sera?

    Autor Mensagem
    Midgard
    Veterano
    # fev/05


    q vale a pena comprar um crate gx15r no mercadolivre, sendo q eu jah testei um do meu amigo e gostei muito mas tenho medo de tomar um furo ou vir com problema
    ahh outra coisa esse crate eh melhor ou pior do q o atomic drive?
    quem tiver mais sugestoes posta aih
    ajuda aih gente

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ja tive crate gx65 e dura um tempão, tive ele por 5 anos e nunca deu problema, o som é muito bom mesmo, porém em termos de ampli de 8" o melhor que existe é o behringer GM108 que tem 27 timbres diferentes. Se comprar no mercado livre compre com quem tem muita qualificação, pois é muito mais seguro, eu tenho mais de 50 lá e nenhuma negativa, to vendendo um ampli fender a bateria de 6" pra norte do brasil, já vendi behringer GM108, porém esse behringer só consigo 220V, de preferencia a anuncios com foto do próprio produto e lembre-se que quando comprar no mercado livre vc tem 21 dias pra dar sua qualificação, ou seja, quanto antes vc pagar depois que der o lance, antes vc recebe e poderá dizer na qualificação se o produto tava conforme o anuncio, frete por sedex chega em 2 dias, por encomenda normal pode demorar até 15 dias pra chegar, se o produto não for novo pergunte como vai ser embalado, pois dependendo o produto pode sofrer danos no envio e esse crate tu pode crer que é bom mesmo.

    Midgard
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Randy78

    valeu cara mas quanto custa um behringer desses?

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu vendi o meu novo por 280,00, numa loja ta uns 411,00 é carinho mesmo, mas em comparação a marshalls e fenders é mais barato, tente www.arremate.com.br ou alguma loja de usados na sua cidade, pesquise bem que vc sempre acha uma boa oportunidade e cuidados com meteoros usados, já vi gente vendendo mais caro o usado do que novo aqui em Curitiba

    Midgard
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Randy78

    valeu cara mas acho q vou de crate.
    c acha q vale a pena?

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vale sim, é muito bom e fácil pra revenda.

    Midgard
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Randy78

    valeu cara tu eh muit gente boa mais e aih qual teu equipo?

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hj to com um amp can fender, uma porrada de pedais, minha distorção é zoom tri metal minha guitarra foi feita por um luthier, é um modelo jackson RR com captadores EMG 81 e 60, to comprando um behringer gmx 212.

    Chemist1
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Randy78 : Quer vender o Amp Can ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sera?