, porque você irá forçar o falando reproduzir varias frequências diferentes ao mesmo tempo, Mesmo com um ampliu bom, o som também não fica muito legal não.
Espero ter ajudado.
|
Denis Felipe Veterano |
# mar/05
· votar
Valeu bgdaniel!
Gostaria de saber se alguêm já fez isso?
|
bgdaniel Veterano |
# mar/05
· votar
Eu hehehee
|
Renato gomes Veterano |
# mar/05
· votar
Denis Felipe
o som vai ficar uma merda, pq vai sinal de uma guitarra pra outra, as impedâncias não vão casar, vai ser uma bagunça geral.
o ideal é usar um mixer pra isso...
e me explica uma coisa... pra que vc quer fazer isso? vc consegue tocar com 2 guitarras ao mesmo tempo? eu nao consigo... :)
bgdaniel
estragar o amplificador não estraga não...
e se fazer o amplificador reproduzir varias frequencias diferentes ao mesmo tempo estragasse o amplificador, não seria possível fazer acordes pq senão ia estragar tb.
|
bgdaniel Veterano |
# mar/05
· votar
Mais quem te dise que não estraga??
Por isso a a falante que são capazes de alcancar certas frequências e outros não, falantes não são Highlanders?
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/05
· votar
Denis Felipe
o q vc tem q fazer cara eh usar um pedal AB Box, q tem duas entradas, uma saida e um botao do tipo footswitch, ai vc pluga as duas guitarras no pedal e este no amp, toca e aperta o botao pra trocar de gutarra
|
Denis Felipe Veterano |
# mar/05
· votar
Respota a Renato Gomes:
Eu consigo sim tocar 2 guitarras ao mesmo tempo.
Valeu pela ajuda galera!!
|